Demigod's Daughter: Second Season escrita por Mrs Padfoot


Capítulo 1
Briga no primeiro dia de aula?


Notas iniciais do capítulo

Hello Hello Angels! OLHEM PRA CÁ!! Só pra mim explicar umas coisinhas, eu já vou começar a fic com o Zac e a Sam juntos, dai você deve estar se perguntando: Porque Mrs Padfoot? Bom, é porque eu não sou boa em escrever aquele parapapa,sabe? Tipo, ai ela gosta dele mas ele não sabe e blah blah blah. Então eu vou pular essa parte. E uma perguntinha:
Vocês vão querer uma fanfic curta que nem a 1 temporada ou mais longa?

Bom, Boa Leitura
Beijos Angels



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410481/chapter/1

Pov. Samantha


PI PI PI PI

Ahrr! Barulho dos infernos, eu NÃO quero acordar, porcaria.

Bom, eu sou Samantha Aundrey Jackson. Sou loira, linda, querida, a melhor pessoa que você poderia conhecer ( N/A : e nada modesta ;-D). Meus pais são Percy e Annabeth Jackson e meus avós são Poseidon e Atena. É, tipo os deuses. Eu sou filha de dois semideuses, e até hoje me perguntou se isso não faz de mim uma deusa, mas eu acho que não, mas tipo, meio + meio = inteiro né? But... Whatever.

Meu querido papai decidiu quando eu tinha 6 anos que queria me mandar para o inferno mais conhecido como escola. Mamãe queria que eu ficasse em casa e que ela me ensinasse, mas NÃO, meu pai conseguiu convencer ela de que ir a escola é muito melhor. Valeu Papai.

Enfim, coloquei uma roupa qualquer ( http://www.polyvore.com/harry_potter_percy_jackson_fan/set?id=96010878 ) e desci para a cozinha.

– Bom dia querida - disse minha mãe. Eu só gemi, mas eu acho que ela entendeu como um ''bom dia mamãe'' porque simplesmente sorriu.

– Preparada para mais um ano de escola? - perguntou papai sorrindo.

– Não- respondi - porque eu tenho que ir pra escola? -

– Para aprender, anjo- disse o meu pai docemente. Que porcaria, ele e a mamãe fazem de propósito para eu não ficar com raiva deles. Eles sabem que eu os amo.

– Aprender oque? - perguntei - Aprender como o Leo consegue dormir a aula toda? Ou como os professores não veem que erram e quando eu falo eles me xingam? Eu já aprendi isso -

– Não querida, aprender matemática, português, ingles... - disse ele.

– Mas papai, você e a mamãe não ficaram tanto tempo assim estudando- respondi

– Eu sei querida, mas nós gostariamos, então estamos dando essa chance a você- respondeu

–Injusto- falei bem na hora que a campainha tocou.

Fui atender a porta e me deparei com uma Demi e um Leo com sorrisos colgate no rosto. Eles eram meus melhores amigos, e Leo era filho do meu '' tio '' Grover.

– O que vocês fizeram? - falei, coisa boa é que não era.

– Nada, relaxa Sam- disse Leo - Tia Annie! Oque a senhora fez de bom?-

Eu só olhei para Demi, se eles acham que podem me enganar, estão muito enganados, quando eles chegam com um sorriso colgate é porque aprontaram, mas Demi só deu de ombros sorrindo, ahrr felicidade matinal me irrita. Voltamos para cozinha e vimos Leo devorando os Waffles da minha mãe.

– Anda logo garoto-bode- disse Demi - ou vamos perder o primeiro período.-

Deixa eu explicar como a Demi sabe que o Leo é um Sátiro. Bom.... ela é filha de Apolo. Pois é, eu sei... isso explica o porque ela ama ficar cantando por ai.

–Tchau mamãe- disse lhe abraçando - Tchau papai- disse dando lhe um beijo na bochecha.

– Tchau Sam- disseram juntos.

Fomos de carro para a escola, eu queria dirigir, já que já tenho 17 anos, mas Leo disse que como carro é dele, ele dirigi. Pessoa chata, ou melhor, bode chato. Chegamos no nosso feliz inferno e nos despedimos, no primeiro período cada um tinha uma aula diferente, a minha era história, uh. Chegando perto do corredor avistei a maior bitch do mundo. Vanessa ( N/A nada contra Vanessas, só foi o primeiro nome que me veio na cabeça). Ela com certeza ganharia o prémio de maior bitch, se isso existisse. Eu até poderia não ligar para ela, porque até tem muitas bitchs no colégio, MAS, como tudo no mundo não é perfeito, Vanessa resolveu implicar comigo pelo resto de minha humilde vida.

Tudo começou quando eu e Leo trocamos de colégio, foi só porque os professores não aguentavam mais eu corrigindo eles, mas também, a culpa não é minha se a pessoa esquece de colocar acento em coisas como ''parabéns'' . Então, nós viemos para essa escola chamada London School, o que é muito irônico já nós moramos em Manhattan. Desdo primeiro dia ela vem me atormentando, falando mal da minha roupa, do meu cabelo, etc. E desde então eu tento passar despercebida por ela, não porque eu tenho medo dela ou coisa do tipo, mas porque eu sempre acabou quase me descontrolando e arrancando aquela piruca preta dos infernos. Por mim ela ardia no mármore do tártaro, mas papai disse que eu não posso manda-la para lá :-(.

– Hey Jackson- o urubu falou - que roupinha é essa? Comprou no brechó?-

Continue andando, continue andando, continue andando. Era só isso que eu pensava, até ela agarrar o meu braço.

– Estou falando com você loira oxigenada - disse ela.

– Tire. Suas . Patas. de. mim. - falei pausadamente, quem sabe assim ela entende né? Só que não.

– Escuta aqui garota - começou ela, como eu disse, começou.

– Nanana- falei fazendo um movimento para ela entender que era para ela calar a boca.- Não estou afim de ouvir latidos, agora se me dá licença.-

Larguei meu braço das garras dela e me virei. Estava indo tudo bem, até um futuro defunto puxar minha camiseta.

– Escuta aqui o sua recalcada- falou ela - eu não aceito desaforo de ninguém, ouviu?-

– Ouvi, não sou surda querida - falei irônicamente.- agora tire suas patas de mim antes que algo ruim aconteça-

Plaft ( N/A barulho de tapa fail ). Eu. Não. Acredito. AQUELA BITCH ME DEU UM TAPA NA CARA?? AGORA SIM QUE ELA MORRE!!!

Quando menos se esperava eu pulem em cima daquele jumento com peruca e comecei a socar a sua cara, seu cabelo eu puxei e fiz tudo o possível. Mas ela também fez todo o possível, e eu tenho que admitir, ela é um pouquinho boa em luta. Vanessa me chutou, deu um soco no meu olho, puxou meu cabelo. Pera ai. Ela puxou meu cabelo. NINGUÉM TOCA NO MEU CABELO!!! Quando eu ia dar um golpe mortal alguém me puxou de cima dela, e Rafael Torres, um estudante do colégio, puxou o Jumento.

– ME SOLTA -berrei - EU VOU ACABAR COM ESSA BITCH-

– Calma Sammy , fica calma, por favor - disse uma voz, mas pera, só uma pessoa me chama de Sammy, e eu conhecia aquela voz, conhecia muito bem. Zachary Sirius Grace.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?