A Vida De Cecelia escrita por Willian Distrito 7


Capítulo 11
A Coroação


Notas iniciais do capítulo

Perdão meu povo pela demora do próximo capítulo,é que eu estou trabalhando e estudando e quando eu tenho tempo eu leio um livro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410259/chapter/11

Eu ainda nem acredito que eu venci os Jogos Vorazes.''É como sair de um pesadelo''.Eu pensava assim,só que não.As lembranças voltam sempre em que penso em meu irmão sendo morto.Eu matando os outros tributos.Eu,CECELIA,a menina que tinha medo de matar uma barata,consegui matar pessoas inocentes.A arena te muda de um jeito que você não imagina.Tudo por causa de um sistema rígido.

Acordo de manhã com muito sono pois,minha noite foi só de pesadelos. Woof,está na sala de estar onde está tomando café e conversando com Gina minha estilista e Star minha representante da Capital.

–Ali está ela,minha estrela favorita-berra Star de tanta alegria quando me vê

–A querida você não sabe a popularidade que teve-disse Gina

–É percebi-eu disse sem muita alegria

–Sorriso,eu sei que você sente saudades de seu irmão,mas você está viva e honrou sua morte-disse Woof

Irmão.Fly.Casa.Família.São tantas saudades que uma pequena lágrima cai em meu rosto.

–Venha,sente-se aqui e tome café conosco,pois hoje teremos um dia longo-disse Woof

Sentei e tomou um pouco de chocolate quente e comi uma fatia de pão com queijo,sem muita fome.

Depois disso,Gina me preparou para a coroação desta noite.Ela fez minhas unhas dos pés e das mãos,cortou as pontas dos meus cabelos e hidratou eles,fui mergulhada em uma espuma macia para alisar minha pele e depois retiraram todas as minhas cicatrizes que eu ganhei na arena.Nesta noite irei usar um vestido branco com uma fita vermelha na cintura e um salto alto preto.

Resolvo descansar um pouco antes de me arrumar.Depois de descansar vou me arrumar pois,daqui a pouco terei uma última entrevista com Caesar e o próprio Presidente de Panem,Coriolanus Snow,virá me coroar.

Não demora muito e estamos todos no palco.Star é chamada primeiro,seguida por Gina e Woof por último que recebe muitos aplausos da multidão.

–E agora nossa estrela da noite :Cecelia Cosmus,a princesa do Distrito 8!!!-grita Caesar para a multidão.

Entro no palco um pouco arisca,mas depois me acostumo e resolvo dar alguns sorrisos.Sento em uma cadeira e a entrevista começa.

–Então Cecelia,como se sente sendo uma vitoriosa agora?

–Mais relaxada em certo ponto,só de saber que não terei meu nome sorteado de novo é bom,mas em compensação,perdi meu irmão que tanto amava.

Caesar me olha com uma cara de pena,mas então responde:

–Sim,todos nós vimos.Mas você cumpriu a promessa que fez ao seu irmão de vencer.Você honrou a morte dele.

–Sim-disse dando a conversa por encerrado.

Depois disso,eles passam um filme dos meus Jogos,desde a colheita até a minha anunciação como vencedora.A tela fica escura e ouço o hino de panem começar.Imediatamente me levando e vejo que o Presidente Snow,vem carregando com as duas mãos uma coroa.Ele se aproxima e diz:

–Parabéns minha querida,você lutou com bravura e merece ser coroada.

–Obrigada Senhor-eu disse,mas a verdade era que eu queria enfiar uma faca no estomago dele.Por causa dele existem os Jogos.Por causa dele todos os anos 23 crianças morrem inocentes.Com exceção do Segundo Massacre Quartenário que 47 jovens morreram.

Ele pega delicadamente a coroa e coloca em minha cabeça.A platéia delira.

Dou alguns acenos e saio diretamente para o trem que levará de volta para casa.Casa,finalmente casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Cecelia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.