Novos Caminhos escrita por Miuky Haruno


Capítulo 5
O Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41046/chapter/5

O Convite Especial

 

Último Capítulo

 

Quase uma semana passara desde então, não havia mudado muita coisa desde a ultima vez, as pessoas ainda acordavam cedo para abrirem as lojas e começarem a mesma rotina diária, as crianças ainda corriam pelas ruas brincando de ninja, Konoha era um bom lugar para se viver, tinha seus problemas porem apesar de ter pedido sua família naquela vila, um laço forte ainda unia-o a vila.

 

Como sempre andava calmamente pela rua, percebia alguns olhares tortos de reprovação porem fingia que nada tinha percebido, nunca deu atenção aos comentários não seria agora que estava quase realizando um de seus objetivos que iria começar a dar. Apesar dos olhares de reprovação, também ouvia alguns suspiros, olhou para onde estava um grupo de garotas de quase sua idade, é algumas coisas nunca mudam,pensara que as fãs girls estariam extintas após saberem que ele havia se unido ao ex Sannin das cobras, seria impressão sua ou o numero delas havia aumentado, bem isso não importava, já que ele tinha ela.

 

Olhava para a diversa quantidade de especiarias, temperos que havia na barraca, o senhor de idade dono da mercadoria deu um pequeno recipiente com três pimentas diferentes, pegou uma e cheirou-a, imaginava os diversos pratos que faria com ela, sorriu para o senhor e entrou o recipiente a ele -... Vou querer algumas, por favor! - pediu sorrindo, o senhor pesou na balança e logo depois entregou um saquinho de papel.

 

Ouviu a voz da ex-companheira de time próximo a ele, ela estava despedindo-se de um senhor comerciante, notou que ela não usava o uniforme ninja e sim uma saia jeans e uma blusa de manga curta. Ela carregava alguma coisa provavelmente o que havia acabado de comprar na pequena barraca, os cabelos presos num rabo de cavalo improvisado, caminhava e saldava os comerciantes locais que a cumprimentava.

 

Estava tão feliz, aproveitou que era seu dia de folga para fazer algumas compras, iria preparar um jantar especial para eles dois, como já tinha feito dezoito anos, não precisava se preocupar com seus pais era uma kunochi independente. Pensava em cada detalhe dessa noite, tudo tinha que sair perfeito, comprara algumas flores na floricultura da Ino, que prometera depois ajudá-la nos preparativos, estava um pouco mais aliviada. -não sabia que era seu dia de folga Sakura... - a voz dele fez cada pelo de seu corpo se arrepiar ao ouvi-lo.

 

Aproximou-se dela calmamente, aproveitando que ela estava distraída ao ponto de nem notar sua presença, chegou bem perto do ouvido dela, viu que ela levara um susto ao escutar sua voz. Sakura virou-se para trás e viu Sasuke bem perto dela, perto de mais para ela poder conseguir controlar seu coração que parecia que iria sair do peito, não pelo susto e sim pelo fato deles estarem tão próximos um do outro: - sasuke-kun você me deu um susto!- disse envergonhada tentando controlar a imensa vontade de abraçá-lo e dizer o quanto o amava.

 

Ele apenas a olhava como sempre fazia, viu-a desviar o olhar do dele: - e você se considera uma kunochi Sakura?- ela o olhou surpresa, os orbes verdes brilhavam porem havia tristeza, talvez o que ele acabara de dizer havia machucado-a de alguma forma, mas que droga ele não sabia ser: gentil.

 

Os dedos das mãos dela seguravam com força o saco de papel, ela fechou os olhos tentando controlar a vontade de chorar, respirou fundo: - você tem razão... -disse simplesmente.

 

Uma vozinha dentro dele o incomodava dizendo o quanto era um idiota por ter falado aquilo, um sentimento comparado ao remorso abateu-se sobre ele, piorou ao ver que ela estava se controlando para não chorar na sua frente, reunindo coragem e engolindo o próprio orgulho fez algo que nunca pensara que faria em sua vida: - me desculpe... - desviou o olhar do rosto dela para o outro lado, nunca fora muito bom em pedir desculpas, porem viu que o ato havia surtido efeito.

