Minha Babá Perfeita escrita por Ray Ramos


Capítulo 26
Capitulo 26


Notas iniciais do capítulo

Ah , e só pra lembrar , deixem sugestoes de como vcs imaginam o fim da historia , tem que ser um fim meio inesperado , boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410116/chapter/26

POV Edward:.

Eu voltei pra casa depois de ser expulso por Bella e Alex veio logo em seguida. Eu estava muito bravo , apenas subi pro meu quarto e bati a porta. Nao tinha notado mais Alex veio atrás de mim e eu bati a porta na cara dele , ele abriu e entrou.

– Edward , nao quero que fiquemos brigados , somos primos , nao podemos brigar por causa de uma garota , desculpa pelo o que eu te disse , so presciso que você reflita nisso , eu gosto da Bella , e muito , mais quero dar espaço para ela , ainda não exatamente sobre os meus sentimentos por ela , e quero que ela sinta o mesmo por mim , mais não forçando a barra. Quero pedir que você desista de ficar o tempo todo atras dela , sem ao menos gostar como eu gosto dela. - Disse Alec encostado na porta.

– Eu não sei o que sinto por ela , e nós estou mais com a Rosalie ... - Respondi.

– A Bella não é uma boneca , ela é uma garota linda e forte , você não pode ir atras dela sempre que enjoar de uma namorada , você tem que deixa-la seguir em frente. - Disse Alec.

– Eu sei que você está certo , mas.. A Bella é a garota mais perfeita que já conheci , não queria perde-la. - Respondi , sinceramente , eu sei que Alec tem razao , mais não queria perder a Bella.

– Eu sei o quanto ela é perfeita , mais não vale a pena insistir numa coisa sem futuro. E vocês ainda podem ser amigos. - Disse Alec.

– Infelismente você tem razão , obrigado por me abrir os olhos , primo. - Respondi , realmente , se a Bella ainda quiser , nós podemos ser amigos.

– Por nada primo. - Alec saiu.

[...]

Pov Bella:.

Espero que eles não se matem , ainda quero muito ter a amizade de Edward , mais acho que estou começando a gostar do Alec , mais ainda não sei ao certo , então não quero contar agora , pois não quero dar falsas esperanças para ele.

[...]

Passei o resto da tarde no quarto , desci apenas para comer algo e subi para voltar ao meu quarto , sem Alec aqui , voltei a lembrar do antigo episodio do Jacob , fiquei lembrando quando nos conhecemos , ele era tão fofo , lindo , e eu me entreguei para ele , com apenas 16 anos. E fugi de casa , tive 2 descepçoes amorosas , e estou apaixonada pelo meu melhor amigo , nossa , nunca imaginei passar por tudo isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Deixem comentarios 💋



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Babá Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.