New Age Bloody Vampires- Interativa (H.I.A.T.U.S) escrita por Melany, Mandy And Kath


Capítulo 5
Traitors die well


Notas iniciais do capítulo

Oi Podem me matar ! -Sqn
Matem a Kath Monroe ! O Irmão dele passou por cima de min de Skate ! E agora estou digitando com um braço só o direito ! U-U o outro está enfaixado ...
Ou A Kath ou a Mandy ! U-U
—--
Boa Leitura e bom final de semana !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410458/chapter/5

~No Capítulo anterior...~
- Stacia - murmurrou Luke vendo Stacia lutando contra alguns caçadores e Alana desmaiada , presa com barras de ferro enfiadas nas pernas e nos braços , impedindo sua movimentação .
-•-
    - Será que ninguém mais pode caçar sem algum infeliz vir atrapalhar ?- Stacia resmungou prendendo os cabelos rapidamente com uma caneta .
   - Morra demônio !- gritou um jovem caçador vindo em sua direção com uma cruz ... 
   - Ele não pode estar falando sério - disse Stacia revirando os olhos . 
  O garoto de aproximava cada vez mais , Stacia sorriu de canto quando viu o garoto tentando acerta-lá com a cruz , Stacia se distraiu com outro caçador que acabara de chegar , quebrando somente o pescoço do mesmo . O garoto da cruz retirava uma estaca de metal com uma ponta de madeira avermelhada , avançou na direção de Stacia , que pegou a estaca de sua mão com facilidade cravando-a na parede do beco , e mordendo o pescoço do garoto em seguida , saboreando rapidamente cada gota de seu sangue . Jogou a carcaça longe e se virou , vendo que Henry e Luke estavam encostados na árvore e Alana não estava mais presa a mesma , e sim estava sentada no chão recuperando o sentido . 
- Vão logo !- Stacia disse curta e grossa, colocando Alana em suas costas .
       Henry revirou os olhos e Luke deu de ombros ambos se viraram e saíram .
    Stacia seguiu seu caminho correndo para a casa noturna N.B .
-•-
- É incrível como és irritante - disse Victoria para o garoto sentado ao seu lado no bar. 
   O garoto estava acompanhado da namorada , Victoria se aproximou quando a namorada saiu , e lá estava ela , o perturbando . 
   - Christopher! Pega a garrafa que esta escrito " Não Pegue" - Victoria disse para Christopher, que fez oque lhe foi pedido jogando a garrafa para a garota , que a pegou facilmente . 
   - Quer ? - perguntou Victoria para o garoto que negou - Sabe , você é muito chato - disse fazendo um biquinho - Bom , já que você negou ...- disse Victoria avançando na boca do garoto .
     Entrelaçou seus dedos nos cabelos do garoto , o garoto resistiu por um instante , tentando separar-se da morena , porém ela sentou-se em seu colo colocando as pernas travadas em sua cintura, Victória sorriu de canto no momento que ouviu a garota se aproximando.
   - Oque está acontecendo aqui ?- ouviu a voz feminina soar . 
   O garoto ficou imóvel , quieto , a garota que já chorava se virou e saiu marchando e limpando as lágrimas.
    - Perfeito - disse Victória vendo o garoto ir atrás da menina .
    - Isso não se faz ... - disse Matt aparecendo do outro lado do balcão com uma garrafa de tequila . 
   - Cala a boca Matt !- disse Stacia aparecendo e tomando a garrafa do garoto . 
   - Essa garrafa é minha!- disse o garoto tentando tomar a garrafa de Stacia .
   - Era sua !- Stacia disse fria . 
    - Qual é Stacy ! - Matt disse cruzando os braços  . 
   - Bom dia ! - disse uma nanica se aproximando com Annabelle .
    - Han ... Como explicar isso ... - começou Pietra .
   - Simples , são os irmãos mais novos do Victor - disse Annabelle mexendo no chapéu de piloto que ainda estava em sua cabeça . 
    - Andou na loja de fantasias é druida?- disse Matt .
   - Não ... Elas estragaram nossa caça ! - disse a baixinha fazendo um biquinho e cruzando os braços .
    - Que sono !- resmungou Cassie se aproximando - Amy ! Oque faz aqui ?- perguntou .
   - Esperando o japinha - disse sorrindo de covinhas . 
   - Olá - disse Alexander se aproximando com um garoto em seus braços .
    - Pensei que você fosse homem - disse Amy para o irmão . 
     - Vai te ferrar Amy !- disse Alexander quebrando o pescoço de sua presa , ou ex-presa . 
    - Matt ! Onde esta a garrafa de 51?- pergunta Jordan . 
    - Na bancada - disse Matt para o irmão que se aproximava . 
    - Oque a garota estava aprontando ? - perguntou olhando Stacia .
   Stacia estava com o corpo banhado em negro , suas feridas já estavam cicatrizadas , porém seu estado ainda era deplorável. 
     - Me encontrei com alguns caçadores , um tentou me matar com uma cruz e água benta - disse Stacia rindo de leve . 
    - Os humanos estão cada dia mais espertos , temos de discutir isso urgentemente - disse Anastasia aparecendo com o irmão .