 

Se alguém contasse a ela que Sasuke Uchiha havia pedido desculpas ela jamais acreditaria, pois sabia que o orgulho dele sempre fora grande demais, porem a deixou feliz ao ver que para Sasuke, ela era importante ao ponto dele abdicar do próprio ego, passou os dedos da mão esquerda sobre os olhos e sorriu carinhosamente para ele: - tudo bem, mudando de assunto espero que não se atrase hoje à noite!- respondeu, colocando alguns fios de cabelo atrás da orelha.

 

Arqueou a sobrancelha, não se lembrava dele ter marcado algo com ela, Sakura esperou que ele respondesse algo porem antes que ele disse-se algo perguntou com tom de reprovação: - você não se esqueceu do jantar na minha casa não é Sasuke?- pela rápida expressão dele percebeu que Sasuke havia esquecido.

 

Jantar?

 

‘Na Noite Passada’

 

Algumas cenas da noite passada quando encontrou com Naruto e Sakura vieram a sua mente, concentrando-se um pouco lembrou que após o convite de Naruto para um pequeno bar.

 

-vamos dobe... – Naruto estava dormindo com a cara em cima da mesa, Sakura bebia seu copo de sake, estava com as bochechas levemente coradas devido à bebida, porem não embriagada como o loiro, já que ela ganhara um pouco de resistência ao álcool graças a Godaime, devia ser um pouco mais da meia noite, viu o amigo roncando alto com a boca aberta, suspirou cansado, agora ele teria que levar o loiro ate o apartamento -... Sakura me ajude aqui! – a rosada ajudou-o colocando o braço de Naruto em torno do pescoço do Sasuke que o levantou resmungando e novamente caindo no sono.

 

-eu vou com você sasuke-kun! – terminou de beber o restante de sake que ainda tinha no copo deixando sobre a mesa e saindo atrás do moreno que levava um Naruto bêbado.

 

-oi mais novo casal de Konoha! – após caminhando pelas ruas de Konoha carregando Naruto e sendo seguido por Sakura que para piorar sua noite cantava e muito desafinado, sentiu um chakra familiar se aproximar, parou de andar, viu Kakashi vindo em sua direção lendo como sempre o icha cha, Sakura o cumprimentou os ‘dois’ Kakashi, a resistência ao álcool de Sakura tinha definitivamente acabado.

 

-urasai Kakashi se não vai ajudar então não atrapalhe... – sentiu algo molhando o seu ombro olhou para o local e viu Naruto com a boca aberta escorrendo baba, amaldiçôo o loiro, olhou novamente para o seu ex-sensei.

 

-já entendi! Eu levo o Naruto e você fica sozinho com a Sakura... – guardou o seu precioso livro dentro do bolso, pegou Naruto sendo ajudado por Sasuke que o colocava rapidamente Naruto em suas costas. - já ne, vê se não vão dormir muito tarde hen! – despediu-se deixando Sasuke com a vontade de matá-lo e Sakura corada.

 

-vamos Sakura eu te levo em casa... – ela segurou seu braço com as duas mãos, Sasuke ficou quieto, alguns minutos depois estavam bem próximos a casa dela, a rua estava quase deserta devido ao horário.

 

-né sasuke-kun... -chamou por ele a voz meio sonolenta a cabeça estava encostada perto do ombro dele.

 

-hum?- olhou para ela, seu nariz capturou o cheio que exalava dos cabelos rosados dela.

 

- amanha você vai estar de folga... - comentou meio incerta de continuar o que pretendia-... você aceita jantar comigo no meu apartamento?- perguntou olhando diretamente em seus olhos negros, os rostos bem próximos um ao outro podiam sentir a respiração um do outro.

 

 Ouviu-o concordar com o rotineiro monossílabo que usava -... Então amanha as nove, estarei te esperando! - soltou rapidamente o braço dele e sorriu, antes que ele mesmo percebesse deu um pequeno selinho na boca dele deixando-o surpreso, correu depressa para dentro do apartamento envergonhada, nem sabia da onde havia surgido a coragem de convidá-lo e de beijá-lo.

 

‘Agora’

 

A sim havia se lembrado, graças aquele ato de Sakura ele ficara sem dormir direito já que toda vez que conseguia pegar no sono ela vinha para atormentá-lo em seus sonhos, não satisfeita ainda havia deixando parte de sua camisa com o cheiro dela teve até o impulso de chegar a cheirar a própria camisa para sentir o seu perfume.

