Is The End? Or The Beginning? escrita por legomes98


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Vagas abertas o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410426/chapter/2

Três dias antes de tudo ocorrer todos estavam vivendo normalmente.

-/-

Aquele era o segundo todinho que o garoto tomava e ele continuava com fome.  Ethan não poderia ser considerado guloso, ele apenas sempre estava com fome, mas ele não era o único a estar com fome ali.

Os dois cães que o garoto tinha o estavam encarando, os animais estavam com fome e seu dono não era dois mais responsáveis, então a única opção que eles tiveram fora latir.

Mesmo ainda sendo apenas filhotes Summer e Nymeria conseguiam latir muito alto.

- Malditos cães, eu disse que depois de um episodio eu colocaria comida para vocês.- O garoto havia sim dito isso, mas já fora a algum tempo, algo em torno de três episódios.- Ótimo, eu coloco comida para vocês, mas depois vão me deixar terminar esse anime em paz!

Os animais apenas olharam para Ethan, afinal o que ele esperava? Que os cães respondessem?

-/-

Ryuu tentava re-ligar se internet de todas as maneiras, já havia desligado e ligado o molden, reiniciou o computador e algumas outras coisas mais, e tudo isso já o estava irritando.

Quando a internet ainda estava funcionando o garoto estava fazendo o download de algumas musicas e agora, bem...não poderiam dizer que Ryuu desistia facilmente.

Mas como sua paciência já havia chegado ao fim, ele decidiu fazer algo que sempre servia para relaxá-lo.

Para a maioria das pessoas que já o conheciam a resposta era simples ele iria jogar god of war...novamente.

-/-

Katerine  e Nolan eram irmão, todo mundo sabia disso e a maioria das pessoas sabia que os dois gostavam de competir.

E agora estavam os dois novamente em suas estranhas batalhas.

Os dois estavam novamente jogando street fighte, eles realmente amavam aquele jogo.

Mesmo sendo irmãos eles não eram nada parecidos, enquanto Kat não parava quieta enquanto jogava, seu irmão se mantinha completamente calma.

- Na próxima eu vencerei.- A garota anunciou solenemente.

Não ouve resposta por parte do garoto o que realmente deixou Katerine nervosa, ela realmente queria destruí-lo, é claro que somente no jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo apenas de apresentação de personagens e o próximo (possivelmente) também vai ser disso.

Ethan:

http://fc06.deviantart.net/fs71/f/2013/086/f/5/fushimi_saruhiko_render_by_arisusaruhiko-d5zfdax.png

Ryuu:

http://3.bp.blogspot.com/_ojgg64jyXLY/TPqB1eZIjQI/AAAAAAAABUk/0aU5cgMZ4U8/s1600/Anime_Boy_by_chibi_kiro_cb.jpg?width=300

Katerine:

http://images5.fanpop.com/image/photos/27800000/Anime-Girl-msyugioh123-27879295-954-1024.jpg

Nolan:
http://24.media.tumblr.com/6c743bef60628fb09daa0963a87153eb/tumblr_mmrzq5x3DV1rjnki9o1_500.jpg

—-----------------------------------------------------------------------------------------------
Curiosidades:

* Os cães do Ethan tem esse nome pois ele é fã de Game of thrones