A Vida De Cecelia escrita por Willian Distrito 7


Capítulo 8
As perdas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410259/chapter/8

Paramos de correr e recuperamos o folego.Meu irmão estava cansado e ele não era o único,resolvemos acampar ai mesmo.Dividimos as tarefas.July ficou camuflando o nosso arbusto,enquanto eu e Fly fomos pegar água e quem sabe caçar.Tudo estava indo bem,até ouvirmos os gritos de uma jovem desesperada.Reconheço quem é:July.Não espero e pego minha faca e saio correndo seguida pelo meu irmão.O garoto do 4 está sufocando ela,vou para cima mais já é tarde demais.BOOM.

Pego ele pelos braços e dou uma facada nas suas costas,mais ele revida e me empurra fazendo eu cair e bater a cabeça no chão.Fico parada,sem reação alguma e vejo ele e meu irmão lutando.Não estou sentindo reação alguma no meu corpo. Fly dá uma facada na sua perna,mais o garoto é mais forte e mais rápido e lhe enfia o tridente na suas costas.Ele desaba.A minha raiva aumenta e como uma fera pulo no pescoço do garoto e lhe arranho com minha faca,ele cai e o canhão soa.BOOM.Corro até meu irmão,mais sei que não poderei fazer nada.

–Fly fique comigo-digo

–Cece,você sabe que não conseguirei.Você pode,ganhe por mim e por nossa família.

–Farei isso-digo com uma dor no coração

–Cece,me abraçe-ele diz

Abraço meu irmão e sinto sua respiração ficando fraca,ficando fraca,ficando fraca até não sentir mais nada.BOOM.Ele se foi.Vou vencer por causa dele.

Desorientada e sem mais ninguém para se aliar,me escondo no arbusto.Agora não irei sair daí até que meu último oponente me ache e assim resolveremos quem sairá vencedor.Torço para não ser o garoto do 2,que mais parece um monstro.BOOM.BOOM.O canhão toca duas vezes,logo mais saberei quais foram os tributos mortos.

Está anoitecendo.Entro dentro do arbusto e como alguns pedaços de uma maça,não estou com fome.Já estou quase dormindo quando ouço o hino.Os dois do 4,meu irmão Fly do 8,July do 10 e os dois do 11,os que morreram agora pouco.Faltam apenas 7 tributos contando comigo.Viro pelo outro lado e choro pela perda de meu irmão,mas logo em seguida dormo que nem vejo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Cecelia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.