 

Graças à ajuda de Ino, o jantar estava pronto a mesa bem decorada com um arranjo de flores e uma garrafa de vinho já preparada, olhou-se no espelho arrumando o cabelo, usava um vestido seda de alça na cor vinho, algumas mechas do cabelo presas e o restante do cabelo solto ondulado, a campanhinha tocou, ele havia chegado, esperou um pouco antes de abrir a porta, estava tão nervosa não sabia se ele a acharia atraente como Ino dissera como estava.

 

Assim que a porta se abriu viu-a mais linda do nunca, ela o convidou a entrar e logo depois fechou a porta, alguns arranjos de flores espalhados pela casa, seus olhos percorreram por todo o corpo dela admirando-a, a Sakura que ele via não era mais aquela garotinha irritante e sim uma mulher que mexia com seu cada sentido.

 

Serviu o jantar a ele nervosa, queria impressioná-lo fazer com que ele percebesse que ela havia crescido tê-lo ali comendo algo que ela havia preparado era um sonho quase realizado. Após o jantar ofereceu um pouco de vinho a ele que foi aceito, enquanto ele esperava sentado na sala de estar ela estava na cozinha tentando acalmar o seu coração que insistia em querer sair do peito, encheu a taça com vinho e bebeu de uma vez só para acabar com o seu nervosismo.

 

-Sakura precisa de ajuda? – perguntou assim que entrou na cozinha, depositou a taça em cima da pia.

 

-não precisa não sasuke-kun... - levou um susto, respirou fundo sorrindo sem graça, seus dedos tocaram os do dele quando pegou a taça dele, olhou para ele, suas pernas quase falharam, por descuido acabou deixando a taça cair no chão, abaixou-se para catar os cacos-... Ittai!

 

-você esta bem?-perguntou preocupado viu a mão dela sangrando, abriu a torneira e lavou os dedos com cuidado.

 

-obrigada... - nunca tinha visto aquele lado de sasuke ele estava tão atencioso e gentil, diferente do habitual.

 

O pequeno ferimento parara de sangrar, porem ele ainda continuava segurando sua mão tentou retirar as mãos dele das suas, porem antes que ela se desse conta ele segurou seu pulso, olhou para ele procurando algum significado daquele ato, mas ele continuava com o rosto sem nenhuma expressão aparente, tentou dizer alguma coisa, mas foi impedida, pois seus lábios foram capturados pelos dele.

 

Desde que havia chegado ao apartamento dela, tentava manter seu alto controle, o perfume dela impregnava cada cômodo da casa, a boca pintada pelo batom que destaca ainda mais seus lábios estava atraindo-o, o vestido de seda que ela usava sensual, os cabelos rosados soltos ondulados, tudo nela o provocava, apenas um simples toque como de mãos fazia sua pele queimar de desejo por ela.

 

A mão dele segurou seu rosto e em poucos segundos seus lábios já estavam unidos um ao outro, seus olhos estavam fechados, o beijo calmo e gentil, começou a corresponder o beijo suas mãos tocaram a cintura dele, sentiu a língua dele pedir passagem, seu coração estava disparando a cada segundo, sentia os joelhos ficarem fracos, seus dedos seguraram a camisa dele.

 

Foi inevitável que o beijo acabasse, respirou com dificuldade, queria mais, seu corpo, sua mente gritava por ela, aproximou ainda mais seu corpo do dela, queria senti-la, beijou-a novamente porem dessa vez com mais desejo, ansiava por ela, suas mãos tocavam o pescoço massageando a pele, os ombros.

 

Seu amor por ele era muito forte, a cada dia crescia mais e mais, sabia o que estava prestes a acontecer, sentiu-o sobre si aconchegando-se entre suas pernas, olhou para ele transmitindo ternura e confiança, seus lábios se uniram mais uma vez, as mãos firmes tocava seu corpo fazendo-o estremecer, ele movia-se dentro dela com cuidado, sempre a beijando, sem que ela nem mesmo percebesse pronunciou o nome dele, chegaram ao clímax juntos, alguns minutos depois adormeceu com a cabeça sobre o tórax dele, havia sido a melhor noite de sua vida.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos Caminhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.