A Vida De Cecelia escrita por Willian Distrito 7


Capítulo 4
Treinamento individual


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410259/chapter/4

Os outros dia foram simplesmente chatos,mas hoje devo ter muita disposição e energia pois hoje,será nosso treinamento particular.Hoje não tivemos treinamento todos juntos pois,cada um terá que demonstrar hoje do que é capaz.Pergunto ao meu irmão o que ele irá fazer:

-Fly,o que você irá fazer para apresentar aos idealizadores?

-Não sei,estou pensando em atirar alguns dardos ou fazer uma camuflagem,o que você acha?

-Muito boa escolha

Já está na hora de descermos e irmos para o treinamento particular.Estamos nós os 24 tributos.Eles começam pelo garoto do 1.Quando chega a vez do meu irmão,desejo-lhe boa sorte e ele retribui.Depois de 20 minutos sou chamada.Entro dentro da sala e vejo muitos idealizadores me olhando,me aproximo e falo:

-Cecelia Cosmus,Distrito 8

Feito isso,vou a estação de facas e pego duas pequenas,duas médias e uma grande e começo a atirar.As pequenas acertam o coração dos bonecos,uma média acerta o estômago e outra o braco e a maior gruda no pescoço.Faço um leve comprimento e eles pedem para que eu me retire.

A noite,estamos todos na TV para vermos nossas notas.Como sempre os tributos do 1,2 e 4 tiraram notas entre 10 e 11.11!Isso é incrível!Quando chega a vez do meu irmão,ficamos com muito medo,mas ele consegue tirar um 7,ficamos muito felizes.Eu tiro um 9.Vejo até o fim as notas.July tirou um 8 e seu irmão tirou um 7.Os piores foram os tributos do 12,coitados vão morrer na Cornucópia.Vou dormir pois amanhã é dia de entrevista com o Caesar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Cecelia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.