Novos Caminhos escrita por Miuky Haruno


Capítulo 4
Meus Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41046/chapter/4

Meus Sentimentos


Capítulo Quatro

 

Esperava em pé encostado na parede do lado de fora do quarto, sua irritação aumentava já estava esperando a mais de quatro horas ali, alem de ter que ficar esperando tinha que suportar os olhares de cobiça que muitas enfermeiras e pacientes davam sobre ele, não suportava esse tipo de mulher.

 

Fechou os olhos a imagem dela sendo ferida veio em sua mente, sentia raiva dos enfermeiros por não darem logo uma noticia sobre o estado dela, raiva por ela ter sido tão imprudente de não ter desviado do ataque do inimigo, raiva por Naruto ficar choramingando o tempo todo enquanto ela estava sendo tratada e ainda mais raiva dele mesmo.

 

Socou a parede para acabar um pouco com a irritação, mais uma vez ela tinha sido machucada, mais uma vez ele não fez nada para impedir.

 

‘Duas semanas antes... ’

 

-sakura-chan cuidado!- gritou Naruto, vendo um ninja atingi-la por trás

 

Como se fosse numa câmera lenta, Sakura virou o rosto para trás,viu o rosto do ninja sorrindo,sentiu uma profunda dor nas suas costas, gotas grossas avermelhada de sangue caíram no chão, como por intuição tocou seu abdome, o colete estava manchado por alguma coisa, olhou para a mão que tocara o tecido e percebeu que era seu sangue, a sua visão começou a ficar desfocada aos poucos, sentia-se zonza, o gosto metálico do sangue predominou sua boca, contraiu os lábios rosados agora pintados de vermelho, seu corpo estava pesado, ouviu alguém chamando por ela e pedindo alguma coisa que não conseguiu entender, sentiu sua consciência se esvair, logo estava mergulhada na escuridão.

 

O corpo de Sakura entrou em contato com o chão, Naruto foi para perto de sua amiga para poder socorrê-la, preocupado com ela virou o corpo para cima, o ninja que a atacou aproveitou a oportunidade para poder eliminar também com Naruto que estava distraído por causa do desmaio de Sakura. Porem antes mesmo que ele pudesse concluir com seu objetivo, no segundo em que piscou os olhos Naruto e Sakura não estavam mais a sua frente, e sim Sasuke.

 

Praticamente num milésimo de segundo Sasuke com uma grande velocidade havia tirado Naruto e Sakura e os colocado um pouco mais afastados e logo em seguida estava em frente ao inimigo, a franja cobria os seus olhos, o ninja sentiu um grande arrepio percorrer por sua espinha ao perceber que estava frente a frente com Sasuke, porem seu temor aumentou assim que Sasuke ergueu um pouco mais a cabeça e então ele pode ver o brilho do sharingan, o vermelho sangue com as três vírgulas girando, logo o  Mangekyou Sharingan reinava, segurando a kunai com força atacou Sasuke com tudo o que pode, esse tinha sido seu erro, pois Sasuke o tinha mandado para o Tsukuyomi.

 

‘Agora’

 

Ao vê-la ferida daquele jeito sentiu tanto ódio correr por suas veias que quando se deu conta o ninja que a atacara estava morto no chão, sabia que tinha perdido o controle de suas ações, aprendeu que um shinobi não expõe suas emoções, porem naquele momento tudo que ele queria era fazer aquele idiota pagar por te-la atacado, queria fazer com ele sofresse tanto, que morre-se sabendo que quem a machucasse não viveria para contar.

 

Então se pegou pensando durante esses últimos dias, o porquê de ter sentido tanto ódio, do porque se importar tanto com ela ao ponto de perder o controle de suas emoções, porque vê-la ferida o perturbara tanto?

 

Porque eu estou tão preocupado com ela?

 

Talvez porque você sinta algo por ela...

 

Não isso não é nada...

 

Será porque você não esteja apaixonado?

 

Surpreendeu-se com seu próprio pensamento

 

Eu não sinto nada por ela!

Eu só não quero que ela se machuque!

