A Vida De Cecelia escrita por Willian Distrito 7


Capítulo 6
A Arena




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410259/chapter/6

Acordo de manhã com um frio enorme na barriga.Hoje meus pesadelos se tornarão realidade,minha hora de lutar está chegado.Levanto e tomo café da manhã,o clima não está legal na mesa do café,de modo que comemos todos em silêncio.Woof me dá alguns últimos conselhos e meu irmão Fly está tremendo de medo.Prometi para mim mesma que irei salva-lo,nem que isso custe a minha vida.

Gina trás minha roupa da arena.É apenas um short com uma blusa regata e um par de tênis.Logo imagino que seremos mandados para uma arena muito quente.Visto ela rapidamente e me encontro com Fly e Woof no elevador.Woof nos fala uma coisa muito rápido:

-Eu diria para vocês não irem a Cornucópia,mas nesse caso recomendo para vocês,vão até lá e peguem o que puderem e saiam correndo de lá.

O caminho terminou ele se despede de nós e vamos para o aerodeslizador.Ao tocar no veículo sou congelada,mas depois uma mulher injeta um dispositivo em meu braço e descongelo.Pergunto a ela:

-O que é isso?

-Seu rastreador,com isso saberemos aonde você estará na arena.

Com o dispositivo instalado,sento em um lugar.A nave começa a se movimentar e sei que em poucos minutos estarei na arena.

Assim que chego,sou conduzida por um par de pacificadores a uma sala onde Gina me espera.Ela me abraça forte e ficamos o tempo todo abraçadas até uma voz informar que eu devia entrar no tubo que me levará para a arena.Imediatamente subo nele e a porta se fecha.Começo a subir,subir e sinto um ar muito quente e uma luz forte nos meus olhos.

O relógio começa a contar.Dou uma olhada na arena e vejo que tem uma mata grande e no topo um vulcão.Procuro meu irmão e meus aliados.Fly está a 3 tributos a minha esquerda,July está a 2 tributos do meu lado direito e Pet está do lado do meu irmão.Faltam apenas alguns segundos e tento achar alguma coisa.Vejo uma mochila e do lado duas facas.Vou lá,nem que tenha que lutar contra alguém,mas tenho que sobreviver.

10,9,8,7,6,5,4...O gongo soa e vou correndo naquela direção.A garota do 3 também alcança ao mesmo tempo que eu dou uma rasteira nela e pego a mochila e as facas.Meu irmão pegou uma mochila e um estojo com dardo.Mas o garoto do 5 vai na direção dele.Automaticamente,arremesso a faca e o garoto vai pro chão.Grito para ele correr ao meu encontro.July nos alcança e tentamos achar Pet. Vemos Pet lutando contra o garoto do 7 e infelizmente morrendo.July dá um grito de tristeza e corre atrás do garoto e crava sua faca no estomago dele.Saímos de lá correndo e entramos mata a dentro para nos proteger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Cecelia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.