A Vida De Cecelia escrita por Willian Distrito 7


Capítulo 5
A Entrevista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410259/chapter/5

Na manhã da entrevista,não tenho vontade de treinar,só quero ficar na minha cama,mas não é bem assim.Star como sempre,bate na porta logo cedo e me obriga a treinar minha postura.Ficamos umas duas horas treinando,mas tudo ocorreu bem.

Depois disso,passei mais duas horas com Woof para as falas e o conteúdo.O restante da tarde,passei com minha equipe de preparação.Depois do trabalho realizado,eles se despedem pois,amanhã estarei na arena,viva ou já morta.Gina minha estilista,me dá um vestido de seda rosa claro e um salto alto rosa só que mais escuro,depois de pronta,vou para a fila e me encontro com meu irmão Fly e com Pet e July.

Caesar esse ano está totalmente pintado de laranja.Ele começa pela garota do 1,que tem apenas 12 anos e mal deve ter começado a treinar.Os tributos entram e sai e quando menos espero já está na minha vez.Não estou preparada,mas vou firme e confiante.

-Do Distrito 8,Cecelia Cosmus-grita Caesar.

A platéia delira,me mandam beijos e acenam.Retribuo com um leve sorriso.

-Bem vinda Cecelia,o que está achando daqui?

Não fale a verdade,não fale a verdade...

-Bonita Caesar-digo,mas no fundo gostaria de falar a verdade,mas só não fiz isso por Woof me orientou a não dizer nada de ruim pois,preciso de patrocinadores se quiser me manter viva e ao meu irmão também.

-E o que você achou de mais bonito aqui até agora?-pergunta Caesar

-As flores dos jardins daqui,elas são lindas-digo

-Assim como você-diz Caesar

-Obrigada-digo envergonhada

-Então Cecelia me conte,como é estar nos Jogos junto com o seu irmão,sabendo que apenas um sai vitorioso?

-Oh Caesar...-digo tristemente-é a pior coisa que tem,mais farei de tudo para manter ele vivo,nem que tenha que sacrificar minha própria vida.

-Oh minha querida,eu sei que você irá fazer a escolha certa.Nosso tempo acabou,eu te desejo toda a sorte.Do Distrito 8 Cecelia-diz Caesar.

Os restantes das entrevistar foram normais.Dirijo ao meu quarto e vou dormir,pois,amanhã meu destino me aguarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Cecelia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.