O Filho Do Fogo & A Filha Da Água escrita por Latoya Lua, Glau Souza VI


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mais pra compensar, vamos postar 2 capítulos hoje okay? u.ú
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410562/chapter/14

POV NICO

– Pai? – Falei.

Olhei para Samantha sua expressão era de raiva. Eu entendia por que, estávamos a pouco tempo de chegar ao acampamento e terminar nossa missão quando o deus dos mortos aparece com sua maravilhosa presença.

– O que você quer? – grunhiu Samantha furiosa olhando pra Hades.

– Você ousou me desafiar. Não é atoa que eu sou deus dos mortos – Disse Hades encarando com a mesma voracidade. Ele estava praticamente dentro das chamas, que alcançavam uns 5 metros de altura. Ele estava em sua forma real, um demônio.

– E o que você pretende fazer? – Desafiou Samantha. Olhei para meu pai esperando que ele não dissesse o que eu sabia que ele iria dizer.

– Eu consegui concluir metade do meu plano, que era atrair vocês até o submundo para mata-los. Mas, digamos que vocês conseguiram se safar desse meu plano. Você conhecerá a fúria de Hades garotinha petulante.

Engoli a seco. O que ele pensaria em fazer? Por que de todos no mundo, ele escolhera ela?

Percebi Samantha fechando os punhos e respirando profundamente. Ela estava determinada a ir em direção a morte. Ela enfrentaria mesmo o deus do submundo? Não aguentei e me aproximei dela. Ela me lançou um olhar que poderia ter me cegado e me feito virar pó.

Não me intimidei.

– Samantha, você... Você não pode fazer isso. Nem eu sei do que meu pai é capaz.

– Você se tornou fraco Nico... – Interrompeu meu pai olhando diretamente para mim. Desviei meu olhar para ele – Você era mais forte quando os odiava, quando era contra eles. Então, vamos ver o quanto é leal ao seu time...

Hades estendeu sua mão para fora do fogo, uma poeira foi tomando forma a nossa frente. BIANCA!

– Eu ressuscito sua irmã, em troca, você me dá a alma da filha de Poseidon! - Ficamos quietos tentando absorver a informação - É a sua decisão Nico, você pode ter sua irmã de volta, ou continuar ao lado dessa traidora. – Samantha abaixou a cabeça, acho que ela já imaginava a resposta que eu ia dar.

Silêncio.

Olhei para ele perplexo. Grover colocou a mão em meu ombro tentando me acalmar e dizendo que estava do meu lado em qualquer situação. Eu me lembrei de como eu tivera mudado desde que minha irmã morreu.

Ódio

Tristeza

Frustração

Perda

Perguntas sem respostas

Tudo ao mesmo tempo... Eu fizera de tudo para que ela voltasse á vida, mas não funcionou. Eu simplesmente não podia ressuscitar os mortos. Eu tinha de lidar com aquilo e seguir minha vida sozinho. Ela antes de morrer tinha escolhido ser caçadora para não ter que aturar o cargo de irmã mais velha. E eu julgara Percy por isso, trai meus amigos. Aqueles que de alguma forma se importaram comigo, só para ter Bianca de volta. Para não me sentir completamente sozinho. E agora eu estava aqui de frente para o meu pai.

E ele prometera trazê-la de volta.

Antes, trazer minha irmã a vida era tudo o que eu queria...

– Não – Falei com frieza e firmeza. Ele arqueou as sobrancelhas.

Mais os tempos mudam. Eu amadureci. Minhas decisões são outras.

– Bianca está melhor onde se encontra agora. Samantha fica. – Falei as ultimas palavras firmemente e senti o assombro na expressão de Samantha.

Grover sorriu de canto.

– Mesmo? – Disse meu pai com um sorriso cínico.

Em um instante, Bianca apareceu na minha frente e me olhou diretamente nos olhos. Prendi a respiração e engoli em seco.

– Nico, por favor... – Estendeu os braços para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estamos finalizando o próximo e postaremos jajá! Beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Do Fogo & A Filha Da Água" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.