Segunda Temporada De Finalmente Juntos escrita por Kriss Chan Dattebayo


Capítulo 39
Capítulo 39: Tortuoso Destino


Notas iniciais do capítulo

Depois de seis meses tô trazendo o penúltimo capítulo da fanfic.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410517/chapter/39

POV AUTORA

 

*Dois dias depois*

 

As coisas não continuaram perfeitas para o casal após aquela simples e linda cerimônia sem uma capela alemã. O estado de Hinata, que antes já era crítico, apenas piorou. Poucas horas depois de chegarem, Hinata passou muito mal. O corpo debilitado pela quimioterapia entrou em colapso. Ela havia vomitado sangue e acabou indo parar no soro devido a uma infecção. Naruto se viu forçado então a ligar para a família da amada e para sua mãe. Ele podia ter se mantido forte até aquele momento, mas caso Hinata falecesse enquanto ele estivesse ali sozinho, talvez não suportasse.

O calor invadia agora com a chegada do verão. O sol brilhava lá fora, mas isso não fazia a dor de Naruto diminuir nem que fosse um pouco. Suspirou encarando a figura de Hinata adormecida sobre a cama. Os cabelos negros e antes volumosos, estavam finos e ralos. O rosto pálido parecia quase sem vida com a ausência das bochechas rosadas. A respiração e batimentos cardíacos, monitorados por duas máquinas, apenas apresentam o óbvio: Hinata estava morrendo.

Naruto ouviu a porta abrir e encarou apenas para ter a certeza que Yumi havia retornado com uma sacola de muda extra para ele. Desde o momento em que Hinata foi novamente internada e colocada sob sedação devido às dores que ela vinha sentindo, Naruto não havia saído de seu lado.

— Trouxe umas mudas de roupa para você, Naruto. - Yumi disse enquanto tentava colocar um mínimo sorriso no rosto. Naruto pôde notar que a tia parecia mais cansada que o comum. A cirurgia de Hiashi e a situação de Hinata pareceram drenar a vitalidade que havia em si. - Eu ficarei com ela para que você vá comer alguma coisa, Naruto.

— Obrigado tia, mas não estou com fome. - era o que ele sempre dizia. Já havia quase dois dias que ele sequer se alimentava direito. Ele apenas ficava ali, sentado na cadeira ao lado da cama de Hinata, segurando sua mão, dia após dia. Gaara havia dito que ela tinha pouco tempo e Naruto fazia questão de passar esse pouco tempo com ela o quanto fosse necessário. - Ficarei com ela. Pode descansar.

Yumi apenas confirmou com um aceno enquanto deixava a sacola com a muda de roupas próxima ao canto do quarto e apertava o ombro do agora genro. Ela saiu pela porta em seguida.

Não demorou meia hora depois que Yumi deixou o quarto para que Hinata acordasse. Os olhos dela fixaram-se na figura do Uzumaki e ela deixou um sorriso fraco escapar pelos lábios.

— Por favor, me diga que você foi comer algo desta vez. - Ela comentou com um tom brincalhão. Nessa onda de estar acordada e dormindo com os sedativos, ela acabou notando que Naruto era teimoso para sair daquele quarto. - Não vou me perdoar se sua saúde ficar prejudicada por minha causa.

— Para a sua informação, Hinata... - ele começou com o tom brincalhão, mas era mais fraco que o de costume. - Comi. Minha vida não gira em torno de um quarto de hospital Hinata...

Naruto foi interrompido pelo ronco do próprio estômago. Aquele espertinho estava com conluio contra sua mentira.

— Bem... talvez não foi o suficiente. - ele sorriu colocando as mãos para trás da cabeça fazendo Hinata soltar uma pequena gargalhada que logo se transformou em uma crise de tosse. Naruto ergueu o tronco dela para evitar um engasgo. - Calma... Está tudo bem?

— Sim... - Ela disse, mas era uma completa mentira. Hinata estava cada vez pior e ela sabia disso melhor que ninguém. - Pode, por favor, chamar minha mãe?

