Demigod's Daughter: Second Season escrita por Mrs Padfoot


Capítulo 15
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

HEY ANGELS!!!!Último cap... To mt triste! Realmente amei escrever para vocês e ler seus reviews! Esse cap. é dedicado a todas leitoras e leitores que ficaram desde o inicio aqui comigo! EU NÃO VOU CHORAR!! ¬____¬ okay, eu vou chorar... Eu sou MT ruim em finais então... Aki está:Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410481/chapter/15

Pov. Mrs Padfoot

11 anos depois...

– NICHOLAS SAIA DESSE QUARTO AGORA! - berrou uma mulher loira da cozinha de sua casa.

– Pra que berras tanto linda mamãe? - Uma criança de aproximadamente 10 anos perguntou.

– Nick , meu filho, se nós não estivermos prontos exatamente as 8 horas tudo vai dar errado! - respondeu a mulher.

– Calma anjo, nada vai dar errado - disse um homem entrando na cozinha com uma menininha em seus braços.

Aquela era a família Grace. Nicholas Zachary Grace era a cópia exata do pai Zac , menos os olhos, ele possuía os olhos azuis como o oceano herdados da mãe Samantha. Já Annabeth Emma Grace era o contrário, cópia exata da mãe com apenas os olhos, azuis elétricos como raios, herdados do pai.

Eles eram uma família normal... Na medida do possível.

– Isso é o que você acha! - respondeu Samantha ao marido. - É a primeira vez do Nick no acampamento meio-sangue, qualquer coisa pode dar errado. -

Zac apenas revirou os olhos para a mulher e colocou sua filha no chão. Eles estavam esperando Leo chegar com seu filho Nathan para levar Nick pela primeira vez ao acampamento. Obviamente Samantha tentou contestar, queria ir junto, para que nada de mal acontecesse com seu filho enquanto passava os 5 dias lá, porém o mesmo não permitiu dizendo que queria ficar somente com Nathan e o tio Leo.

– CHEGUEI FAMÍLIA - gritou uma mulher entrando na cozinha sendo seguida por uma criança de aproximadamente 4 anos.

– Hey Demi - disse Samantha - Oi Priscila!-

Demetria havia se casado com o tal filho de hermes e tido uma filha ,que era sua cópia sem tirar nem por, chamada Priscila.

– Oi tia Sam - respondeu Priscila. - Oi Annabeth-

– Uhm? Ah, Oi - respondeu a loirinha que não havia tirado os olhos do livro que estava lendo. Mesmo com apenas 4 anos ela era muito inteligente para a idade, assim como a mãe.

– Tá com a mochila arrumada Annabeth?- perguntou Sam. Annabeth iria dormir na casa de Priscila enquanto o irmão estivesse fora.

– Sim mamãe - respondeu ela

– Ok, então vamos - disse Demi - Tchau Sam, Zac, e Nick? Ve se apronta MUITO por lá ok? -

– Pode deixar tia Demi - respondeu Nick piscando enquanto a mãe o reprendia.

– Tchau mamãe, tchau papai - disse Annabeth abraçando os dois.

– Se cuide princesa - disse Zac abraçando a filha.

– Eu vou indo também, tchau cambada - falou Nick ao ver que o carro de Leo já estava estacionando.

– É assim que você se despede? - perguntou Samantha ofendida - Vai passar 5 dias sem a gente e nem dá um abraço?-

Nicholas revirou os olhos e abraçou seus pais, logo saindo de casa com sua bagagem.

Ficaram apenas Zac e Sam na cozinha, sozinhos.

– Porque eles crescem tão rápido ? - perguntou Sam chorando.

– Oh meu anjo, não chora - falou Zac abraçando a esposa - Todos tem que crescer.-

– Zac? - chamou Sam

– Sim Sammy? - perguntou Zac

– Eu estou grávida.-

Zachary abriu um sorriso maior do que o mundo enquando pegava Samantha no colo e a girava. Os dois riam e esse era o único som pela casa, por enquanto, pois logo teria um bebe nela.

– Eu te amo tanto - disse Zac

– E eu mais ainda - respodeu Sam.

– Eu ainda lembro no nosso primeiro beijo ... - disse Zac

– No olimpo - completou Sam rindo.

– Foi simplesmente perfeito - continuou Zac - E depois houveram outros, e de repente nós namorávamos as escondidas -

– Era uma época fácil - disse Sam - Mas dai teve aquela ''guerra'' ... -

– Sim, mas depois eu pedi você em casamento lembra? -

– Como eu vou esquecer? - disse uma Sam risonha - Meu pai quase teve um infarte! -

Os dois riram, como se ainda fossem adolescentes.

– E depois nós tivemos o Nick - continuou Sam - Com certeza valeu a dor do parto. -

– E a Annie? -

– Também, mas eu aguentaria tudo por eles - disse Sam olhando-o nos olhos - E também tudo por você. -

E era assim que eles viviam, pelos filhos, pelas caçadas de montros e principalmente pelo amor que começou a mais de 30 anos atrás, quando uma pequena loirinha se perdeu em uma festa no Olimpo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Últimos reviews??BJooooooos