    - Não será preciso, com certeza não ... - disse Jordan .
    - Japa ! - gritou a voz de Amy pulando em cima de Victor . 
    - Ah ... Oi Amy ! Onde esta Lucas?- pergunta procurando .
   - Aqui !- disse o irmão de Amy se aproximando . 
   - Seu nome não é Alexander?- perguntou Alyssa o olhando .
    - Não, sou Lucas, Amy que me chama de Alexander , pois era o nome de um namorado dela antes da transformação... - disse Lucas coçando a nuca. 
    - Bom, vou indo ... Meu lanche me espera - disse Victória saindo atrás do garoto . 
-•- 
      Victória saiu da casa noturna , andando calmamente , colocou em seu rosto uma expressão vazia e confusa , seguindo para o estacionamento . 
    O garoto que acabara de falar estava segurando sua namorada ou ex-namorada, pelos pulsos, a garota estava já nervosa, soltou uma de suas mãos e deu um tapa no garoto entrando na camionete dando um arranco . Victória olhou para a estrada e saiu correndo como nunca , em pouco tempo já vira a camionete , chegou bem perto , chutando sua lateral em direção ao meio fio , fazendo a camionete tombar . Victória se aproximou com pressa e arrancou a porta fora puxando a garota junto, a garota tremia da cabeça aos pés Victória sorriu com as presas a mostra , a garota se debateu tentando fugir , tombou o pescoço da garota e o mordeu drenando seu sangue rapidamente jogando a carcaça ao chão. Seguindo andando para o N.B
-•-
      - Que paciente - disse Henry rindo quando Stacy saiu correndo .
     Luke deu de ombros e riu , escalando o Pinheiro na lateral da casa de prostituição, pulando sobre o telhado da mesma , Henry fez o mesmo , só que mais calmamente, parando ao lado de Luke que olhava a cena .
Meio escondido pelas sombras de uma viela escura, um homem xingava e esbofeteava uma mulher, enquanto outra assistia à cena em silêncio. Pelas roupas, deduziram que eram um cafetão e duas de suas prostitutas .
     - Você não faz nada direito !- grita o homem descendo outro tapa na garota mais nova de no mínimo doze anos que continha seu pescoço com uma mordida funda e pingava veneno .
     - Qual parte de " SE AFASTE DE SUA AMIGUINHA " você não entendeu ?- gritou rudemente com a garota.
     - A parte de me afastar dela oras ! - rebateu a garota sorrindo de canto .
      - Viu que sua amiga não lhe fez nada de bem ?- disse o homem dando-lhe uma bofetada .
      - Foda-se !- gritou a garota .
      - Oque esta fazendo com ela ?!- gritou um garoto de olhos negros .
     - Oque faz aqui garoto ?!- gritou o homem .
    - Vendo a garota ! Ou você pensa que vim entregar ovos de Páscoas ?!- disse o garoto .
    - Eu quero um Kinder Ovo !- disse a garota rindo e se jogando ao chão com os olhos fechados , o garoto a colocou nas costas e seguiu seu caminho .
     - Amy me paga por isso - disse saindo correndo .
     Luke pulou do telhado aterrissando na frente do cafetão pegando em seu ombro, esmagando seus ossos o ouvindo gritar de dor, mordeu seu pescoço drenando seu sangue lentamente deixando a carcaça .
     - Parece que agora temos uma casa de prostituição - disse Luke rindo . 
      - Vamos acabar logo com o serviço - disse Henry sorrindo de canto .
      Henry e Luke entraram no local, vendo um local com luzes escuras e algumas vibrantes . Um palco central com piso de madeira , continha um corredor e cortinas de um Dourado desbotado . Ao redor do palco alguns homens olhando as mulheres que estavam seminuas, com sua roupa íntima a mostra . Mesas de mármore negro com cano de Pole dance, olharam em volta e começaram a fechar todas as portas , e a atacar pessoas, em poucos minutos sangue humano escorria e secava em seu queixo até o pescoço dos mesmos . 
-•- 
     Na noite escura de Maine (n/autora: O Maine é um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na região da Nova Inglaterra. Florestas cobrem aproximadamente 90% de Maine, que é conhecido como The Pine Tree State por causa de suas várias florestas que contêm grandes quantidades de pinheiros.)
Uma jovem garota de olhos de um cinzento tão claro, que por vezes se parecem com azuis-claros, seu corpo é perfeito . Vestia uma calsa preta e uma blusa costas nuas no tom vermelho que parecia um estilo de bata indo até um palmo acima dos joelhos , um cinto fino e Preto marcando sua cintura e em seus pés botas de cano longo até os joelhos de couro negro onde continha uma de suas estacas escondidas . Abaixo de sua roupa as adagas lhe traziam segurança.
     - Olá Portland - disse Lunna se aproximando de um local devastado . 
    Corpos humanos brancos , sem vida, os olhos opacos e vazios um garoto morto ao chão estava com uma cruz na mão direita e água benta em uma garrafa na outra . 
     - Isso não ia adiantar em nada - disse para o garoto já morto.
