Demigod's Daughter: Second Season escrita por Mrs Padfoot


Capítulo 14
Baby Nicholas


Notas iniciais do capítulo

Hey Angels!Esse cap. é maior e é dedicado a Livia Lopes pela recomendação e os reviews divos!! E tabém a Gabriella Jackson pelo reviews desdo começo e também a recomendação e por gostar tanto a ponto de perguntar se teria uma 3 temp. E a resposta infelizmente é nop :-( , mas quem sabe eu comece a postar uma fic sobre o Nico di Angelo, mas eu pretendo escrever toda ela e só depois postar então pode demorar um pouquinho...E também... esse é o último cap :-(Boa Leitura Angels ;-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410481/chapter/14

Pov. Sam

– Sammy, eu realmente acho que eu estou fazendo isso errado -

Aquele era Zac. Recentemente é muito engraçado ficar assistindo ele, principalmente depois do bebê. Vocês devem estar tipo.... What the Flip?? Deixa eu explicar... Lembram que eu falei que fui para a lua de mel? Pois bem, foi PERFECT!! E logo depois que saímos de lá nós já arrumamos um casinha linda! Ela era em Manhatan, até que perto da casa de Thalia, Leo, Demi, mamãe e papai, era mais ou menos GIGANTE! Três andares, no primeiro tinha a cozinha, a sala, a varanda, o jardim atrás, uns depósitos e um quarto de hospedes; no segundo andar tinha 8 quartos, uma sala de brinquedos, uma sala de música e uma biblioteca; e por último no terceiro andar tinha um sotão, que eu acabei transformando em um pequeno escritório.

Agora eu trabalho junto com a mamãe fazendo as ''mudanças'' do Olimpo. É, isso ai, eu sou uma arquiteta! Ninguém imaginava, eu sei... E Zac é um pediatra, e o bocó ainda faz piada de que ele poderia cuidar de mim se eu quisesse porque eu sou um bebê ainda ( palavras dele ). E Leo virou um sátiro ( nãooooooo, sério?? ) que busca criancinhas em escolhinhas e leva pro acampamento! E Demi virou uma médica. Pois é.... Ficamos todos bem sucedidos!

Assim que eu estava quase terminando a faculdade eu fiquei grávida. Ai foi a maior festa. Mamãe falando que está ficando velha, papai falando que ia ser um ''garotão'', Leo e Demi discutindo que ia ser padrinho e madrinha ( pois os dois tinham namorados ) , Thalia dizendo que não ia deixar a lerdeza do meu pai influenciar o bebê e Zac ( N/A : Eu to viciada com esse guri:http://www.google.com.br/imgres?es_sm=93&biw=1024&bih=475&tbm=isch&tbnid=f6LwHRZD82prlM:&imgrefurl=http://www.fanpop.com/clubs/1d_zayn22/images/32672103/title/hot-boys&docid=ytWoeerYrXEkBM&imgurl=http://images6.fanpop.com/image/photos/32600000/Hot-boys-1d_zayn22-32672103-500-375.jpg&w=500&h=375&ei=wmdHUo3eAo7o8QTbh4H4Cw&zoom=1&ved=1t:3588,r:22,s:0,i:161&iact=rc&page=3&tbnh=175&tbnw=234&start=20&ndsp=15&tx=64&ty=56 e olha que eu nem sei o nome dele, então ele vai ser o Zac, acho q eu nunca mostrei como o Zac era então... ) ... Foi o melhor! Quando descobriu abriu um sorriso maior que o rosto dele poderia aguentar e me abraçou dizendo as coisas mais doces que vocês podem imaginar...

Para mostrar a ele, como eu não conseguiria DIZER , eu fiz o teste de farmácia E trouxe o ultrassom para casa, deixei os dois em cima da pia do banheiro e me deitei. Quando Zacky chegou foi exatamente como todo dia: ele me procurou, me beijou e perguntou pelo meu dia, depois contou o dele, tirou a roupa (não toda) e foi para o banheiro. Quando voltou estava com o maior sorriso do mundo e perguntou se era verdade, eu disse que sim e nós... bom, você sabe. E no dia seguinte nós contamos para a família!

