Is The End? Or The Beginning? escrita por legomes98


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410426/chapter/4

Você realmente se importa?

-/-

   Se o mundo estivesse próximo do fim o que as pessoas fariam? Correriam para todos os lados? Gritariam? Chorariam? Ou tentariam reverter isso?

   O ser humano é uma criatura muito intrigante, sempre costuma pensar que por estar no alto da cadeia alimentar ele pode vencer qualquer coisa, e muitas vezes se esquece que ele é apenas um grão de poeira em comparação a todo o universo e quando percebe que não é tão poderoso assim ele costuma sentir algo.

  Suar frio, tremedeiras e algumas vezes uma necessidade de chorar.O medo causa isso.

   Medo,uma das coisas que nos faz humanos.  

  Muitas coisas nos fazem humanos, a vontade de descobrir, nossa curiosidade natural é uma delas.

Homens e Mulheres sempre gostaram de aprender e graças a isso somos essa sociedade de hoje.

Pare para pensar, e se nunca tivéssemos aprendido a lidar com o fogo, onde estaríamos agora?

Possivelmente em uma caverna, tentando sobreviver até os trinta anos. Mas para nossa sorte não precisamos morar em cavernas, graça a alguém muito curioso que viveu há muito tempo nós podemos usufruir de nossa vida com muito mais segurança e comodidade.Ninguém sabe quem ele foi, qual era o seu nome, onde morava, quem era sua família, o que gostava de fazer nas horas vagas, não existem muitas informações sobre essa pessoa ou pessoas, já que isso poderia ser um resultado de trabalho em grupo. Tudo que sabemos é que viveu a muito tempo e que sem a sua brilhante idéia estaríamos ainda em uma caverna.

  Depois dele(ou dela) vieram muitos outros curiosos ou gênios que foram muito importantes para toda a humanidade e que tiveram criações ou fizeram descobertas que mudaram muito o modo de viver das pessoas.

Descobrir as Américas, inventar a lampada, a enegia elétrica, a pizza, a bomba atômica e é claro o computador.

O computador, atualmente um dos meios de comunicação mais usados, serve para tanta coisa e muitas pessoas não vivem mais sem ele.  No começo ocupava toda uma sala e agora cabe facilmente na palma de uma mão. E incrível o modo como o ser humano consegue fazer as coisas evoluírem com o passar do tempo e foi graças a uma desses humanos que as catástrofes conseguiram também evoluir.

-/-

O ruivo estava confortavelmente sentado eu seu sofá apenas com uma boxer vermelha enquanto um cara, que ele não se lembrava direi o nome, dormia em sua cama.

Mesmo já sendo tarde da noite a cidade estava muito barulhenta, era possível perceber que a rua estava um caos, havia muito barulho de buzinas e algumas pessoas gritavam. É incrível como um anúncio na Tv pode deixar as pessoas desesperadas.

A algumas horas um anúncio fora dado pelo governo, "fiquem em suas casas ou em um lugar seguro" foi o que disseram e ao que parece a maioria das pessoas não ouviu.

-/-

O jovem garoto de cabelos brancos observava a rua de sua janela, as pessoas andavam de um lado para o outro era possível ver que estavam muito preocupadas.

O avô do garoto havia lhe dito para não sair e de casa sob hipótese alguma abrir a porta, mas o menor estava muito curioso, queria muito saber o que estava acontecendo e como não havia ninguém mais na casa ele se levantou  para sair de casa.

-/-

Ela estava novamente rasgando uma carta. Será que eles não entendiam? Ela não queria falar com eles e muito menos vê-los. 

Desde que havia descoberto no que eles trabalhavam, a garota decidiu cortar todos os laços com seus pais.

Por mais que os amace, não iria ,mais vê-los.

-/-

Já era a decima ficha que ele lia naquele dia, todos no comitê disciplinar estavam a trabalhar mesmo que o mundo parece-se estar no seu final. O céu parecia estar desabando, a chuva estava bem mais forte que o normal e o relâmpagos podiam ser vistos de longe.

Mesmo que já estivesse cansado e muito irritado ele teria que continuar, a diretora o mataria se aquilo não estivesse pronto naquele mesmo dia.

Um grito pode ser ouvido.

E  om um suspiro cansado o garoto percebeu que não voltaria para casa tão cedo.

-/-

Aquele não era o mundo deles, a energia era diferente, tudo era diferente.

Como chegaram ali? impossível saber. 

Como voltariam para casa? Outro mistério.

Seu antigo lar ainda existe? Por mais que tentassem acreditar no contrario a unica resposta que tinham era não


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É se não apareceu nesse, aparece no próximo.
Eu ia sim colocar mais coisas, mas resolvi deixar para o próximo.