Novos Caminhos escrita por Miuky Haruno


Capítulo 3
Perigo Eminente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41046/chapter/3

Perigo Eminente

 

Capítulo Três

 

 

Arrumava sua mochila com o necessário para a missão, levava também um quite de primeiros socorros para alguma emergência, terminava de vestir o seu uniforme ninja, colocou a mochila nas costas, pegou a bolsinha de shurikens (?) e acabou derrubando o porta retrato que ficava em cima da mesa perto da janela, abaixou-se pegando o objeto, admirou a fotografia fazia tanto tempo que não o fazia ultimamente o porta-retrato estava sempre de cabeça para baixo a fim de impedir que ela ficasse sempre vendo a foto do antigo time sete.

 

Depositou no mesmo lugar em pé, verificou todo o quarto tentando se lembrar se não havia se esquecido de nada, fechou a porta.

 

Respirou fundo, ainda não havia se recuperado muito bem do que havia acabado de acontecer a duas horas atrás, na verdade estava nervosa, suas mãos suavam frio e seu coração ainda mais confuso.

 

‘Duas horas atrás... ’

 

-sou eu... -respondeu fazendo com que sua presença fosse notada pelas pessoas ali presente

 

Como se fosse numa câmera lenta seu corpo movia-se lentamente da direção dele, tentou reunir coragem para poder olhá-lo diretamente para poder comprovar se não era uma ilusão o que havia acabado de escutar.

 

-teme, você voltou... -disse Naruto eufórico pela volta do amigo-...pensei que nunca mais voltaria!

 

-oi dobe!-cumprimentou o amigo

 

-quando você voltou?O que você fez?Onde estava?Porque esta aqui?Vamos comer lamen?- falava sem parar fazendo com que o moreno esboça-se um ‘sorriso’ nos lábios jamais admitiria nem para ele mesmo, mas tinha sentido falta do loiro.

 

Seu corpo estava paralisado, não sabia o que fazer, na verdade não conseguia nem ao menos emitir um oi, viu Naruto cumprimentá-lo alegre, contando como as coisas haviam mudado, Sasuke apenas ouvia as historias do loiro.

 

Ele estava diferente, sua aparência mudou naturalmente assim como a sua ainda mantinha os cabelos curtos arrepiados, a franja comprida na altura dos olhos, usava uma blusa branca de mangas curtas, calça preta com as sandálias ninjas ate o tornozelo.

 

Tinha tantas coisas que gostaria de perguntar a ele, como por exemplo: o que ele fez todo esse tempo, onde estava, porque não voltou antes para Konoha assim que matou o ex- Sannin das cobras, e principalmente a pergunta que mais atormentava o que significava aquele arigato.

 

Sem ao menos dar conta já havia chegado ao ponto de encontro, não havia ninguém, olhou ao seu redor procurando os outros companheiros de time, mas eles não estavam lá.

 

-não acredito que eles ainda não chegaram!-resmungava batendo o pé verificou o relógio que tinha no pulso já passava dez minutos da hora combinada-... Falta de consideração, Naruto deve estar com Hinata ou comendo lamen como sempre!E Sasuke?Não acredito que ele perdeu a hora também?

 

-eu não perdi você que se atrasou Sakura!- sua voz continuava fria sem nenhuma emoção aparentemente.

 

-sasuke-kun?-foi tudo que ela pode dizer, levou um susto nem tinha reparado sua presença ali, ele estava sentado em cima do galho de uma árvore que fazia parte da paisagem da entrada da vila-... Há quanto tempo esta aí?-perguntou para ele tentando não controlar a vontade imensa de abraçá-lo.

 

-a tempo suficiente para dizer que você esta atrasada!- respondeu encostado no tronco da arvore, da altura que estava conseguia ver parcialmente os edifícios de Konoha, fazia três anos que não tinha momentos assim de paz, sentir a brisa, ate de pequenas coisas assim, ele sentiu falta.

