Minha Babá Perfeita escrita por Ray Ramos


Capítulo 25
Capitulo 25


Notas iniciais do capítulo

Está pequeno porem legivel. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410116/chapter/25

Pov Edward:.

Eu soube oque houve com a Isabella , sei que ela mereceu , eu avisei , mais mesmo assim estou pensando em fazer uma vizita , sei que não serei recebido de braços abertos como eu sempre quis , mas mesmo assim presciso ve-la.

Pensei em passar no quarto de hospedes e chamar Alec para vir comigo , mas... Acho que eles não tem tanta intimidade assim , e eram só 7:30 da manha. Tomei um banho e fui.

[...]

Chegando lá fui atendido pela tia da Bella , Renée.

– Olá senhora Swan ? - Falei , na verdade , eu não sei se esse é o sobrenome dela , já que ela é apenas tia da Bella , mas ... Tentei a sorte.

– É Dwyer. - É , falhou. - Não sei se a Isabella está muito bem para receber visitas , mais você pode tentar. - E terminou.

Eu entrei e agradeci. Subi as escadas que iam direto para o quarto de Bella , eu sabia que se eu batesse na porta ela não abriria então apenas abri a porta e entrei.

– Bells ? - Eu a vi , tão vermelhinha , e triste , mais ao mesmo tempo tão linda, estava onde eu esperava a encontrar , deitada em sua cama , cabelos soltos e bagunçados , mas só a deixava mais linda. Ouvi a porta do banheiro abri e quando olhei ....

– Alec ? Mais o que você está fazendo aqui ?

– Eu que pergunto , achei que vocês não estivessem se falando. - Respondeu ele , mais que traira , como ele pode fazer isso sabendo que eu ainda gosto dela ?

– Edward o que você está fazendo aqui ? - Pude ouvir pela resmungar , mais não liguei , a unica coisa que eu estava pensando agora era na traiçao que acabou de acontecer.

– Ah , ai você se aproveitou e veio atrás dela né ? Olha , o fato dela não estar falando comigo não quer dizer que eu não sinta algo por ela. - Respondi.

– Cara, deixa de ser paranoico , nós somos amigos , sim nós já ficamos , mais isso já faz um tempão, e é claro que você ainda sente algo por ela , Obseçao, você não aceitou ser trocado pelo carinha lá , mais cê não tá com a Rosalie ? Então porque continua empatando a vida amorosa da Bella ? - Disse Alec.

Será que era isso mesmo que estava acontecendo ? Eu não estava mais com a Rosalie , mais será que eu estou mesmo tentando empatar a vida amorosa da Bella ?

– Edward , vai embora por favor. - Disse Bella me olhando e me afastado do Alec , eu me senti um lixo naquele momento.

[...]

Pov Bella:.

Eu não esperava ver Edward aqui , ainda mais com o Alec aqui , foi estranho , a forma como ele ficou calado quando Alec o chamou de obsessivo, será que ele concorda ? Ah , sinceramente , eu não sei mais o que pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Como vcs imaginam o fim dessa historia ? Deixem suas ideias nos comentarios a melhor ideia eu vou usar 💋



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Babá Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.