Bom, passando os meses o Zac continuou me tratando como uma princesa, sério, muito perfeito! Ele me tocava como se eu fosse de porcelana e pudesse quebrar a qualquer segundo, o que estressava as vezes porque eu queria fazer '' coisas'' e ele tinha medo de machucar o bebê. O melhor de tudo foi ele conversando com o baby. Ele cantava, beijava minha barriguinha e sorria para a barriga, o que era simplesmente perfeito, e logo depois perguntava se eu tinha algum desejo. Na minha gravides eu tive VÁRIOS desejos! Eu não consigo nem contar nos dedos quantas vezes acordei as 4 horas da manhã morrendo de fome! O problema era que na maioria das vezes eu não queria acordar meu lindo marido, porque ele é MUITO fofo dormindo, então eu tentava pegar as coisas sozinha... Mas, os principais alimentos que eu tinha fome ficavam nas prateleiras de cima, então eu fazia MUITOOOO barulho! Eu ainda lembro desses dias... :

''

''Porcaria de desejo idiota'' - pensei

Era aproximadamente 4 da manhã e eu estava descendo pé por pé em direção a cozinha. Estava com outro desejo. Zac disse para mim acordar ele toda vez que tiver um desejo mas eu não consigo! Ele fica simplesmente muito perfeitamente fofo quando dorme! Então decidi ir por mim mesma atrás da comida, e isso não seria um problema... Se eu não fosse baixinha.

''Porcaria de altura idiota '' - eu reclamava em pensamento.

A comida que eu desejava estava no armário mais alto da cozinha. Então imagine a cena: uma mulher, linda e maravilhosa, com uma barriga de 5 meses, morrendo de fome, no meio da madrugada, em cima de um banquinho que não era muito firme, tentando pegar uma comida no armário. Imaginou? Pois é... Um desastre!

Dai, para piorar a situação a luz da cozinha se liga do nada.

– Ahhhhhh - berrei enquando me desequilibrava e caia, ou quase caia.

– Samantha! - disse Zac assim que me pegou. Oh oh, ele me chamou de Samantha... - Que diabos você estava fazendo? -

– Ahm... Tentando comer? - perguntei.

– Um desejo? - Zac perguntou me colocando sentada em cima do balcão.

– Sim? - respondi meio perguntando, sabia que ele iria ficar bravo.

– Qual parte do : me chame quando tiver um desejo, que você não entendeu? -

– Me chame? -

– Sam - disse Zac suspirando fundo - Entenda que eu só não quero que nada de mal aconteça com você! E também porque eu te amo e amo esse bebê e vocês dois merecem serem tratados como os anjos que vocês são -

Ahw! Ele é tãooooo fofo!

– Desculpa - disse fazendo biquinho e depois vozinha de bebê- Prometo não fazer mais -

Zac riu e me beijou com cuidado, logo depois beijou a barriga.

– E então? O que você queria tão desesperadamente? - perguntou ele botando o banquinho no lugar e me olhando.

– Nutella - respondi com os olhinhos brilhando.

– Claro, eu devia imaginar... - respondeu ele rindo e me entregando a nutella com uma mini colher roxa.

– Zacky? - chamei

– Sim anjo? -

– Eu te amo - respondi - E você fica muito fofo dormindo. - ''

É... Depois desse dia eu passei a acordar meu Anjo todas as noites para realizar os meu desejos, e digamos que nem sempre eram comida...

Bom, depois de alguns meses o meu pequeno Nicholas nasceu :

''

– PQP ZACHARY! MALDITA HORA QUE EU FUI TER AQUELA PORCARIA DE AULA DE PIANO COM VOCÊ - Eu berrava com todo o ar dos meus pulmões.