 

-e Naruto onde será que está aquele idiota?-perguntou ela tentando puxar algum assunto com ele

 

-está vindo... -disse vendo a figura do amigo ao longe

 

-gome nasai minna!-desculpou-se o loiro sorrindo sem graça

 

-é melhor irmos logo!-começou a caminhar para fora dos portões da vila sendo seguida pelos dois companheiros de equipe

 

Os dias em que Sakura esteve em missão junto com Sasuke foram horríveis, o silencio sempre dominava durante a viagem, somente era quebrado quando Naruto tentava iniciar uma conversa, porem Sasuke sempre respondia com seus monossílabos, Sakura como sempre ficava entediada conversava com o loiro, ela sempre acabava rindo e Naruto emburrado quando Sakura o lembrava de alguma situação constrangedora que havia acontecido com ele, o que era quase sempre todo o tempo, às vezes em que eles falavam sobre o relacionamento dele com Hinata, Naruto adquiria um brilho diferente no olhar, Sakura invejava a felicidade de Naruto desejava também poder algum dia ser feliz, tinha certeza de que Hinata e Naruto seriam muito felizes já que eles se amavam muito, Sasuke sempre ouvia atentamente as conversas, durante elas uma pergunta de Naruto aparentemente inocente deixou Sakura um pouco triste.

 

Armaram o acampamento, a missão já tinha sido concluída, decidiram descansar um pouco antes de voltar para Konoha, Sasuke acendeu uma pequena fogueira, enquanto Naruto tirava três potes de lamen de sua mochila, Sakura tinha colocado a água para ferver, após alguns minutos o lamen estava pronto e todos comendo, a cada turno de três horas um iria ficar como vigia, após o ‘jantar’, Sasuke apoiou suas costa no tronco da arvore e fechou os olhos segurando sua katana, enquanto Naruto e Sakura adormeceram.

 

-Sakura!-abriu seus olhos e chamou a companheira de time, sabia que ela tinha acordado

 

-o que ouve sasuke-kun?-perguntou levantando e ficando de pé

 

-você percebeu?

 

-estamos cercados... -respondeu ela, Sasuke acenou com a cabeça-... vou acordar o Naruto!

 

Naruto dormia de barriga para baixo e roncava, Sakura chacoalhou-o tentando fazer com ele acordasse -... Naruto acorde logo!- pediu porem foi em vão ele apenas resmungou algo que a deixou ainda mais zangada -... Você pediu por isso!

 

-ittai sakura-chan!-resmungou massageando o galo na testa

 

-Naruto não é hora para brincadeiras. -disse se aproximando dele-... Estamos cercados!

 

-não se preocupe Sakura-chan eu vou te defender!-disse apontando o dedão para si, fazendo com que uma gota surgisse em Sakura

 

-deixe de ser baka!

 

-desculpem-me por interromper esse momento de vocês dois, mas se não perceberam temos visita! -falou olhando para os dois.

 

Sasuke estava com o sharingan de duas vírgulas ativo a sua katana no pescoço de um dos ninjas, Sakura colocou suas luvas e concentrando o chakra, Naruto fez vários Kage Bushin, havia sete ninjas ao total, Sakura lutava contra dois, usava técnicas como taijutsu, Sasuke lutava contra dois também tinha a vantagem por ter o sharingan, os clones de Naruto criavam o rasengan, minutos depois, Sakura, Naruto e Sasuke já tinham derrotado os ninjas, porem havia um que estava escondido entre a vegetação, vendo a derrota dos companheiros de equipe decidiu se vingar.

 

-finalmente acabamos... -disse aliviada retirando as luvas

 

-mesmo assim devemos ficar alertas... -respondeu enquanto empilhava os corpos um perto do outro-... é melhor sairmos logo daqui, antes que outros venham...

 

-você está certo sasuke-kun!- sorriu para ele-... Naruto arrume as coisas, não podemos deixar vestígios da nossa presença!

 

-tudo eu porque você não manda o teme?

 

-porque eu to mandando você, oras! - respondeu zangada, Naruto acabou tirando o acampamento antes que ele acabasse recebendo mais um dos fortes socos da Sakura.

 

-sasuke-kun, ’ta tudo bem?- perguntou preocupada vendo-o quieto porem, atento a alguma coisa.

 

-sakura-chan cuidado!- gritou Naruto, vendo um ninja atingi-la por trás

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.