 

Ouviu o barulho da porta de abrindo, uma enfermeira de quase meia idade saiu do quarto, cumprimentando ele com um pequeno aceno com a cabeça, fechou a porta e olhou para ele:- se o senhor quiser pode vê-la agora... -informou a ele fazendo-o endireitar sua postura olhou para a porta branca.

 

Abriu devagar a maçaneta da porta para não fazer barulho, entrou e olhou o interior do quarto tudo era simples havia poucos moveis apenas uma mesinha de cabeceira, e uma poltrona que ficava perto da cama, aos passos cautelosos chegou perto do leito onde ela estava: - como ela esta? - perguntou olhando para o rosto dela pálido.

 

-ela vai ficar bem... - respondeu educadamente -... Esta sedada, já extraímos o veneno, não se preocupe ela não corre risco de vida... - informou para ele fazendo-o olhar surpreso- ...ela vai demorar um pouco a acordar,bem tenho que ir agora,qualquer coisa me chame através da campainha que tem perto da cama,esta bem?- perguntou ganhando um aceno como confirmação, sorriu para ele e retirou-se do local.

 

Já fazia algumas horas que estava ali sentado perto da cama onde ela estava deitada, ela continua dormindo sem indícios de acordar, a enfermeira vinha a cada duas horas para checar se tudo estava bem, olhava atentamente para o rosto dela, os cabelos continuava curtos porem um pouco mais compridos do que da ultima vez, a pele branca estava pálida devido a perde de sangue e por causa do veneno, seus olhos focaram a boca rosada entreaberta, teve a impressão de que ouvira falar alguma coisa, viu os lábios se contraírem, olhou para a porta para ver se não vinha ninguém, como percebeu que ninguém vinha se aproximou da cama com cuidado, mais uma vez os lábios dela se contraíram ele se aproximou deles para poder ouvir o que ela estava murmurando.

 

Ela esta chamando por mim...

Ela não me esqueceu...

 

Ergueu a cabeça um pouco porem ainda estava muito próximo do rosto dela, sua respiração era calma,dormia alheia do que acontecia a sua volta, vendo ali tão frágil, o incomodava não importava o que disse a enfermeira, ele não deveria ter sido tão negligente, por sua causa ela estava machucada, ela poderia estar morta agora.

 

Nunca mais ouvir seu nome ser pronunciado por ela...

Nunca mais poder ver o seu sorriso...

 

As pálpebras dela se mexiam, viu-a enrugar a testa, os dedos seguravam com força o lençol branco encobria parte de seu corpo, logo depois Sasuke notou algumas lagrimas caírem dos olhos dela, ouviu o que tanto a assustava, a causa do pesadelo que ela estava tendo,inclinou-se para perto dela, seu nariz tocou levemente a pele da orelha dela e murmurou somente para ela ouvir,afastou-se temendo que alguém tivesse visto que fizera,voltou a se sentar na poltrona ao lado da cama, olhou para ela e viu a expressão de seu rosto de suavizar e voltar a ser calma.

 

Durante boa parte dos dias que estivera no quarto do hospital ficara sob o efeito de sedativos, prendeu o cabelo fazendo um rabo-de-cavalo deixando apenas algumas mechas soltas, olhou para o vaso com a rosa branca pegou tocando as pétalas sentiu o aroma da rosa e sorriu vários sentimentos a dominavam: alegria alivio nervosismo e medo.

 

Medo de que tudo tivesse sido apenas um delírio, queria contar para todos, dizer o motivo da sua felicidade queria tantas coisas e ao mesmo tempo apenas uma, fechou seus olhos e desejou que nada impedisse sua felicidade, sorriu com a rosa na mão, sabia que tinha valido a pena esperar tanto, pois agora kami-sama tinha decidido que seria a vez dela de ser feliz.

 

A porta foi aberta despertando-a para o mundo real, os passos calmos ecoaram pelo quarto, olhou para a pessoa a sua frente e sorriu: -... ainda com essa rosa?-perguntou olhando-a com a rosa na mão, a aparência pálida não existia mais, seu rosto tinha ganhado um tom pouco mais rosado-... Se estiver pronta podemos ir embora... - ela acenou a cabeça e foi pra perto segurando sua mão envergonhada viu que não reclamara do gesto.

 

- - - - - -

 

Nota da aut: penúltimo capitulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.