Salvame escrita por Isa113


Capítulo 1
Capítulo 1- Sálvame


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo mostra a primeira vez que Mia ve Miguel, e ela narra seus sentimentos e opiniões.
A história é baseada na musica Sálvame, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410343/chapter/1

Mia narrando 

Sempre fui muito dedicada, sensível e apaixonada. Achava que na minha vida tudo era perfeito como nos contos de fadas. Namorava o menino mais legal, fofo, e romântico da escola, André, ele era o melhor namorado do mundo! Quando estava com ele ja imaginava eu me casando, nossos filhos... E achava que tinha encontrado o amor da minha vida! Mas, a vida te engana, as pessoas te enganam. 

Estavamos de férias, estava louca para voltar às aulas e encontrar André! Cheguei no colégio, abracei todos, principalmente a Vicky e a Celina, minhas irmãs de coração! Mas cade o André? 

Ja estavam todos na sala de aula, menos ele, achei estranho, ele nunca se atrasava e muito menos faltava no primeiro dia! Neste momento ouço um barulho, olho rapidamente, e vejo alguém entrando, mas não era o André, era um outro garoto, forte, bonito, olhos castanhos que me hipinotizaram chamando para descobri-lo, e então a professora diz: 

— Classe, este é Miguel Arango 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!! Esse foi meu primeiro texto!! Então aceito sugestões e espero que gostem !! Caso gostem, posto o capitulo 2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.