O Filho Do Fogo & A Filha Da Água escrita por Latoya Lua, Glau Souza VI


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410562/chapter/12

POV SAMANTHA.

– Ok, me deixa ver se entendi, você sempre ouvia uma voz feminina na sua cabeça dando-lhe conselhos e dizendo o que fazer... (isso também acontecera comigo) ... E um certo dia um homem, que apareceu do nada na sua frente, jogou um papo de que você era especial e blábláblá... E de repente tudo se apagou e você já acordou no submundo? – Perguntei olhando fixamente nos olhos dela.

– Sim – respondeu.

Muito mal contado.

– E o homem nesse caso, era Hades?

– Sim – repetiu.

– Interessante.

– Mais meu verdadeiro pai estava morto, eu não tenho ninguém além da minha mãe.

– Tá, isso é muito esquisito, porque Hades ia procurar uma semideusa dizendo que ela é especial?

– Eu... Eu não sei...

– Como seu pai morreu? E como você vive com a sua mãe? . Tava parecendo uma policial investigativa.

– Minha mãe não fala muito sobre meu pai, ela sempre desviava do assunto, ela disse que meu pai morreu em um acidente de carro, mais não especificou como... Eu nunca conheci meu pai... Minha mãe sempre foi esquisita, fechada, quase nunca sorri. E eu tinha medo de perguntar o porque ela era assim porque parecia que eu só piorava a situação – Seus olhos lacrimejaram e sua voz falhou.

– Bom, não se preocupe. Minha missão foi encontrar você e bom, eu consegui. Você vai gostar do lugar que a gente vai, é um acampamento para gente como nós, semideuses. É até esquisito estar explicando isso pra você porque eu também acabei de chegar, essa é minha primeira missão. Lá, vão explicar tudo que você precisa saber – Sorri para ela. Estava tentando mostrar que ela podia confiar em mim.

Reparei que ela tinha um brilho estranho nos olhos – Vou deixar você descansar – sai da barraca e comecei a caminhar quando a ouvi chamar meu nome.

– Samantha? – Olhei para ela – E minha mãe?

Eu me perguntava a mesma coisa.

– Hum... – Minha voz não queria sair – Vai ficar tudo bem, você verá ela.

– Hãm... Obrigado. – A voz de Natália me fez voltar para a realidade.

Assenti com a cabeça.

E voltei a caminhar.

POV NICO.

Era noite...

Estávamos eu, Samantha, Grover e Thalia e algumas caçadoras comendo ao redor da fogueira perto da praia. Natália e Thalia conversavam esquecendo-se da comida. Grover tentava tirar casquinha das caçadoras enquanto apanhava. Samantha comia em silencio olhando para a cachoeira.
Eu comia sem parar.

– Então Nico? Como está o Percy e a Annabeth? Faz tempo que não os vejo – Perguntou Thalia para mim. Fiquei surpreso.

– Eles estão bem – respondi – Muito bem, na verdade.


Ela entendeu meu sorriso malicioso e assentiu.


Thalia puxava assunto comigo e não percebi quando Natália se sentou ao meu lado.

Fiquei vermelho.

Uma caçadora chamou Thalia e ela saiu.

– Sabe, diferente do seu pai, você é bem legal – Disse Natália sorrindo para mim.

Seus olhos cor de mel me encaravam como se pudessem ver através de mim. Sorri e agradeci. Eu gostava quando as pessoas me diziam que eu não era parecido com o meu pai.

Isso é bom. Já basta cheirar a gente morta.

– Então você saiu em missão e deixou sua namorada no acampamento? – perguntou ela.


E o premio de pessoa com pele vermelha igual a um pimentão vai para... NICO DI ÂNGELO!

– Ah, não. Eu não namoro.

– Não? É uma pena – disse ela sorrindo mais ainda.

Pena? O que ela estava querendo dizer?

Não gosto de Penas.

Percebi que Samantha nos encarava e abaixei os olhos. A areia que tinha no chão de repente ficou interessante.

Natália chegou mais para perto de mim e senti seus braços encostarem os meus.

– Nico? – ela sussurrou em meu ouvido e senti um frio na barriga.

Virei–me para ela, mas, antes percebi que Samantha me olhava com cara de quem iria me mutilar e me queimar vivo. Não entendi o porque...

Olhei Natália nos olhos, ela tinha um sorriso inocente e encantador no rosto.

Ela se aproximou mais de mim e ficamos nos encarando por us segundos quando senti um frio da peste percorrer meu corpo.

Calafrios.

Eu e Natália estávamos completamente encharcados.

Olhei para Samantha que estava de pé a nossa frente com um sorriso inocente. Só ela poderia ter feito aquilo, a água não sai do lago sozinha e vem ''abraçar'' você.

– Ops – disse ela com um sorriso que logo se desfez e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Fogo & A Filha Da Água" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.