Nós ( eu, Zac, Mamãe, Papai, Thalia, Demi e Leo ) estávamos entrando no hospital enquanto o bebê não parava de dar cambalhotas na minha barriga.

– Calma anjo - dizia Zac

– CALMA É O CARAI! TA QUERENDO CALMA? SENTA NO PUDIM E CAI FORA MEU AMIGO! - respondi para ele.

Depois nós FINALMENTE conseguimos que o médico notasse que o meu caso era de emergência ( ou ele me atendia, ou eu matava todo mundo do hospital ) e me levou para uma salinha legalzinha.

– Maria irá ajudar você a trocar de roupa - disse o médico e foi-se embora.

Depois uma enfermeira bem legal me colocou naquela pocaria de roupa de hospital e me deitou na cama.

– Como estamos aqui? - perguntou uma médica entrando junto com Zac.

– Horrível - disse a ela, e depois me virei para Zac - Seu filho quer me rasgar inteira Zachary, então é melhor que você faça algo! -

A médica verificou uns bagulhetes e falou que eu estava pronta.

– Vamos lá Samantha - disse a médica - Empurre. -

E eu empurrei. E empurrei e empurrei e empurrei e quase empurrei meu estomago também. E enquanto empurrava, eu apertava a mão do Zac, que passava a outa mão dele na minha testa e dizia palavras doces. Depois de um tempo um choro se instalou na sala. Um chorinho estridente e lindo. Meu bebê. A médica veio com ele para perto de nós. Ele era pequenino e coberto de sangue, mas mesmo assim eu consegui ver um rostinho igual ao de Zac e beijei sua testa.

– Eu te amo - disse Zachary quando levaram meu bebê para ''tomar banho'' - Muito obrigada.- ''

Foi lindo esse dia! Depois entraram o resto da família. Todos ficaram babando em cima do meu bebezinho lindo de morrer e só foram embora quando eu fui dar de mamar para ele e porque eu pedi ainda !

Agora o meu baby Nicholas ( http://www.google.com.br/imgres?start=248&sa=X&es_sm=93&biw=1024&bih=438&tbm=isch&tbnid=dWr4bqeDo6KIJM:&imgrefurl=http://www.kinghdwallpaper.com/cute-baby-boy.html&docid=3lsQCjAuQaS-2M&imgurl=http://www.kinghdwallpaper.com/wp-content/uploads/2013/03/Cute-Baby-Boy.jpg&w=1920&h=1200&ei=nWdHUpikEIOi9QSF7oCwBg&zoom=1&ved=1t:3588,r:52,s:200,i:160&iact=rc&page=17&tbnh=177&tbnw=261&ndsp=15&tx=188&ty=85 ) já tem 6 meses e é a coisa mais linda do mundo inteirinho! Ele tem os meus olhos e é igualzinho ao Zacky, o que o deixou com um ego gigante e querendo fazer tudo com o bebê!

O problema de Zac é que ele tem medo de machucar Nicholas. Ele faz tudo direitinho, mas acha que está fazendo errado e que vai machuca-lo, como agora por exemplo.

– Não está fazendo nada errado meu amor - respondi chegando mais perto.

Zac estava dando um banho em Nick na banheirinha

– Tem certeza? - perguntou ele meio nervoso.

– Sim Zac, tenho certeza - respondi sorrindo.

Ele sorriu de volta e terminou o banho dele. Nós vestimos Nick e fomos para a sala.

– Como ele pode ficar tão absorvido em Bob Esponja ? - perguntou Zac incrédulo.

Nós estávamos sentados na sala, quer dizer, eu estava sentada. Meu marido estava com a cabeça em meu colo e Nick sentado em sua barriga.

– O Bob é Divo! Ele faz fogo embaixo do mar! - respondi

– Ah! - falou ele com tom de quem havia entendido - Então ele fica absorvido porque puxou a você em se encantar com coisas meio idiotas.-

– Cala a boca - falei rindo - E eu me encantei por você! -

– Exatamente, eu sou meio idiota -

– O meu idiota -

– Somente seu -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??