Demigod's Daughter: Second Season escrita por Mrs Padfoot


Capítulo 2
Vampiras


Notas iniciais do capítulo

ANGELS OLHEM PRA CÁ!! Esse cap. é um cap. bem meloso, e eu quero saber se vocês gostam de caps. assim ou não. Eu escrevo o que eu gosto de ler, então... bem meloso. Mas se vocês não gostam eu não escreve tantos caps. desse jeito.

OK? Respondam se vocês gostam assim ou não!

Boa leitura
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410481/chapter/2



Pov. Sam


Zac foi me carregando pelos corredores, porque se ele me larguasse eu pularia em cima daquela bitch de novo. Estavamos indo para um lugar deconhecido por mim, subimos uma escada e eu me deparei com um terraço enorme. Zac me pos no chão, abriu os braços e falou:


– Bem vinda ao meu refúgio-

– Zac! Como eu nunca descobri este lugar? - eu sabia todos os lugares da escola de tanto fugir dos professores.

– Eu tenho os meus segredos Sammy - disse Zac.

– OK... - disse olhando para ele - mas espero que não sejam muitos.-

– Não, mas vamos parar de pensar nisso? - sujeriu ele - senti sua falta-

– Eu também Zac, muito- disse sorrindo e me aproximando.

Vocês devem estar com uma cara tipo '' what the hell?'' então deixa eu explicar. Eu e Zac namoramos a 3 anos oficialmente, mas escondido, ou pelo menos escondido de nossos pais. Porque? Bom, meu pai não iria ficar nadinha feliz se descobrisse que eu estou namorando, e como nossas mães não iriam ficar de bico calado não contamos a elas, descidimos assumir só quando eu completasse 18 anos. E quanto ao Leo e a Demi, bom... eles meio que descobriram sozinhos. O Leo porque nos viu e a Demi porque ela começou a notar aos poucos os olharem apaixonados que eu dava pra ele e tudo mais e acabou descobrindo também, mas só os 2 sabem.

–Eu realmente acho que nós deveriamos contar para os seus pais e a minha mãe agora - disse Zac sentando em um banquinho do terraço.

– Só mais um pouco Zac, já é fevereiro, e meu aniversário é em julho!- disse tentando positivar as coisas.

Zac puxou minha blusa fazendo eu cai sentada em seu colo, com uma perna de cada lado da sua cintura. Ele sorriu beijou minha bochecha, depois meu pescoço, depois beijou minha orelha e finalmente depois de toda tortura ele chegou na minha boca. Sua lingua pediu passagem e eu consedi na mesma hora, fazia 1 semana que nós não nos beijavamos, eu precisava dele. MAS... como todo ser, nós precisavamos respirar. Nos separamos ofegantes e sorridentes, agora tenho certeza de que meu mal humor matinal foi embora.

– Te amo princesa - disse Zac encostando sua testa na minha.

– Eu te amo Sirius - disse.

– Eu simplesmente amo quando você me chama de Sirus - disse ele rindo - mas fico em duvida se você está pensando em mim ou no Black.

– Uhm... Acho que sempre estou pensando no Black - disse brincando.

– Ah é? - perguntou Zac. Ok, hora de sair correndo. Eu começei a correr e logo Zac estava atras de mim, corri, desviei de obstáculos mas não consegui ser mais rápida que ele. Sirius me alcançou e me jogou em seus ombros .

– AH!! MEU COLOCA NO CHÃO ZACHARY! - eu gritava rindo.

– Em quem você pensa? Em mim ou no Black? - perguntou rindo.

– EM VOCÊ! EU SÓ PENSO EM VOCÊ! EU TE AMO- berrei rindo.

Zac me colocou no chão e ainda rindo me beijou.

– Bom saber- disse ele - minha potterhead linda ;-) -

Ohw! Eu simplesmente amo Harry Potter, e amo quando as pessoas veem que eu sou Potterhead! Ou seja, beijei ele de novo. E assim nós ficamos, conversando e quando ouvimos o sinal ficamos surpresos. 50 minutos conversando? Tentei me levantar mas Zac que estava com a cabeça em meu colo não deixou.

– Ah não Sammy!- disse ele - está tão bom aqui.

– Eu sei moreno, mas nós temos que ir - disse. E ele por fim concordou fazendo um biquinho super fofo que dava vontade de morder :-P

Ele me deixou em frente a sala de biologia e foi para a sua própria sala ( ele está no 3 ano e eu no 2). A aula foi tipo, muito chata, mas muito chata mesmo, e quando acabou, foi como a libertação de escravos. Fui para o ginásio, onde teria aula de Educação fisica com a Demi, e quando cheguei lá...

– Sua loira oxigenada! Onde tu tava? Te procurei no intervalo e não achei! - praticamente berrou a Demi.

– Te acalma! Eu estava com o Zac - disse.

– hum... com o Zac? - falou maliciosamente

– Cala boca sua pervertida- disse rindo. Ela sempre falava coisas desse tipo quando eu falava que estava com o Zac. A aula de hoje era queimada, beleza, eu e a Demi eramos ótimas em fugir de bolas. O jogo estava indo bem, até 2 garotas que eu nunca tinha visto antes, uma loira e uma morena, ( novatas? ) começarem a tentar nos matar.

Elas eliminaram todo o time menos nós duas, e quando chegou a nossa vez, elas simplesmente pulou em cima de nós. Forcei meus olhos e quando vi quase tive um Heart Attack ( Au! ). A que estava em cima de mim era loira, com profundas sombras em baixo dos olhos, palpebras pesadas e gigantescas presas. Vampiras.

– Olha o que temos aqui... - disse a loira que estava em cima de mim, apertando meu pescoço - a filha de Percy Jackson e Annabeth, como vai querida?-

– Me solta - tentei falar, porque ela continuava a apertar o meu pescoço.

– Não querida - respondeu ela sorrindo e se aproximando. Eu gritava e me debatia, chegava até a chorar, e vou quando ouvi muitos passos. Pessoas chegaram, quem era eu não sabia dizer, estava a beira da morte, mas dai ouviu-se um barulho, como o de uma espada, e a vampira sumiu de cima de mim.

– Calma Sam - ouvi a voz de meu pai - estamos aqui princesa. Estamos aqui.

E foi a ultima coisa que ouvi antes de tudo ficar preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Reviews?