Ele apenas confirmou com um aceno e deixou o quarto. Caminhou pelos corredores, passou por uma máquina de café, pegou um pouco e seguiu até encontrar com Yumi que, no momento, conversava com Gaara. A expressão em ambos os rostos era cansada e sem um pingo de esperança. Todos pareciam já estarem conformados com o fim.

Naruto parou, um pouco mais distante. Ele não queria ficar muito tempo longe de Hinata, mas ainda gostaria de saber o que Gaara estava conversando com a senhora Hyuuga.

— Ela está cada dia mais fraca. - ouviu Gaara comentar - Os batimentos, a respiração, os próprios órgãos internos estão começando a enfraquecer dia após dia. Em breve ela partirá, e Naruto tem que entender isso. Ele não deixa aquele quarto por nenhuma razão, certo?

Yumi apenas confirmou com um aceno. Gaara estava certo. O fim de Hinata estava óbvio e o Uzumaki parecia não querer aceitar aquilo. Mesmo que o ruivo ainda nutrisse algum tipo de sentimento para com a jovem Hyuuga, Naruto ainda era e sempre seria seu melhor amigo. Ele não gostava de ver como o loiro estava reagindo a tudo aquilo.

— Eu... - Yumi iria falar alguma coisa, mas uma enfermeira apareceu chamando Gaara. O modo como a enfermeira agia parecia transmitir uma pressa urgente.

Gaara e Yumi arregalaram os olhos e saíram correndo, acompanhando a enfermeira. Naruto viu eles passarem como foguete por si e encarou o quarto que Gaara havia entrado. Caminhou apressado, deixando o copo de café cair ao ver o que acontecia dentro do quarto de Hinata.

— 10 miligramas de adrenalina. Carregar em 80. - Gaara resmungou para uma das enfermeiras em alemão enquanto tomava as pás da máquina em suas mãos. - Um, dois, três, afastar. - Não houve uma reação. A linha no monitor continuava reta, indicando que não havia ritmo cardíaco. - De novo. Carregue em 100 desta vez. - gritou para a enfermeira - Um, dois, três. - Naruto pôde ver o corpo de Hinata erguer minimamente com o choque, mas não houve reação. - Droga, Hinata. Mais uma vez!

Yumi já chorava enquanto tentava se manter em pé encostada no portal que dava para o quarto. A correria de médicos e enfermeiros dentro do quarto era enorme. Alguns pacientes que caminhavam no corredor pararam para ver o que acontecia. Naruto ainda estava parado, sem reação.

— Um, dois, três, afastar! - Gaara gritou para todos. O peito de Hinata novamente subiu com o impacto e a máquina teve o som mudado enquanto a linha reta começou a criar alguns picos, indicando que havia desta vez pulso. Mas a expressão na face de Gaara ainda não parecia tão contente. - Entubem e mantenham-na em observação.

Gaara virou-se rumo à porta. Seus olhos focaram na figura de Naruto e de Yumi. Aproximou-se dos dois e os chamou para que o seguissem. Eles seguiram pelo corredor em silêncio até que entraram em um consultório dois corredores à frente.

— Como eu havia dito, as funções dos órgãos de Hinata irão, aos poucos, falhar. - Gaara comentou depois que todos estavam sentados. Yumi e Naruto pareciam mais pálidos que o normal e ele podia ver isso claramente. - O edema em seu cérebro está aumentando gradativamente. Os pulmões dela estão completamente cheios de líquido devido a infecção. Os órgãos vitais estão falhando, o que ocasionou a parada cardíaca de agora a pouco, nos forçando a entubá-la. Sinto muito dizer isso, mas ela provavelmente não acordará mais. A única coisa que ainda a manterá viva serão as máquinas. E cabe a vocês agora a vontade ou não de desligar os aparelhos. Hinata não pode mais voltar.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda Temporada De Finalmente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.