New Age Bloody Vampires- Interativa (H.I.A.T.U.S) escrita por Melany, Mandy And Kath


Capítulo 8
Hunters


Notas iniciais do capítulo

Desculpa se o Capítulo ficou Fail :/
Gente, é o seguinte: "Eu aceitei" alguns personagens que NÃO devia motivo: Fichas incompletas ou imagens de pessoas que já pertencem a fanfic! Ou Fichas pouco-detalhadas então para me ajudar com isso chamei Mandy Monroe que vai me ajudar: Se receber uma MP com o título "Fichas NABV - Motivos e justificações" podem confiar ela está REALMENTE ME AJUDANDO
2°- Eu não sei oque dizer apenas desculpe a demora em postar MOTIVOS:
Eu me mudei, e tipo minha Internet não foi instalada durante todo este tempo, apenas amanhã.
Segundo motivo: Semana de provas.
Terceiro: Eu entrei de castigo, fui roubada e quase atropelada.
Quarto: Quando ia postar o capítulo pelo celular, DESCOBRI que NÃO é possível colar o conteúdo na versão prática.
Quinto: Entrei na semana de provas :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410458/chapter/8

– Mas que diabos ...- sussurrou para si mesma.

O de cabelos platinados virou seu rosto lentamente, em direção a voz que ressonava que pertencia a Katerina, tarde, realmente tarde, Katerina já havia saído do local.

– Fique alerta cachorro – avisou passando as mãos no cabelo e apurando sua audição. – Droga – falou

Katerina,caiu com classe no chão, sem um único ruído e sem chamar a atenção, Katerina apareceu atrás do demônio de dentes afiados e de longos pelos, ela sabe como mata-lo, se desejar, poderia fazer isso neste momento, mas estava entediada, os humanos não conseguiram distraí-la.

Deslizou suas mãos até na parte do “pescoço” da criatura, puxando seu pelo e o jogando nas raízes afiadas como estacas, as pontas das raízes atravessaram o corpo do garoto e no lugar dele, surgiu um garoto de cabelos negros e olhos azuis, estava sem camisa, mas ao que parece, sua bermuda não havia se rasgado. A pele pálida estava sendo manchada de sangue e do nada ele ficou desacordado.

– Olá Katerina – disse uma voz masculina a fazendo se virar e dar de cara com o de cabelos platinados -, já ouvi falar de você, a destruidora de clãs, que sempre acha uma maneira de escapar e que sempre se salva deixando todos queimarem nas chamas do Inferno – falou o garoto.

– Já que ouviu falar de minha pessoa assim tão bem... Sabe que se não responder a pergunta que irei lhe fazer, simplesmente irei te matar, ou quem sabe te levar a um lugar em que possa ser mais séria – disse Katerina estalando os dedos das mãos em um ato de ameaça, um sorriso sádico surgiu em seus lábios – Quem é você ? – perguntou agora já séria.

– Não vou te responder – falou cruzando os braços – Você é somente uma mulher, que teve um grande e longo passado, doloroso imagino... – falou começando a andar.

– Você não sabe sobre meu passado – debochou Katerina.

– Exatamente minha querida, mas este mistério pode ser desvendado por qualquer um, até mesmo por mim, ou por seus amigos da N.B, fiquei sabendo que matou Bheatrice... – Katerina sorriu de canto e o cortou.

– Assim como matarei você – ameaçou Katerina –, e por mim da forma mais dolorosa possível, te colocarei exposto ao Sol durante 2 minutos por hora até esse seu sorriso sair de seu rosto e sua pele queimar, isso de duas em duas horas enquanto neste intervalo de tempo te faço beber o sangue de lobisomem que posso conseguir facilmente deixando-o sem seus sentidos vampíricos lentos e você com a sensação de estar queimando vivo, posso descobrir seus piores pesadelos e torna-los realidade agora se não deseja isso, problema seu, é seu destino – falou Katerina.

– Isso é o que veremos – disse o garoto dando um sorriso desafiador.

Katerina correu em sua direção, tirou uma adaga simples de seu bolço e parou do nada, inclinou sua cabeça para o lado e disse simplesmente:

– Eu vou matar você, mas não agora

Falando isso, atirou a adaga no garoto e pegou o mesmo pelo tornozelo o arrastando até próximo ao lobisomem - que ainda está vivo depois de tudo-, e suspirou disparando em direção a N.B .

–--*---

Na recepção de um hotel, uma garota de cabelos castanhos escuros estava esperando encostada na parede, seus fios estavam escorrendo-lhe por seus ombros, usava um short jeans negro, uma blusa de cetim verde musgo com uma jaqueta negra por cima, seus olhos azuis estavam fixos em seu irmão que falava com a balconista, loira tingida que insistia em mostrar seu excesso de silicones em seus seios quando se debruçava no balcão, logo a garota suspirou e saiu marchando em direção ao irmão.

– Luke, querido...- disse a garota olhando para o irmão e logo dando um olhar nada amigável para a loira-, vamos antes que eu atire nessa vadia - falou.

O garoto de cabelos negros e olhos azuis como os de sua irmã, olhou sorrindo de canto.

– Um minuto Luka... Qual era seu número mesmo?- perguntou o garoto sorrindo.

