New Age Bloody Vampires- Interativa (H.I.A.T.U.S) escrita por Melany, Mandy And Kath


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi ! Sim eu demorei por motivos nada legais... Bom talvez legais ...
Bem, boa leitura e Terça-feira não tenho aula #dançaescrota#
então significa mais capítulos dessa fanfic que eu-não-sei-se-é-querida-para-vocês.

X.X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410458/chapter/6

O puteiro , estava definitivamente cheio de corpos pelo chão, as prostitutas estavam amarradas pelos pulsos e pelos pés sentadas cada uma em um banquinho do bar . Luke olhava-as enquanto bebia uma cerveja .
    - Podem transformar isso em uma casa noturna ... Um filial da N.B - disse Amy desenhando um esboço .
     - Quanto as putas ...- disse Christopher sorrindo de canto - Posso dar um jeito - disse dando uma piscadela para uma garota.
     - É assim que se fala - Jason disse se passando o nariz gélido pelo pescoço de uma prostituta. - Cheirosa... - murmurrou perto do ouvido da garota oque fez seus pelinhos da nuca levantarem.
      -•-•-•-•--•--•-•-•-•
     A perna direita da garota estava em sua cintura, ele abria a porta do apartamento, ainda beijando-a, uma garota de no máximo 19 anos, cabelos compridos e ondulados na cor branca, a pele ao mesmo tom do cabelo e lábios incrivelmente rosados, suas mãos passavam pela perna da vampira, apertando suas nádegas a fazendo gemer. Andou até a sala onde acabaram caindo no sofá, a garota soltou um riso alto passando os braços pelo seu pescoço sentindo seu aroma, o garoto a rodou fazendo os dois caírem no chão e o garoto ficar sobre ela .
     - Ainda não me disse seu nome... - falou a garota deixando a frase no ar.
     - Alexander - sussurrou o garoto e a garota sorriu.
     Alexander passava as mãos pela perna direita da garota até o vestido curto e justo da garota, onde foi escorregando os longos dedos por sua perna fazendo o vestido subir e mostrar sua peça íntima, uma calcinha vermelha de renda e uma cinta liga, logo a garota sente as mãos de Alexander deslizando por sua barriga, fazendo os pelinhos de sua nuca levantarem, sorriu fechando os olhos quando sentiu o vestido sendo arrancado de seu corpo, suas mãos voltaram a explorar o corpo da garota, juntou seus lábios sua língua pedindo passagem e sendo correspondido, uma sensação de prazer tomou a garota, rodou Alexander até que ele ficasse abaixo da mesma desabotoando seu sutiã deixando a vista seus seios fartos, juntou os lábios com os do garoto novamente, sua Língua explorava cada canto da boca do garoto, a de cabelos pálidos arrancou o cinto em um só golpe, levando a mão até o botão da calça e desabotoando-o em seguida, abriu o zíper da calça separando os lábios ofegante, Alexander tirou um sapato um um dos pés e fez o mesmo processo com o outro, sorriu torto para a garota que se derreteu ao seus pés, a garota fechou os olhos e sacudiu a cabeça começando o puxar a calça jeans de Alexander, quando acabou, já estava arrancando sua blusa, a rasgando. Sorriu safado. A garota o beijou novamente entrelaçando os dedos nos cabelos do garoto, separou-se do mesmo escorregando sua mão direita até o membro do garoto o apertando com força o que fez o garoto gemer, logo a rodou para o chão apertando seus seios a fazendo gemer, passou a mão pela calcinha da garota pegando uma adaga da cinta liga da mesma e cortando a calcinha bem devagar, logo a garota estava nua e em cima dele com as pernas uma de cada lado, passou as costas das mãos no rosto do garoto, sorriu de canto e disse com sua voz de sinos:
     - Quero você dentro de min... - sussurrou em seu ouvido - Agora - disse com a voz elevada e firme.


    Tomou de sua mão a adaga de prata e rasgou sua cueca boxe deixando seu membro a mostra .


     - Apressada- disse Alexander a abraçando e a garota sentiu novamente o aroma do sangue do garoto. 
     (Nota/Melany: Essa farte foi escrita por Kath Mente Poluída Monroe, ela começou a ditar dentro da sala de aula e o professor olhou para a gente tipo " Vocês estão ferradas" Isso não é pornografia ! -_- E eu sou péssima em cenas de sexo então quando eu tomar coragem faço uma ... :P)


[...]


      Alexander acordou com o corpo da garota sobre o dele, a mesma estava de olhos abertos e o encarava .


    - Vampira idiota - disse chutando a garota para longe de seu corpo vendo os olhos da mesma passarem ao vermelho - Ah , ficou nervosa foi ? - disse sorrindo de canto pegando uma estaca de madeira vermelha e ponta de prata dentro da gaveta, olhou para a pálida garota que estava em pé na frente da cama, e sem dó ou piedade atirou a estaca no peito da garota que arregalou os olhos e caiu sobre a cama, o corpo da mesma tremia violentamente enquanto seus olhos voltavam a sua cor original, Alexander encostou-se na parede e ficou olhando a garota ganhar várias rachaduras no corpo onde o sangue negro começou a sair, os olhos da garota não paravam olhava ao seu redor procurando Alexander até acha-lo .


- Desgraçado - rosnou com suas últimas forças e no momento seguinte explodiu sujando o quarto todo de sangue vampiro .


