Salvame escrita por Isa113


Capítulo 3
Capitulo 3- Un Poco De Tu Amor


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa pela demora, estava tendo uns problemas, e não conseguia postar! Mas aqui esta o 3 e em breve, terá o 4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410343/chapter/3

Miguel narrando

Fomos nos afastando aos poucos, percebi que Mia já havia parado de chorar, e estava com aquele sorriso dela, lindo, que deixa qualquer um bobo, principalmente eu. Depois de um tempo, ela disse meio tímida:

– Desculpe Miguel, tenho que ir- e se levantou rapidamente.

Será que ela se assustou? Será que ela não gostou? Fiquei o dia todo me fazendo essas perguntas até que criei coragem e fui falar com ela, e quem sabe, a convidar para sair.

Cheguei no quarto dela, ela estava sozinha, fazendo as unhas, e então respirei fundo e disse:

– Sei que pode ser rápido de mais, que acabamos de nos conhecer , e que você saiu de um relacionamento a pouco tempo, mas gostaria sair com você. Senti uma coisa especial quando ficamos juntos e...

Ela não me deixou terminar, aceitou, e disse que queria uma chance para me conhecer.

Marcamos no sábado a noite, e para me despedir dela, dei um beijo em sua testa e disse"Se cuide". E então esse foi o dia mais especial da minha vida, o dia em que conheci Mia, o dia em que finalmente tive uma razão de viver .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.