    Se agachou virando o pescoço do mesmo para ver como morreu, a mordida profunda estava cheia de sangue seco , a carne parecia ter sido mastigada como se quisesse que ele sentisse bastante dor . Mastigue a garganta de alguém, essa é a maneira mais fácil de fazer algum humano sentir dor, sem contar quando alguns os maltratam até a quase morte, uma árvore estava banhada com sangue negro, algum vampiro morreu ou fora bastante ferido .
     - Emocionante, estava passando por aqui e vi uma bela moça parada , quieta - disse uma figura nas sombras . 
    - É emocionante o quanto é medroso por não sair de seu esconderijo . - disse Lunna descendo a mão pela perna discretamente .
     - Se estiver certo , irá pegar uma estaca - disse o homem saindo das sombras . 
    Os cabelos negros como a noite e sua pele incrivelmente branca, onde lábios rosados e com sangue escorrendo no canto da boca. 
     - Errado - disse Lunna levantando as mãos colocando-as atrás das costas .
      - Em tantos anos nunca vi uma caçadora assim ... - disse aparecendo do nada atrás de Lunna e puxando seus cabelos para trás , deixando visível seu pescoço branco . - Tão linda... Tão perfeita...Me pergunto por que não dão a imortalidade a você minha cara - disse passando o nariz gélido em seu pescoço. 
     - Eu sei - disse a garota rindo ironicamente .
    - Então diga-me - disse o homem aparecendo em sua frente passando o polegar na bochecha de Lunna .  
     - Porque não são idiotas o suficiente para tentar transformar uma caçadora - disse Lunna ironicamente pegando sua adaga e enfiando no rosto do mesmo e em seguida sua estaca a cravando em seu peito rodando-a para perfurar cada vez mais .
       - Demônio ... - disse Lunna olhando o vampiro ter o olhar vazio . O vampiro mexeu a boca , no momento que Lunna arrancou sua cabeça sem dó e muito menos Piedade . 
-•-
     - Você é uma puta - disse Bheatrice para Katerine. 
     - Calada - disse Katerina chutando seu pescoço a jogando do outro lado do estacionamento . - Em breve se juntará a ela !- disse Katerine apontando para o cadáver que o irmão de Emma havia pendurado ao poste . 
      - Vadia !- gritou Bheatrice .
      - Você vai servir de teste , um boneco de testes para Cassie aprender a lutar - disse Katerina . 
     - Tecnicamente vou ficar assistindo - disse Cassie de baixo de uma árvore. 
     - Como quiser - disse Katerina chutando outra vez Bheatrice que voou longe . 
     - Qual é Bheatrice ! Queremos assistir uma luta e não um espancamento - disse Anastasia .
    - Ainda acho que uma garota não devia fazer isso - disse Jordan se sentando .
    - Calado - disse Alana .
   - Peguemos Amanda e Stacia por exemplo , deixamos elas irem caçarem sem um homem e oque acontece ? Elas são quase mortas por caçadores - disse Jordan 
     - Calado - rosnou Stacy.
     - Ai dois HOMENS chegam e as ajudam - disse Jordan . - Patético - continuou .
     Enquanto Stacy lançava rosnados para Jordan , a luta continuava , Katerina já estava forçando o ombro da garota ouvindo os ossos quebrarem e Bheatrice urrar de dor . 
    - Para dentro , o Sol ira nascer - disse Katerina e todos foram . 
    Katerina pegou uma estaca de ponta metálica e de madeira vermelha, segurou-a com a mão direita enquanto mordia em vários lugares de corpo de Bheatrice arrancando os pedaços de sua carne e deixando sua pele com buracos . Pegou a estaca a cravando na cabeça de Bheatrice ouvindo o crânio estalar . 
     - Viu agora oque ganha por ser uma mera vampira a favor dos caçadores - disse Katerina forçando a estaca com o pé vendo o corpo de Bheatrice tremer e começar a queimar pelos meros raios de sol . - Viu agora oque acontece ?-pergunta Katerine olhando as rachaduras surgirem no rosto de Bheatrice . 
     - Vadia - sussurrou Bheatrice . 
     Katerina com raiva , correu rapidamente até uma árvore de Carvalho próxima e quebrou um galho afiando sua ponta rapidamente e correndo para o local , Bheatrice arrastava-se quando Katerine cravou outra estaca só que desta vez em suas costas . Pegou Bheatrice correndo para dentro da N.B 
    - Por que não a matou ?- Victor perguntou . 
    - Porque sangue vampiro me deixa mais forte e porque quero coloca-lá ao sol ao meio dia - disse Katerina jogando Bheatrice de qualquer jeito no armário. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fotos:
Lunna Belov :http://1.bp.blogspot.com/-8R8gf00tNj8/UHiF2WruVnI/AAAAAAAAAw0/DqzdnrS3pa4/s320/Katy+Perry+Teenage+Dream+pic.png ou http://2.bp.blogspot.com/-9sE_mdYkvdM/TntSOF-F4FI/AAAAAAAAB60/sBJ-MK4hJv8/s400/cat-katy-perry-maxim-jan-2011-cover.jpg