Demigod's Daughter: Second Season escrita por Mrs Padfoot


Capítulo 13
Casamento...


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap Angels!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410481/chapter/13

Pov. Sam

Finalmente! Depois de MUITOOOOS meses FINALMENTE eu vou me casar!

Foi até meio estranho contar para o papai, pois ele tinha acabado de deixar eu NAMORAR o Zac, e agora eu estava noiva? Mas mamãe conseguiu acalmar ele, e Thalia, minha sogrinha linda, ameaçou que se meu pai fizesse algo contra, ela iria cortar a cabeça dele fora.

Mas.... Anyway, hoje está simplesmente a maior confusão! É mamãe para um lado, maquiador para outro, vestido, sapato e todo o blah blah blah. Eu até não reclamaria.... Se eu pudesse ver Zac. Thalia e mamãe simplesmente me proibiram! Isso é tãooooo injusto!

Já era umas 4 horas quando um carinha chegou e falou que ia fazer minha maquiagem e o meu cabelo, simples assim. Ele me inclinou em uma cadeira e começou o trabalho. Eu admito... durmi. Mas era impossível não dormir! Tipo, tu tá de olhos fechados, deitada, com um cara passando pó na sua cara.... viu? Impossível!

Eu só acordei quando mamãe começou a berrar para mim que, se eu não me levantasse agorinha mesmo Zac iria desistir e ir embora. Não tive outra opção. Vesti o vestido e coloquei os sapatos ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98509282&.locale=pt-br ) , e quando me olhei no espelho não acreditei no que vi. Simplesmente havia uma garota, de uns 18 anos, com os cabelos loiros presos em um coque, usando uma maquiagem que realsava seus olhos azuis cor do mar, com um vestido branco enorme. Eu não acreditava que algum dia eu pudesse ficar bonita e de repente.... BUM! Uma princesa em meu reflexo do espelho!

– Linda não acha? - ouvi uma voz atrás de mim.

Quando me virei vi meus pais me olhando com um olhar.... de orgulho? Acho que sim.

– Hey - disse

– Princesa, nós temos um ''presentinho'' - disse meu pai.

Minha mãe deu uns passos para perto de mim e me mostrou uma tiara, parecia uma pequena coroa de princesa. Simplesmente linda.

– Eu me casei usando essa coroa - disse minha mãe - E eu gostaria de ver minha filha se casar usando ela também. -

Concordei com a cabeça, pois sabia que se abrisse minha boca eu começaria a chorar. Minha mãe esticou os braços e colocou a tiara em minha cabeça. Depois me virou para o espelho e abraçou minhas costas.

– Porque você cresceu tão rápido? - perguntou ela, tentando conter suas lágrimas.

– Mãe - falei em um tom reprovador, ou pelo menos tentei. Ela estava me fazendo chorar.

– Não chore! - disse ela - Vai borrar a maquiagem -

Nós começamos a rir juntas, exatamente como faziamos quando eu era pequena e corrigia meu pai quando ele dizia algo errado.

– Eu vou sentir falta disso - meu pai falou

– Você não vai precisar sentir falta papai - falei indo ao seu encontro - Eu não vou me separar de você. -

– Eu sei Anjinha - respondeu meu pai me abraçando.

Logo minha mãe se juntou ao nosso abraço e eu estava quase as lágrimas.

– NÃO chore! - berrou minha mãe. - Vamos, nós já nos atrasamos tempo suficiente. -

– Atrasada? - perguntei desesperada. E se Zac dessistisse?

– Calma anjo, ele ainda vai estar lá - meu pai falou - Eu prometo.-

***

A cerimonia foi simplesmente perfeita. Quando cheguei lá Zac estava com uma carinha de preocupado linda! Mas ela rápidamente se transformou em um sorriso quando me viu, e eu , obviamente, sorri de volta. Meu pai pediu para ele cuidar de mim enquando entregava minha mão a ele, o que foi muito lindo. Dai o padre falou todo aquele blah blah blah que eu queria que ele pulasse, mas minha mãe não deixou. E finalmente teve o famoso : '' pode beijar a noiva '' . Nós nos beijamos e depois veio um MONTE de gente falar com a gente, até os deuses! Minha avó como sempre foi superfisial, os outros deuses também, menos Apolo e Poseidon. Apolo me abraçou MUIIIIITO apertado e Poseidon falou que estava orgulhoso de mim, o que me fez perguntar para mim mesma porque Atena não é assim... Mas voltando, nós cortamos o bolo ( não seria minha festa se eu não tivesse lambuzado o Zac com o glace né gente? ) e finalmente fomos para pista de dança. Enquanto dançavamos Zac ficava falando as coisas mais fofas do mundo inteirinho! Depois dancei com meu pai, Poseidon, Apolo e finalmente voltei para o meu Zac. O problema é que como as pessoas não gostam da felicidade alheia elas vem encomodar, então Thalia e minha mãe me tiraram a força de perto do Zac para poder trocar de roupa. É eu sei, um absurdo!

Agora eu estou em um avião ( esse foi o presente de casamento de Zeus, deixar a gente voar de avião por uns dias ) com Zac para nós passarmos nossa lua-de-mel em bahamas.

E que minha vida de casada comece...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? GENTE!!! OLHA AKI PF!! Eu vou fazer mais um cap que se passaram tipo... 1 ano? e dai eu faço o epílogo e it´s over ;-(