New Age Bloody Vampires- Interativa (H.I.A.T.U.S) escrita por Melany, Mandy And Kath


Capítulo 7
Hunters and New Enemies


Notas iniciais do capítulo

Oi O/
Gente eu perdi minha tabelinha de quem esta comentando ... então vou ter de refaze-la e isso pode demorar um pouco então se não está comentando COLOQUE SEUS COMENTÁRIOS EM DIA NESSE CAPÍTULO.
Só foi um aviso e desculpem a demora ... U-U
Até



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410458/chapter/7

~Sexta-Feira nos Arredores de PortLand~

- Maravilha - reclamou a garota passando suas pernas pelo pescoço do homem e forçando até a cabeça ser arrancada e com um movimento rápido pegou um isqueiro e ateou fogo no vampiro.

- Olhem que bela caçadora achamos rapazes - disse um homem que apareceu do nada com oque podemos se dizer um clã.

- Você não é um vampiro - disse a garota entre os dentes.

- Não mesmo - disse um garoto mais novo de cabelos prateados e pele branca, que estava com uma camisa colada se aproximando e passando a mão na nuca da garota.

- Calma ai bombadão - disse uma voz masculina aparecendo em cima de uma árvore.

- Oque fazem aqui?! Esse é o nosso território - disse uma voz feminina.

- Viemos pois Charlie pediu !- disse o de cabelos prateados mordendo o lóbulo da orelha da garota que pegava algumas adagas de seu cinto.

- Eu não sei oque está acontecendo aqui e nem quero saber! Então... - disse a caçadora de cabelos louros pegando as adagas e cravando na barriga do de cabelos prateados. Em seguida pegou sua pistola com balas atirando não tendo nem um efeito.

- São Lobisomens, não morrem como vampiros - disse um garoto também caçador aparecendo e atirando adagas e facas de prata nos Lobisomens que caiam .

A garota depois de acordar e perceber oque acontecia pegou balas no cinto do garoto e recarregou a sua atirando nos membros da possível Matilha.

- Bom, agora que já sabe oque acontece nessa cidade e que os vampiros não são os únicos seres sobrenaturais do mundo - disso garoto se afastando e sumindo nas sombras.

- Espera! Qual seu nome?- perguntou a garota.

- Alexander - disse uma voz já baixa.

- Prazer, Catharina Sprinest - disse a garota para a noite .
-•-

- Vampira idiota - disse Lúcifer amarrando as mãos da garota em uma árvore e seus pés em um trator que se encontrava onde estavam, em um local cheio de terra vermelha e concreto. Uma construção abandonada. Lúcifer deu um jeito e ligou o trator pisando no acelerador e ouviu a garota gritando. - Devia ter pensado antes de tentar me drenar sua parasita! - Gritou Lúcifer acelerando ainda mais até sentir algo se partir.

Saiu do carro e andou com as mãos nos bolsos de sua calça jeans até onde a garota deveria estar inteira, mas chegando lá viu que a mesma já estava despedaçada, partida ao meio, onde o sangue negro saia aos montes.

- Caçadora miserável - disse a vampira ainda viva ao que parece.

Lúcifer andou até ela e próximo a sua cabeça, levantou o pé e seu salta agulha estava descendo em direção a cabeça da vampira que acabou sendo perfurada ao meio da testa.

- Devia ter pensado antes de se meter comigo - disse Lúcifer montando em sua moto e saindo pela escuridão.
-•-

- Sou a única que percebeu a ausência de Stacy ?- perguntou Jordan.

- Então é Stacy?- disse Matt sorrindo de canto para o irmão.

- Cala a boca Matt !- disse o irmão pulando a janela.

- Nossa o amor de irmãos de vocês é tão lindo....- Alana disse ironicamente.

- E como - disse Alyssa rindo e passando a página de uma revista.
-•-

Uma música soava pelas caixas de som da casa noturna e Pietra dançava próxima ao bar. Sua dança sensual era somente para se divertir e não para "conquistar" suas presas. Jason chegou por trás dando um beijo na nuca da mesma, oque a fez se virar e não achar nada atrás dela.

- Desgraçado- resmungou Pietra.

