Fake Smile escrita por Isadora Pacheco


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410334/chapter/2

Passou-se um tempo de eu deitado em minha cama encarando o teto e depois adormeci. Quando acordei, olhei para o relógio, eram 2:00 da manhã, parece que meu último dia de férias não foi como eu imaginava, eu coloquei meu pijama e desci procurando um copo de leite para ver se adormecia mais rápido. Achei uma caixa quase no fim então bebi sem pegar um copo.

"Evite ter medo de Yukki". Por que estava me lembrando do que a senhora Kaori havia dito?

O ruim é que quando ás pessoas dizem algo desse gênero, ai sim você começa a ter medo. Principalmente quando estamos nos referindo á Yukki, uma menina com uma aparência um tanto "diferente" e que tinha quase me matado sem motivo. Francamente, qual o problema dela? Eu só vou me aproximar dela pela Kaori, apenas por isso. Yukki me irrita apenas com o seu rosto com poucas reações e sorrisos falsos. Eu subi e voltei a dormir, não aguentava mais pensar nela. Afinal, eu tenho a obrigação de voltar a dormir, amanhã, infelizmente tenho aula. Mas não conseguia dormir, depois que voltei a pensar nela, não conseguia fechar os olhos sem ver suas órbitas azuis virarem vermelhas quase brasa dizendo "assustar pessoas" com aquele seu sorriso irônico. Quando fui olhar o relógio novamente, já eram 5:46 da manhã, então resolvi me levantar e me arrumar de uma vez. Arrumei todo o meu material dentro da minha mochila velha e preta e depois fui tomar um banho. Coloquei meu uniforme e desci com a mochila. Minha mãe e meu pai estavam lá em baixo, já minha irmã estava dormindo, ela só tem 6 anos não vai estar acordada ás 6:20 da manhã.

-Que estranho... - Falava minha mãe olhando para a geladeira.

-O que houve? - Perguntei

-Eu jurava que ainda tinha um pouco de leite na geladeira. Pode comprar mais no caminho de volta, Daichi?

-Claro, mãe! Mas então...a senhora Kaori só mora com a neta dela? - Não, eu troquei de assunto propositalmente.

-Sim, os pais de Yukki foram assassinados quando ela era mais jovem, tinha mais um corpo, mas não conseguiram identificar de quem era. Como seus pais não tinham irmãos, ela teve que ficar com a Kaori e por isso ela não vive sozinha.

-Precisava me contar essa história para responder uma pergunta?

-Sim! - Vaca. Mas só eu posso chamar minha mãe de vaca.

Eu e meus pais começamos a comer e falar sobre várias coisas aleatórias até chegar o horário de eu ir. Dei um beijo na bochecha de cada um e fui em direção á escola, ainda estava nublado por ser manhã. Enquanto olhava em frente, senti um vulto na minha frente e via a silhueta de Yukki. 

-H-Hey, Yukki, espere! - Eu acelerei um pouco o passo mas nesse momento ela desapareceu na neblina do nada. Como alguém podia fazer isso tão depressa? Ou talvez eu esteja apenas vendo coisas. Comecei a andar novamente até o meu colégio, quando cheguei estava muitos amigos se revendo, obviamente, eu iria ver os meus também. Eu entrei e fui subindo as escadas até chegar na sala de aula

-Daichi! Quanto tempo! - Disse Asami, meu melhor amigo vindo em direção á mim. - Aproveitou as férias?

-Sim! Viajei com os meus pais!

-É? Eu conheci uma garota nova na praia, ela é muito bonita! - Disse o meu outro amigo, Aoi.

-Não me fale de garotas, fui dispensado pela minha namorada! - Falou Asami.

-A culpa não é minha se você só faz merda! - Aoi é tão educado ás vezes...

