A Vida De Cecelia escrita por Willian Distrito 7


Capítulo 9
Uma aliança é desfeita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410259/chapter/9

Eu acordei muito cedo,pensando em meu irmão que perdi ontem a noite,tenho que ser forte e vencer por ele.Coloquei minha mochila nas costas e fui embora,andando sem destino.Acabei encontrando um caverna e entrei nela.Eu achei ela calma,calma até demais.Resolvi então tirar um cochilo só que sempre segurando a faca e com a mochila sempre nas costas em caso de precisar correr e me defender.Caio no sono imediatamente,mas ele logo é interrompido por gritos e barulho de metal se chocando.

–Uma briga-falei baixinho

Olhei encolhida pela entrada da caverna e vi dois garotos brigando e uma garota loira chorando.Ela estava machucada no braço,dava para ver o sangue correndo.Eram os carreiristas,os dois do 1 e o garoto do 2.No final dos jogos,quando faltam apenas alguns competidores é normal que eles briguem entre si.

Os dois garotos estão brigando feio.O garoto do 1 pega sua espada e faz um corte na perna do garoto do 2,mas infelizmente não é fundo o suficiente pra fazer ele mudar de ideia e sair correndo.Pelo contrário,o corte só fez o garoto ficar uma fera e derrubar o garoto do 1.O garoto do 2 pega sua espada e crava no braço do garoto que o faz gemer de dor.Mas não acaba por ai,ele começa a mutila-lo nos braços,pernas e na barriga.

–Olha só,o garotão do Distrito 1 está parecendo uma menininha com esses olhos cheios de lágrimas-zombava o garoto do 2

–Deixe ele em paz-disse a garota do 1

–Pena que você não vai ver sua namorada morrer,mais ela vai ver você morrer-dizia o garoto do 2

Então os tributos do 1 eram um casal de namorados,eu pensava.

–Ah,eu não aguento mais ver você sofrer,vou acabar logo com esse sofrimento-disse o garoto do 2

Então,ele pegou sua espada e cravou bem na boca do estômago do garoto do 1.O canhão soou BOOM e o garoto do 1 já era.

–Bem,agora que o seu namoradinho já era,eu vou acabar com você e depois eu vou acabar com os outros,em especial com a garota do 8-disse o garoto do 2

Ele falava de mim:Em especial a garota do 8,do 8,do 8,do 8...A voz dele repetia na minha cabeça.Eu quis entrar em desespero mais não podia revelar minha localização,senão meu fim seria ali e agora.Por sorte outro canhão soou:BOOM e o garoto saiu correndo na direção do canhão.

A garota do 1 ficou desesperada,chorando pela morte do seu amado.Eu resolvi fazer uma coisa inadequada.Me aproximar da garota.Dei alguns passos e a garota percebeu.

–Quem está aí?-disse ela já segurando a faca

–Não se preocupe,não vou machucar você-eu disse

–Me machucar?Garota,eu sou uma carreirista,posso acabar com você em minutos-ela disse de um jeito arrogante

–Não foi o que pareceu,se você estivesse tão bem preparada,você tinha defendido o seu namorado e talvez ele não estivesse morto-eu disse

A garota ficou quieta.

"Cecelia o que você está fazendo,está querendo morrer é?"-eu pensei entre mim.

–Revele-se-disse a garota

–Me obrigue-eu disse

A garota pegou sua faca e ficou de prontidão.Eu também peguei minhas duas facas e segurei uma em cada mão.A garota olhava de um lado para o outro,mais eu estava bem escondida atrás de uma árvore.Quando eu fui me mover,fiz o pior passo que eu tinha.Perdi o control e escorreguei em um monte de folhas úmidas.A garota pegou sua faca e arremessou,a faca passou longe,pelo jeito ela não tem uma mira boa.Peguei minha faca e arremessei nela,ela cravou em sua perna.A garota caiu,nesse meio tempo corri em sua direção e cravei ela em seu peito.BOOM.A garota do 1 já era.

Eu cai para trás,não estava me reconhecendo,a arena me mudou completamente.Mas lembro do meu irmão e esqueço completamente,eu preciso vencer por ele.

A noite cai e os rostos do céu são:os dois do 1 e o garoto do 6.Faltam apenas eu,os dois do 3 e o garoto do 2.Apenas 4 disputando a coroa.Vou dormir pois,amanhã será um dia longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Cecelia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.