Pietra andou até o bar pedindo uma bebida para Christopher que estava atrás do balcão bebendo com os braços em torno de Cassie.

- Vocês fazem um Belo casal - disse Pietra.

- Não somos um casal- rosnou Cassie.

- Para que mentir meu bem ?- perguntou Christopher brincando com uma mecha do cabelo Ruivo da garota enquanto dava um gole na bebida.
Cassie se virou e apertou os olhos seguindo para onde Annabelle estava.

- Nossa que gentil... Se eu fosse ela eu metia um chute nos seus países baixos- disse Pietra.

- Ela é bastante calma... Mas se continuar assim ela vai arrebentar sua cara logo logo - disse Vitória aparecendo com uma carcaça e pegando três garrafas de vodka e uma de Cocoroco (96%).

- Quem vai beber isso?- perguntou Christopher.

- Não interessa !- disse Vitória sorrindo para a multidão localizada em volta de uma mesinha.
-•••-

- Cheguei - disse Vitória chegando com as garrafas.

A mesa estava rodeada por pessoas e sentados nos bancos Matt, Victor, Cassie e Annabelle.

- Pegaram mais garrafas no estoque ?- perguntou Vitória.

- Sim- falou Victor lançando um olhar desafiador para Annabelle.

- Vocês não bebem mais que Cassie - avisou Henry que estava sentado próximo ao outro bar.

- Quem vai fiscalizar?- pergunta Cassir olhando Vitória.

- Eu e Henry. Bom, as quatro garrafas são minhas e cada um de vocês vão ter uma garrafa de Cocoroco, a bebida mais alcoólica e forte do mundo. Vocês terão de tentar virar a garrafa coisa que nossa amiguinha aqui faz muito bem com as garrafas de 51. Acho que a Cocoroco é uma das únicas bebidas capazes de deixar algum vampiro bêbado, quem perder irá dar uma de striper aqui e irá fazer um show por noite na filial da N.B que Luke e Henry dirigem.- Disse Vitória para os competidores.

- Comecem - disse Henry dando um gole em sua bebida.

Cassie nem se deu o trabalho de engolir, saboreou bastante a bebida calmamente, enquanto Victor só engolia e Matt virava a garrafa, Annabelle já estava na metade quando sentiu a bebida descer pela garganta.

"É como uma Vodka, só que mais forte..." Annabelle pensou .

Cassie não notou quando havia terminado a garrafa junto com Annabelle e Victor e Matt faltavam um gole.

- Bom, vamos lá rapazes - disse Annabelle sorrindo de canto.

- Eu me recuso !- falou Matt se levantando.

- Bom, já que não aceita isso e é um bebe chorão, te desafio a tentar beijar Katerine - disse Annabelle sorrindo de canto.- E Victor pode fazer o combinado- sugeriu Annabelle.

- Foi bom te conhecer Matt - disse Anastasia dando uns tapinhas em suas costas arrancando risos de todos.

- Uma vez eu cantei ela e ela me deixou preso em uma árvore com estacas de metal - Christopher disse passando os braços pela cintura da irmã.

- E no dia que Jason pegou a presa dela? Ela praticamente esmurrou ele até a quase morte- falou Annabelle para Alana.

- E no dia que eu entrei no quarto dela? Ela me jogou e me deixou alguns segundos no sol depois me puxou de volta! - fala Alyssa se encostando na mesa de bar.

- Nossa que apoio vocês dão!- fala Matt cruzando os braços parecendo uma criança mimada.
-••••-

Katerine estava andando calmamente pela floresta, seus lábios estavam manchados de sangue de humanos que ousavam desafiar a floresta, de noite era a hora dos vampiros, e claro de alguns caçadores que sempre chegam perto de nos matar.

Katerine ouviu patas pesadas batendo ao chão, como qualquer caçadora esperando a hora correta, subiu em uma árvore e viu um garoto de cabelos brancos e olhos violeta sem camisa ao lado de um ser, um ser que Katerine já sabe da existência assim como vampiros experientes.

- Mas que diabos...- sussurrou para si mesma 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Catharina Sprinest: https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQMKmAREnftLNnfhGQ4_0U3xgGLlALE8v6V-uLjZp2zYPnw9m_J