Olhou para seu corpo sujo e foi para o banheiro ligando o chuveiro deixando as águas do mesmo o relaxarem .


-*-


Todos os Membros do N.B estavam reunidos Katerine olhava o sol nascendo e o corpo de Bheatrice preso ao poste com Estacas de metal, como haviam feito com o corpo da "caçadora" . Katherine olhava tudo calmamente enquanto Emma e Jason a olhavam com dúvida.
    - Por que está tão calma ? - Emma pergunta se aproximando de Katerine mas é impedida pela luz solar.
     - Já viu algum vampiro morrer?- Katenine perguntou para Emma, que negou com a cabeça.
     - Então, isso será interessante - disse Victor.
     Emma voltou a olhar para Bheatrice, que continha uma mordida profunda em seu pescoço, e estava completamente machucada. Seus olhos estavam espremidos e negros de raiva.
     - Puta Desgraçada- berrou Bheatrice com suas forças restantes . 
     - Eu quero ver isso de camarote - Katerine disse se levantando e pulando da janela. E indo até o poste escalando-o e mordendo o pescoço da garota se deliciando com o líquido negro deixando a garota fraca. Se afastou e viu o Sol se aproximando delas, somente cruzou os braços e olhou a garota que queimava ao sol. Sua face ganhou rachaduras e saia fumaça de seu corpo como se estivesse queimando por dentro e a fumaça insistia em sair. Os olhos da garoto estavam em ódio e dor enquanto gritava ferozmente. Katerine virou de costas com um fio de sangue negro em seu queixo que a mesma limpou com as costas das mãos e sorriu diabólicamente pulando para a janela.
     -Trabalho feito, em alguns minutos ela não será nada mais que cinzas- disse Katerine calmamente se sentando na poltrona vermelha do local.

- Você é diabólica - Matt disse se aproximando sorrindo de canto .

- É um dom - respondeu Katerine soltando um risinho .

-º-

- Andar pelas ruas não é como antes - disse uma garota de cabelos castanhos e cacheados . Que deslizava pelas ruas escuras Maine,  seu objetivo era chegar a Portland, onde ocorreram ataques de "animas" recentemente, a maioria dos humanos não sabiam da existência de vampiros , sendo que apenas 20% das pessoas no mundo são caçadores profissionais, como ela é. Lúcifer, uma caçadora bastante conhecida que não contém dó ou piedade quando se trata de seres da sombras, se conteve até o momento matando somente vampiros, mas também sabe da existência de Lobisomens pelas redondezas de Maine.

Dois conselhos todos os caçadores experientes dão quando veem algo suspeito, ou pessoas que estão começando essa jornada insana que é caçar seres noturnos . O 1º- Nunca fique desarmado e saiba usar sua arma ou o demônio a arranca de suas mãos em segundos e suga seu sangue ou devora sua carne. 2°- Não se deixe levar, são como deuses em aparência mas são o demônio por dentro, sem alma e que só sabem pensar em sangue.

Lúcifer acelerou sua moto a empinando ao passar pela placa que dizia " Bem Vindo a PortLand ", em menos de segundos, aos dois pneus estarem ao chão, Lúcifer já via um vampiro em sua frente, o cabelo ruivo e curto em um corte adolescente, uma pele jovial e branquíssima e ao mesmo tempo morna - pelo fato de ter acabado de se alimentar da morena que estava caída ao seus pés-, seu queixo estava manchado de sangue, havia se alimentado com mais de uma pessoa, o homem olhou para Lúcifer que estava encostada em sua moto, somente observando a cena. O homem abaixou os olhos pegando a garota e a jogando junto a uma pilha de corpos, em seguida pegou um isqueiro e ateou fogo aos corpos secos. 

"Tem mais de 50 anos, acho que uns 59 ou 69 depois da transformação"- Lúcifer pensou pegando sua arma em seu cinto e carregando com balas que pareciam pequenas estacas e funcionam como as mesmas.

Olhou o homem mais uma vez vendo um simbolo cravado em sua pele, em seu pescoço. Pertence a algum clã, oque Lúcifer matou semana passada, ao que parece um fugiu. Lúcifer só sorriu quando levantou a arma e disparou dos tiros em seu peito vendo o homem morrer rapidamente.

- Entediante - disse Lúcifer montando em sua moto novamente e seguindo seu caminho.

Acelerou a sua moto e parou em um pequeno hotel, entrando no mesmo onde um noticiário passava na TV.

"- Os ataques de animais estão cada vez mais frequentes, estão ativos em todas as cidades de Maine, as mais prejudicadas pelo suposto animal são: Augusta, Brunswick, Bath e nossa Portland " disse a mulher do noticiário.

Lúcifer seguiu para o balcão de onde um homem acabara de sair e colocou um bolo de dinheiro sobre o mesmo.

- Ouvi dizer que aqui é o melhor lugar para qualquer caçador se hospedar - disse Lúcifer de maneira fria.

- Devo colocar no nome de quem ? - disse a mulher do caixa .

- Deve colocar no meu nome, Lúcifer Midnight- disse Lúcifer encarando a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lúcifer Midnight: http://bestwallpaperhd.com/wp-content/uploads/2013/03/elizabeth-gillies.jpg

Alexander Ormond: http://27.media.tumblr.com/tumblr_ln5pm5bqrL1qd41g8o1_500.png