Is The End? Or The Beginning? escrita por legomes98


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410426/chapter/3

Se o mundo estivesse um caos de que valeria o seu nome? 
-/- 
A jovem garota andava tranquilamente, como estava um pouco entedia havia resolvido caminhar um pouco, mas nem mesmo um pequeno passeio a distraía. 
Seus olhos bi colores olhavam tudo atentamente, ela via as crianças brincarem e isso não a trazia boas memórias. Olhando ao redor apenas via o dia correr calmamente, mas algo a chamou atenção... 
O céu estava escurecendo as duas da tarde e isso não é uma coisa que se vê todo dia. 
-/- 
O garoto tentava se concentra na lição, mas existem coisas mais interessante para fazer em uma escola, como por exemplo olhar uma mosca a voar ou conversar com seu amigo mesmo, mas o que realmente estava tirando a atenção do garoto era aquele terrível vendaval que ele podia observar da janela. 


As pessoas a andar pela rua pareciam preocupadas, contudo era óbvio que não era com o vento e sim com os seus nada agradáveis empregos.

Passando a mão em seu colar e mexendo levemente em seu anel ele voltou a fazer os exercícios. 

-/- 
O que é um psicopata? 
Um assassino. Está é a resposta que a maioria das pessoas em todo mundo costuma dar, mas estão um pouco erradas e estão sendo levadas pela mídia. 
Muitos psicopatas nem chegam a machucar pessoas, bom, pelo menos no jeito físico. 
Charme, inteligência, boa oratória, necessidade de estimulo constante e é claro a falta de sentimentos. 
Essas são algumas das características que a maioria dos especialistas dão aos psicopatas. 
Outro ponto muito comum, é a facilidade em contar mentiras e com toda a certeza aquela garota era muito boa nisso. 
-/- 
-/- 
Milly estava ao seu lado, a cachorra brando era com certeza uma de suas melhores amigas , bom. quando se mora na rua não a muita opção de bons amigos, mas nem por isso a garota desistiria. 
Dias melhores viram, disso ela tinha certeza. 
-/- 
Ela é um demônio, ela sente que tudo está mudando... 
Pobres humanos, com certeza não sabem de nada... 
Estão perdidos... 
O que farão quando tudo realmente acontecer? 
-/- 
E lá estava ele novamente a discutir, era normal para ele... 
É claro que ele não iria sair no braço com qualquer um... 
Só com os que o irritavam.... 
E realmente muitas pessoas o irritavam... 
-/- 
Ele sempre tentara ver o melhor da vida, ser engraçado, fazer as pessoas rirem... 
Ele sempre gostou de jogar video game. 
Pokemon sempre fora um de seus favoritos mas... 
Como diabos ele estava vendo um pikachu na sua frente? 
-/- 
Estar sem nada para fazer ou se preocupar, ela ama isso. 
Não ter que se preocupar, poder ficar jogada no sofá comendo doces sem ter que se preocupar com sua aparência ou com o que os outros pensaram dela. 
Mas é claro que momentos de paz e tranquilidade não costumam durar muito. 
E o grande estrondo que vinha da rua com ela se levantasse do sofá. 
-/- 
Não importa se você está em bairro completamente seguro e que você nunca tenha feito nada para ninguém. Sempre existe a possibilidade de um cara com uma roupa parecida com a de um gari acabe caindo no seu quintal. 
E aqueles irmãos logo perceberam isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perceberam que eu não citei nomes?
A uma boa razão para isso, mas acho que vocês podem descobrir quem são os personagens sozinhos.
Não darei muitas informações tão cedo....