Demigod's Daughter: Second Season escrita por Mrs Padfoot


Capítulo 3
Acampamento


Notas iniciais do capítulo

ANGELS!!!Já falei que amo vocês?? Sério, vocês me deram um monte de reviews!! E quero dar um Hello Hello para as novas leitoras e um BIG thanks seguido de um beijo do Zac ( na bochecha porque se não a Sam fica de mal ) para Gabriella Jackson .Boa Leitura ;-) Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410481/chapter/3

Pov. Sam

Ai que dor de cabeça. Quanto tempo será que eu dormi? Pera.... e as vampiras? E o colégio? Eu estou deitada em cima de uma cama bem fofinha..... É A MINHA CAMA! Você deve estar se perguntando como eu sei que é a minha cama e não a de outra pessoa, bom... depois de passar 365 dias deitada nessa cama seja olhando tv, indo no computador, falando no telefone ou dormindo eu acho que qualquer um consegue memorizar como é fofinha a sua cama. OK, voltando, fui tentar abrir os olhos mas ouvi vozes, sempre achei que quando você ouve vozes você deveria ficar de olhos fechados em baixo do cobertor, porque se for um bandido ele vai ficar tipo '' Porcaria, ela tá em baixo do cobertor, GENTE ELA TÁ EM BAIXO DO COBERTOR! ALFREDO VÊ SE CHAMA REFORÇO''. Então descidi ouvir as vozes de olhos fechados:

– Ela não precisa ir agora - disse a voz de minha mãe meio chorosa ( isso existe? )

– Sim Annie, ela precisa, já arrumou a mala dela? - falou a voz do meu pai.

– Sim.- fungou minha mãe.

– Não se preocupe Annie, Leo vai ir com ela, e Demi e Zac, ela estará em boas mãos, afinal... é o acampamento certo? - disse a voz do tio Grover.

– Certo, eu só achei que como ela é filha de dois meios sangues ela não teria um cheiro tão forte para os monstros e cresceria normal- disse minha mãe.

– Eu sei Annie, mas ela já cresceu. - respondeu papai.

– Ahm... hey, a gente pode entrar? - perguntou a voz da Demi.

– Claro, nós vamos descer. - disse minha mãe e eu ouvi passos. De repente minha porta foi aberta e logo depois fechada novamente. Continuei fingindo estar dormindo, minha tática sempre funciona.

– Eu sei que você está acordada Sammy - falou Zac, porcaria, sempre funcionaVA. Abri os olhos e vi Zac sentado na ponta de minha cama, Demi sentada em uma cadeira e Leo no chão perto do meu bide ( é assim? ).

– O que houve? - perguntei dando um selinho em Sirius ( vocês vão ter que me aguentar, eu sou muito bipolar, uma hora chamo de Sirius e outra de Zac... ).

– Depois que a vampira apertou sua garganta seu pai chegou, a matou com a espada dele, Contracorrente, e nós trouxemos você para cá. - respondeu Leo.

– E agora nós vamos para o acampamento - completou Demi.

– Que acampamento? - perguntei

– Aquele que nossos pais ficavam, lembra? - perguntou Zac - eles já nos contaram histórias de lá. -

Eu lembrava, toda noite antes de dormir eu pedia pro meu pai contar uma história diferente, e ele sempre fazia, e o que mais me facinava era que todas eram verdade.

– Porque? - perguntei.

Dai eles explicaram um blah blah blah sobre monstros, ter que aprender a lutar, se defender, explicaram como era o acampamento e tudo mais. Hum... estou começando a ter bons pensamentos sobre esse acampamento.

– Hey Sam, me empresta o seu celular? - perguntou Leo já indo pegar ele.

– NÃOOOOOO!! - berrei e me joguei em cima do celular que estava no pé da cama, mas Leo foi mais rápido e pegou-o primeiro e quando foi desbloquear...

– OHW! Que coisa mais fofa! - disse olhando para a foto, depois mostrou a Demi e a Zac enquanto eu ficava vermelha. Era uma foto minha e do Zac nos beijando, era fofa, mas eu não queria que eles vissem ela na minha tela bloqueada. Dai tu deve estar se perguntando: mas e seus pais? Bom, meus pais são os melhores pais do mundo então nunca pegaram meu celular sem pedir, mas por precaução eu escondo ele em lugares diferentes todo dia.

– Devolve isso aqui seu fdb- disse

– fdb? - perguntou ele me devolvendo.

– É, filho do bode, agora cai fora - disse pra ele que saiu rindo junto com a Demi, mas Zac ficou. Eu ainda estava com vergonha pelo que tinha acontecido então virei de barriga para baixo e coloquei minha cabeça no travesseiro. Ele riu.

– Vamos Anjo - disse ele - temos que ir agora pro acampamento.-

– Já vou - respondi ainda com a cabeça lá.

***

Foi dificil dizer tchau pros meus pais, mamãe ficou chorando o tempo todo, eu quase chorei também, mas me segurei. Papai me entregou uma caneta e eu fiquei tipo ''What?!? '' e ele me disse que AQUELA era Contracorrente. Agora estavamos no carro indo em direção ao acampamento, Leo dirigindo, Demi do lado e eu e Zac atrás.

– Eu não gosto de agulhas - disse Demi e eu olhei pra ela com cara de " Vc pirou minha filha?'' então ela continuou - O nome do acampamento é meio-sangue, então eles tem que tirar metade do seu sangue para você entrar certo? -

Dei uma tapa na minha testa, Demi e sua idiotisse. Tirei o cinto e deitei com a cabeça no colo de Zac que automáticamente começou a fazer carinho em meus cabelos. Sorri. Ele era tão perfeito. Doce, querido, autencioso, gostoso, além de ser um deus grego, quero dizer, filho da filha de um deus grego. Ele notou que eu estava o olhando e sorriu para mim e em seguida me beijou. Um beijo perfeito se não fosse interrompido por um certo bode.

– PODE PARAR COM A PALHAÇADA AI - ( N/A : Tal pai, tal filho ).

Só pra provocar eu me sentei no colo de Zac sem parar o beijo, fazendo Leo bufar, ele odiava ficar de vela, mesmo com a Demi por perto. Depois de um tempo ele nem estava ligando mais então descidi enlouquece-lo de vez. Dei um DAQUELES beijos no Zac.

– AGORA JÁ CHEGA SAMANTHA AUNDREY JACKSON!!- Ele berrou freiando o carro. Começei a rir loucamente junto com Demi, 1 a 0 para Sam . Retornamos a andar e Zac disse em meu ouvido:

– Que isso? -

Ó-B-V-I-O que eu fiquei vermelha, eu não tinha pensado na reação do Zac, mas confesso que gostei. Depois de mais umas horas andando Leo parou em uma floresta. Todos descemos do carro e os meninos pegaram nossa malas e as deles. De repente ouvimos alguém falar:

– Bem vindos ao acampamento meio-sangue.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?