Salvame escrita por Isa113


Capítulo 2
Capítulo 2- Qué Hay Detrás


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capitulo 2, quando Mia conhece Miguel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410343/chapter/2

Miguel narrando 

Ela era incrível, o jeito que jogava o cabelo, o jeito que me olhava, aquele sorriso que me conquistou... Ela era uma princesa! 

A professora me mandou sentar, e la fui eu com todos os olhares em cima de mim, mas a unica coisa que eu conseguia pensar era na Princesa e se ela teria namorado. Quem sera essa menina? 

Mia narrando 

Ele não parava de me olhar, Miguel, até parece nome de príncipe!!! Mas tenho que pensar no André, Mia Colucci, concentração, quem você ama é o André, seu namorado, por mais que ele não tenha aparecido.

Ja era tarde, e nada do André, até que eu recebi um email, e precisei ler umas 300 vezes para acreditar! 

Querida Mia,

Vc deve estar se perguntando onde estou, e porque não estou ai com vc, ,mas a verdade é que não tive coragem de falar com vc pessoalmente. Resolvi ir curtir a vida, conhecer novos lugares, e neste momento estou em Orlando e aqui está maravilhoso! A vida assim é mt melhor!! Por isso, não sei quando irei voltar, pode ser daqui 1 mes ou daqui 5 anos... Por isso acho melhor terminarmos, vai ser bom para a gente, vc vai ver! 

Um beijão 

André

André me largou, como ele pode? E então caí no choro... "Pensava que eu era importante para ele, pensava que ele me amava", eu dizia essa coisas em voz alta, de tanta raiva que estava dele. Depois disso ouço uma voz: 

— Para ele você pode não mais ser importante, mas garanto que para muitas pessoas você é, pois cada lugar que você vai, conquista as pessoas com esse seu sorriso! Quero ve-lo novamente, não gosto de ver princesas chorarem. 

Era Miguel, ele acabou de entrar, e como podia me conhecer? Mesmo assim, me sentia segura perto dele, não sei explicar! E contei tudo para ele, tudo que acontecera comigo, e ele me disse: 

— Nada Mia, é por acaso! Se houve isso com ele é porque alguém muito especial chegou ou vai chegar, e vai te fazer muito mais feliz que ele. 

Dei um sorrisinho, e consegui parar de chorar, mas começou a ficar quente, Miguel começou a chegar mais perto, nosssas respirações começaram a se encontrar, e quando vi, sua boca ja estava na minha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente espero que gostem!! Comentem por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.