O Filho Do Fogo & A Filha Da Água escrita por Latoya Lua, Glau Souza VI


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer muito aos que favoritaram e estão acompanhando a História ! Muito obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410562/chapter/13

POV SAMANTHA

“Mas que cena mais ridícula! Que nojo!” Pensei enquanto andava apressada para a barraca.

Adentrei e me joguei na cama. (Barraca que tem até cama? Como assim?) Não dei bola. Estava morrendo de ódio.

Alguém abri a barraca.

– Não se pode ter paz não é? – Murmurei com a cabeça debaixo do lençol.

– Você é uma semideusa, deveria estar acostumada – Reconheci a voz e uma raiva me dominou.

– EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ! – Gritei.

Ele puxou o lençol para me olhar.

– OLHA O MEU ESTADO! VOCÊ ME DEIXOU TODO MOLHADO GAROTA! QUAL É O SEU PROBLEMA? – Gritou Nico abrindo os braços mostrando que estava encharcado.

– O que você quer? Quando eu te conheci, você me odiava, depois esse ódio se transformou em rivalidade, depois diz que ficou preocupado comigo, quase me beija, ai aparece dando boi pra senhora “amnésia” lá... ONDE VOCÊ QUER CHEGAR!? – Disse isso num fôlego só.

Ele ficou me olhando com os olhos arregalados procurando palavras pra me responder. Não conseguiu.

– Ah, quer saber? Que se dane vocês dois. Você é irritante e essa conversa é sem sentido.

– Ei, também não precisa falar assim... – Murmurou ele chegando perto demais de mim.

– Assim? Assim como? Eu estou mentindo? – Ele não respondeu – Emo... – Sussurrei me virando pro outro lado e me cobrindo novamente. Ele não deu reação. Não disse nada. Será que ele queria saber o que eu pensava dele?

Droga, como eu sou burra.

–Tá, mais eu vou ter que dormir aqui, Natália e Grover já estão dormindo na outra barraca – Disse ele.

Merda.

–Tô nem ai... Que você tenha uma péssima noite e vários pesadelos – Sussurrei.

– Igualmente.

Silêncio.

Minutos depois olhei para ver se Nico já tinha dormido. “Ele dormiu com a roupa molhada?”

Garoto estranho.

Virei-me e me deparei com uma cena que eu nunca vou esquecer... Nico estava só de cueca box deitado na cama de barriga para baixo com o rosto virado pro outro lado. Então me lembrei de quando eu estava no chalé dele e puxei o lençol e ele estava sem camisa. Fiquei olhando aquele corpo uns 5 minutos, só que ele estava fazendo isso para provocar, então virei e dormi.

Ao amanhecer, virei imediatamente para o lado para ver Nico. Ele ainda estava dormindo. Ele continuava dormindo como um anjo e dessa vez ele estava de lençol pelo menos. Fiquei olhando ele, acho que um sorriso apareceu em meu rosto. Ele dormindo é tão bonitinho.

Parece até um santo.

Só parece.

Então ele abriu aqueles lindos olhos enormes negros diretamente para mim. Tirei imediatamente o sorriso do rosto. Ele sorriu pra mim. Revirei os olhos, virei pro outro lado e dormi novamente. Quando acordei, virei bem devagar e Nico não estava mais lá. Mais observei que tinha um prato raso cheio de frutas. Abri um sorriso e levei minha mão ao meu rosto. Levantei e simplesmente comi as frutas. É desperdício deixa-las lá... Terminei de comer e sai da barraca. Olhei em volta e todos estavam numa roda conversando, menos Natália e Nico. Enfureci-me na hora e tentei me controlar. Sentei ao lado de Grover e Thalia. Quando olho para água, os dois “pombinhos” estavam conversando na beirada da cachoeira.

Que romântico.

– Ok, vamos embora Grover – Disse me virando para ele.

– Mais já? – Disse ele fazendo biquinho.

Esse Grover é um bode, mas não deixa de ser tarado, comeu as caçadoras com os olhos, apanhou, não aprendeu a lição e queria ficar mais.

– Sim. AGORA! – falei e andei em direção a Thalia que conversava animadamente com uma de suas companheiras de caça – Thalia – ela virou-se para mim – Obrigado por tudo, mas, estamos indo. Temos de concluir a missão.

– Nossa, já vão? Estão com tanta pressa assim? – Respondeu ela me encarando.

Eu tinha me dado muito bem como ela. Nesse pouco tempo que ficamos juntas, não discutimos, e isso é raro entre eu e outra pessoa. Não queria me despedir, mas Percy deveria estar arrancando os cabelos sem noticias minhas.

– É, pois é... Até mais... – Eu disse virando as costas.

– Ei, você sabe por onde fica a estrada espertona? – Disse Thalia colocando as mãos na cintura e me olhando com uma expressão divertida.

Merda.

– Aham, imaginei – Ela tomou minha frente e começamos a andar. Grover ficou paparicando uma caçadora e despediu-se dela.

– EI, VOCÊS... VENHAM, SAMANTHA JÁ QUER IR EMBORA – Gritou Grover chamando a atenção de Nico e Natália. Os dois nos olharam e assentiram.

Que tanto aqueles dois tinham que conversar?

– Estavam boas as frutas? – Perguntou Nico dirigindo-se a mim.

– Não – respondi.

– Ah propósito, você ronca – Disse ele.

– O QUE? ISSO É CALÚNIA! BLASFÊMIA – Gritei olhando mortalmente para ele.

– Sim, sim , claro – disse ele.

Fiquei vermelha de ódio.

– Nico di Ângelo... Você ficou olhando a Samantha dormindo? – Perguntou ironicamente Thalia.

Não tinha pensando nisso.

Thalia, eu te amo.

– O QUÊ? NÃO... EU NÃO... AHHH esquece – Ele se enrolou todo e abaixou a cabeça.

– Sei – Disse Thalia e piscou para mim. Dei um sorriso e vi que Natália nos olhava de cara feia.

Não liguei.

Andamos em silencio por vários minutos. Tirando Grover, que ficava falando que queria ver aquela caçadora novamente. Eu já estava estranhando não termos sidos atacados ainda. Filhos dos Três Grandes... Me disseram que isso não é bom.

Mas, eu não preciso me preocupar com isso, pois sou uma pessoa abençoada.

Ouvimos barulhos estranhos. Thalia parou bruscamente fazendo um efeito dominó dos nossos corpos trombando um com os outros. Paramos. O som ficava mais alto. Sacamos nossas armas.

Pois é, eu era uma pessoa abençoada.

Natália tinha ganhado uma espada e um arco e flecha das caçadoras. Mas, não sabia como lutar então Thalia tomou sua frente defendendo-a. Revirei os olhos.

Ela é uma semideusa, pode se defender sozinha e se não poder... Que morra.

Calei meus pensamentos quando 4 cães enormes apareceram rapidamente por trás das árvores.

– CÃES INFERNAIS! – Gritou Grover, sua alma quase saindo do pelo de bode.

Nos preparamos para lutar quando tudo ficou confuso, os cães meio que se juntaram formando-se um só e começaram a tremeluzir tomando forma de uma criatura só.

– Hades? – Disse Thalia olhando sem acreditar. Olhei para Nico e ele assentiu.

De novo não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???

Até o próximo... Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Fogo & A Filha Da Água" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.