Salvame escrita por Isa113


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas por sumir desse jeito! Tava sem inspirações por causa de uns problemas "amorais"podemos dizer hahah, e melhor não fazer, do que fazer mal feito, certo? Mas fiquem tranquilas que ja me recompus novamente e estou pronta para fazer vocês pirarem com um dos casais mais amados da telinha! bjoos e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410343/chapter/5

Uma escritora que gosto muito diz que desmaiar é um sinonimode morrer, e que acredita que é assim, sem dor, sem remorço, rápido, e que de repente, sem perceber, estamos em outro lugar! E foi assim que me senti.

– Mia acorda! Meu amor por favor! Não faz isso comigo...

Tava tudo tão embassado que nem sabia o que estava acontecendo, ou quem estava falando... Tinha uma luz, bem na minha cara, isso era uma das unicas coisas que conseguia ver... Onde eu estava em? O que aconteceu com o panaca do André? Pera, mas pode ter sido um sonho, ele não deve ter voltado de verdade...

– Mia, vejo que ja abrira os olhos! Consegue me enteder?- Disse um homem de branco que parecia ser um médico

Fiz que sim com a cabeça. Estava entendendo ele, o que não estava entendendo era... Ah TUDO!

E ai, ele me deu alguma coisa no braço, e tudo começou a clarear. Aquela luz realmente existia, mas estava pequena agora, normal podemos dizer, não estava embaçada mais... simplesmente normal, e não assustadora como pensei! Ao ver ela pela primeira vez, quando ainda estava embaçada, até cheguei a pensar que estava em uma sala de operação!

– O Mia, não vai deixar que seu desmaio mate o seu último neurônio né barbie!- A brincadeira do neurônio, barbie , voz familiar... ROBERTA!!!

–Roberta?! O que aconteceu?- E comecei a ver tudo em volta de mim, sem mais embaços ou luzes se sobresaindo!

– Me diz você! Quase me matou de susto quando desmaiou!

Ri. Entao eu tinha desmaiado? Mas por que? Perguntas se faziam pela minha cabeça quando a mesma voz de quando acordei me disse:

–Mia! Linda! Que bom que você acordou...

Ta. Esse não era o Miguel. Cade o Miguel em? Quero meu namorado aquie agora!

– Não se lembra de mim? – O garoto foi chegando mais perto

Minha vontade era de responder: é claro que não panaca! To sem minhas lentes, não enxergo nada!

Mas... fiquei quieta, esperando ele se aproximar mais...

– Só fiquei fora por um ano, baby, não pode ter esquecido assim de mim!

E ai minha ficha caiu! Comecei a ligar os pontos de antes do meu desmaio, o que achei que poderia ter sido um sonho, os cabelos castanhos, olhos claros... ANDRÉ

Fingi que nem ouvi, e perguntei por Miguel! Como até o doido do André estaria lá e meu Miguel não! Ja estava furiosa! Como ele pode? Então seria assim... ele só apareceria nos momentos que poderia me agarrar? Aaaaaaaaaaaaaaa

– Fala André, o que você ta fazendo aqui?

–Eu voltei, Princesa Mia, só pra você...

Alguem pode me dar uma catapulta pra mim jogar ele e o Miguel por favor!

– Olha só André, eu to comprometida, e é muita cara de pau você vir até aqui! Ja estou muito bem, e por incrivel que pareça foi muito difícil me recopor ta? Quando você foi embora eu fiquei acabada! Eu pensava que isso só acontecia em filme, mas não, aconteceu comigo! O que eu senti naquela hora? Do email? Raiva, ódio, vingança, mas bem la no fundo tudo isso ainda se resumia em amor, e o quanto eu precisava de você. Ter aguentado piadinhas infelizes do colégio sobre mim, a garota soberba e seu principe tinham se separado! O que seria dela agora? Foi o que eu fiquei pensando durante muito tempo. Mas a minha sorte, é que diferente de você, eu tenho amigos, que ficaram comigo todo esse tempo que eu precisei, e pra mim isso sim, foi uma demonstração de amor. E agora você aparece aqui, sem mais nem menos, querendo que tudo e todos voltem como era antes. As coisas não funcionam assim André, o tempo passa, e o seu, já passou faz tempo! Pega suas coisas e vai embora por favor! Por aqui nesse quarto só quero ter amor verdadeiro, e não interesseiro!

André pegou suas coisas e foi embora furioso.

–Gostei de ver. Achei que você ia me largar pra fica com o garoto soberba.- Apareceu Miguel. Mas onde ele estava em?

–Miguel! É.. é... claro que não. Onde você estava em?
–Doando sangue para uma princesinha que resolveu ter o sangue mais complicado e raro de se achar. Mas ainda bem que eu estava aqui, e doei para ela, e como recompensa agora quero 1 milhão de reais, ou um milhão de beijos... Ai é ela que escolhe...

Os dois riram, se abraçaram e claro, se beijaram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, oh eu de novo aqui. Quero falar que o que a Mia passou, aconteceu comigo, do namorado ir embora e tals. Mas quero que vocês saibam que a gente é bem forte pra encarar isso, e que um dia todos esses desgostos vão virar grandes histórias.
Espero tenham gostado!