Salvame escrita por Isa113


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410343/chapter/4

Marcaram de sair no sábado, a semana demorava para passar, Mia reclamava de hora em hora com Vicky e Celina sobre suas roupas, e Miguel comentava ansioso com Téo e Nico sobre o futuro encontro.

Até que o tão esperado Sábado chegou. Mia estava a horas se produzindo e Miguel ensaiando o que falaria para ela.

Oito horas em ponto, Miguel estava na porta do quarto de Mia a esperando. Quando Mia saiu do quarto, Miguel perdeu a voz e seus sentidos ao ver Mia tão linda!

Os dois saíram e foram à um restaurante perto do colégio. A noite foi perfeita, conversaram, se beijaram, riram, se beijaram mais um pouco... e as 11 horas miguel a deixou em seu quarto, e minutos depois, ambos, estavam sonhando um com o outro.

O dia seguinte Mia contou 45678 vezes o encontro para Vicky e ''esbarrou" várias vezes com o "môzinho"no corredor! E assim, se passaram 12 meses. Já estavam namorando firme, e mais apaixonados do que nunca!

Passaram as férias inteira juntos, mas ainda não viajaram juntos pois o Sr Colucci não tinha total confiança em Miguel.

Depois das férias, vieram as aulas de novo, só que dessa vez estavam indo para o segundo colegial. Entraram na sala, todos falantes, berrando, e a coitada da professora Júlia, quase desmaiando de tanto adolescente falando. Mia e Miguel estavam em um canto da sala namorando, quando de repente ouvem:

– Miaaaaaaaaaaaaaaa!! Larga esse cara agora!

Mia olhava assustada para Miguel, com lágrimas jé em seus olhos. E Miguel olhava na direção do grito sem saber o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.