Luka sem paciência o puxou para fora do local com seu irmão rindo.

– Cala a boca e ligue esta moto - gritou a garota fazendo seu irmão parar de rir.

30 minutos depois...

Estavam na porta de uma casa noturna, o local era enorme, o estacionamento estava lotado, e uma garota ruiva estava beijando um garoto de cabelos castanhos encostados em uma Ferrari negra, Luka passou a mão na bolsa quando viu a garota parar e olhar para o garoto, sussurrando algo e logo olhar para ela sorrindo de um jeito meigo, logo o garoto se virou e fitou a garota sorrindo de canto, os seus olhos azuis ganhando uma sombra negra, Luka viu oque o garoto era, não sabia se a garota pertencia a sua espécie ou se viraria seu próximo jantar, quando acabam de drenar alguém sua pele ganha mais vida, como era quando humana. Luka abaixou a cabeça e viu que o irmão já estava na entrada, foi andando encontra-lo.

Olhou para trás, conferindo se eles ainda estavam aqui, mas nada, e de repente o estacionamento estava deserto.

– Luka, anda logo, vem. - falou seu irmão a chamou.

Dentro, o local estava lotado, Luka andava entre as pessoas desconfortável por já ter sido apalpada umas cinco vezes em menos de minutos. Prestou bastante atenção no DJ que estava beijando uma garota selvagemente, andou até o lado mais deserto do bar e se sentou em um banco, logo um homem veio atende-la.

– O que uma garota tão bela faz aqui? - perguntou sorrindo e passando as mãos nos cabelos castanhos.

– Tentando encontrar o irmão - disse Luke se aproximando da garota, que piscou para o garoto apontando para a saída de Emergência que ligava a parte mais escura do estacionamento.

– 10 minutos - falou o garoto.

–-*--

Mais afastado do locar estava Catelyn, uma garota muito bela, porém mortal para vampiros, aproximando-se da N.B. Ficou sabendo que uma nova garota entrou no Clã, alguns dizem que é sua cópia, porém com os cabelos flamejantes como o fogo. Logo no estacionamento encontra uma pessoa, um vampiro a qual acha que já deveria te-lo matado, porém adora o provocar.

– Olá Luke Gallagher, voltei para pegar a estaca que esqueci por aqui... Sabe onde ela está?- perguntou cínica.

– Eu acho que está no peito do seu amigo Drew, só acho pois atirei quando estava drenando seu namorado - disse Luke sorrindo de canto.

– Não falo desta idiota. Falo da que deixei no peito de Cherry, a de ponta negra, a que pode corroer um vampiro de dentro para fora, ainda me lembro de seus cabelos platinados caindo - falou.

–*_

Luka estava com a estaca em sua mão, seu irmão estava na festa e o garoto do bar o qual descobriu se chamar Lucas tentou morde-la, e ela mandou uma estaca em seu peito, com sacrifício, mas cravou-a em seu peito. Logo um grito agudo foi ouvido e vozes gritaram.

– Amy!

–Vadia! - exclamou derrubando Luka no chão e mordendo seu pescoço bebendo um pouco de seu sangue, mas logo foi retirada de cima dela.

– Amy, calminha... - falava Victor abraçando a irmã mais nova- Ela tem um irmão também, o tempo irá dar a eles um fim garota, o tempo... Enquanto isso, vou cuidar de você - falou arrastando a garota que já chorava sangue para longe.

Minutos depois Luka se encostou em uma árvore e discou o número do irmão e selecionou chamar, Caixa postal.

– Vou para o hotel dar um fim na Barbie falsificada, e dormir, éééé... Eu fui meio que mordida- falou tudo rápido.

Logo uma mulher se aproximou, a que tinha acenado para ela.

– Hey! Sou Cassie, vem. Te levo para casa - disse a garota estendendo a mão.

– Luka, uma humana - falou a garota rindo - que não que ser drenada, e que vai recusar a carona em sua Ferrari preta, vampira idiota - Luka disse e viu a garota simplesmente desaparecer quando disse isso.

– Legal, sou Catelyn e vou te levar para o Hotel da Barbie Do Paraguai - disse a ruiva


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem quer saber a foto do menino/lobisomem ou Jason: http://reidosfakes.webs.com/photos/Nicolas-Teixeira/OgAAAOf_XNefEdhOWzGQTXomJc0A1g-JHGQZzphbgz7XyPJi4tadkiHucXZG0J7LeDCmVfS6wMKwedJ3qwG3iG4iZO0Am1T1UFU4V6pDRDasumytkTZoppaXFzjH.jpg
Luke Winchester:http://images.wikia.com/olympians/images/8/88/Percy-Jackson-percy-jackson-33868607-343-476.jpg
Luka "Winchester": http://4.bp.blogspot.com/-2T3oUpgiY9o/TeLkjB0zw9I/AAAAAAAAAjk/ywBfbFDi6Vs/s400/emo_fake.jpg ou http://4.bp.blogspot.com/-VmgJXaCDBgo/TbsG3rht7LI/AAAAAAAAADI/j77O2ADTsjw/s1600/Meninas-Emos.jpg
Catelyn Wilde Cahill: