A Vida De Cecelia escrita por Willian Distrito 7


Capítulo 10
A Grande Batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410259/chapter/10

De manhã sinto um cheiro que não me é estranho.É um cheiro ruim,de enxofre,de algo desintegrando-se.Espera,desintegrando-se?É a cobra bestante,a mesma que nos atacou nos primeiros dias dos Jogos.

Cadê você?-pensava em silêncio,com o nervo a flor da pele.

BOOM.BOOM. O canhão toca e,sei quem foram os mortos,mas para a minha alegria não foi o carreirista do 2.A ótimo,estou no pior lugar do mundo e agora terei de enfrentar a pior pessoa desse mundo.

Pensa Cecelia,pensa-dizia para mim mesma.

Tive uma ideia,é maluca mais tomara que dê certo.Vou fazer uma armadilha para o meu ''amigo carreirista''.O objetivo é jogar ele em um buraco com estacas de madeira.

Começo a cavar um buraco o mais rápido que posso.Uma profundidade média está boa.Pego pedaços de madeira e afio elas com minha faca até ficarem pontiagudas.Encaixo elas no buraco e faço uma teia com trepadeiras e coloco em cima do buraco,por fim cubro tudo com folhas para dar um tom de camuflagem.Agora é só esperar.Enquanto espero,tomo água e como,fazia muito tempo que não comia nem bebia direito.

Ele não demora a aparecer.Com a espada na mão ele vem pra cima mais quando estava prestes a pisar na armadilha ele parou.Ele olha para baixo e vê uma pequena falha na camuflagem.

–Olha só o que temos aqui,parece que você não foi tão esperta assim distrito 8-dizia ele tirando a camuflagem da armadilha

–É, e pra alguém que é uma maquina de matar até que você tem cérebro-eu disse

–Eu vou acabar com você-ele disse

Ele deu um pulo e veio na minha direção.Peguei as facas e segurei elas nas mãos.Ele tenta me decapitar,mas sou rápida e me abaixo,pego uma das facas e cravo em sua perna.Ele fica nervoso e me chuta longe.Caio para trás meia tonta,mas recupero e vou pra cima dele novamente.Dessa vez,ele foi mais esperto e me fez um corte feio no braço.A dor é forte,mas não posso me dar por derrotada.Pego a faca e cravo em seu pé,ele grita e solta a espada.Ele segura o pé com as mãos e só então avisto.Ele está perto da armadilha.Não espero,empurro ele com todas as minhas forças e ele cai para trás.O impacto é rápido demais que ele nem teve tempo de gritar.BOOM. Ele se foi.

–Sou uma vitoriosa,sou uma vitoriosa- gritava

Os trompetes são tocados:

–Senhoras e senhores,tenho o orgulho de apresentar a vitoriosa da 59°Edição dos Jogos Vorazes.Cecelia Cosmus Distrito 8!!!-a voz de Claudius Templesmith

Ouço gritos fortes,saudações,pessoas gritando.A Capital está um festa.

Um aerodeslizador aparece e logo sou congelada.Um médico aplica uma anestesia e logo adormeço.Quando acordo,sou bem recebida por todos.Star minha representante de Distrito,Gina minha estilista e Woof meu mentor.

–Parabéns Cecelia-disse Woof-você foi muito bem.

–Com certeza-disseram Star e Gina

Eles se retiram e eu vou tentar dormir um pouco.Mas foi em vão.Um filme passa na minha cabeça.A Cornucópia.O Banho de Sangue.Mortes.Bestantes.Meu irmão e July morrendo.O garoto do 2 sendo morto por mim.Tudo é um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Cecelia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.