Ao longo do tempo foi entrando mais e mais gente na sala, eu fui ver no quadro de avisos quantos alunos teria na sala, tinha 43 alunos, isso é muita coisa, mas tenho certeza que em algumas salas vai ter bem mais. A porta abriu, era a professora que estava com o cabelo amarrado e maquiagem demais para uma segunda-feira de manhã.

-Por favor, sentem-se todos! Vou fazer a chamada! - Ela disse se sentando em sua mesa.

Ela começou a chamar pelo nome dos alunos, todos se levantavam e se apresentavam e no final todos aplaudiam, não achei que o pequeno discurso que havia preparado nas férias iria gerar aplausos, mas de qualquer forma, ela foi chamando, chamando e...

-Megumi Yukki. - Eu não vi ela desde aquele momento, talvez resolveu não vir no meio do caminho.

-Aqui. - Disse uma voz atrás de mim, eu olhei para trás, era Yukki, desde quando ela estava aí!?

-Hum...não vai se apresentar? - Perguntou a professora, a encarando.

-Não estou afim agora. - Disse bocejando com uma das mãos na boca.

-O-Ok, acho que acabaram os alunos. Vamos começar á aula. - Disse animada. A aula era de matemática e foi absurdamente chata, depois de uma hora e sei lá quantos minutos tocou o sinal do recreio, eu teria tempo de conversar um pouco com Yukki, eu olhei para trás mas ela já não estava mais lá, apenas seus cadernos e livros.

-Daichi! Vamos descer juntos! - Disse Asami acenando ao lado de Aoi.

-Sim! - Eu fui até eles.

-Aquela estudante, Megumi Yukki, é muita bonita! Achei uma das mais bonitas da sala! - Falou Aoi

-Eu achei ela estranha. - Asami pegava o seu lanche

-Concordo com você, Asami. 

-Vocês são uns ceguetas, por isso ninguém gosta de vocês. - Nossa, falou a pessoa mais linda do mundo. Conversamos sobre coisas sem sentido o recreio inteiro, posso não gostar do colégio mas eu definitivamente amo meus amigos.

O tempo passou rápido e o recreio já havia acabado, todos voltaram para a sala, dessa vez, eu vi Yukki chegando, não iria me assustar em vê-la de repente novamente. Outro professor entrou, ele, diferente da professora era bem sério e severo e por isso poucos foram com a cara dele. Foram intermináveis tempos de ciências e história, mas gloriosamente, o sinal tocou novamente anunciando a saída. Eu olhei para trás para tentar falar com a Yukki mas ela não estava mais, de novo! Eu sai correndo da sala, ela não deveria estar tão longe. Quando estava no solo eu via pegadas negras...o que era aquilo? O céu continuava nublado, eu cheguei perto das pegadas e elas desapareciam. Eu não sei porque mas, tinha certeza que Yukki havia ás deixado. Comecei a segui-las por mais que desaparecessem, elas já estavam dando fora da escola, indo para uma rua vazia e isolada, vi uma garota de uma série abaixo da minha caminhando pela estrada, do nada ela olhava para um beco escuro e o encarava normalmente, quando de repente sua cara se tornou assustada e tentou correr mas duas mãos a puxaram para aquele beco, eu só via sangue saindo de lá, eu não cheguei perto com medo de ser pego também, me perguntava por que nenhum grito saía de lá. Do nada, saia do beco a pessoa quem procurava, Yukki, coberta de sangue, principalmente em seus lábios e mãos. Ela lambia os seus dedos e ia mais á frente, eu estava com medo, mas definitivamente não posso ter. Senti um vento atrás de mim, olhei para trás para ver quem era mas não tinha ninguém.

-O que houve, Daichi? - Eu olhei para a minha frente, estava Yukki. - Quer ser o próximo? - Suas órbitas azuis se tornaram vermelhas, uma enorme foice surgia em suas mãos. - Por favor não fuja. - Ela disse pegando em meu rosto o largando logo em seguida e pondo as mãos na foice


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fake Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.