Minha Babá Perfeita escrita por Ray Ramos


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oii? Obrigado pelos comentarios , boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/410116/chapter/24

Passei o resto do dia todo trancada no meu quarto , será que exagerei ? Será que eu o provoquei demais ? Mais isso não significa que ele podia ter falado comigo daquele jeito. Eu fiquei quase drepessiva depois do que houve , não quis sair do quarto nem pra comer ... Depois de me culpar a noite toda pelo acontecido , acabei dormindo.

[...]

Acordei as 4 da manhã de sabado e não consegui mais dormir , eu deveria pensar em ligar pro Edward , mais eu só pensei em ligar pro Alec ou pelo menos mandar uma mensagem , acho que esse tempo que conversamos ele já se tornou meu melhor amigo.

Imaginei que ele ainda estivesse dormindo ( obviamente ) , até meu celular vibrar.

Alec - " Oi , desculpa te acordar , mais não consegui dormir pensando em você , eu soube o que aconteceu , pode não parecer mais eu sou bem informado , desculpa , foi só uma tentativa de te fazer ri , mas... Eu soube o que aconteceu e acho que você prescisa conversar , então quero que saiba que estou aqui está bem ? "

Bella - " Oi , na verdade , eu tambem não estou conseguindo dormir , obrigado por ser o unico que conseguiu me fazer rir , e obrigado por estar aqui. "

Alec - " Que bom que está acordada pequena , quer conversar ? "

Bella - " Quero muito , mais tem que ser pessoalmente "

Alec - " Então abre a janela do seu quarto que eu já estou chegando "

Não soube nem o que responder , apenas abri a janela e voltei a minha cama sentando na ponta.

[...]

5 minutos depois ouvi um barulho vindo da janela , Alec conseguiu mesmo subir até o meu quarto.

– Oi. - Disse ele vindo até mim e me abraçando bem forte.

– Oi , obrigado por vir. - Retribui o abraço e minhas lagrimas rolaram.

– Ei princesa vem cá , levanta essa cabeça se não a coroa cai. - E mesmo com tantos problemas na minha cabeça ele ainda consegue me fazer sorrir.

Nos deitamos um do lado do outro na cama e ficamos lá por um bom tempo , eram 7 horas quando Alec sentiu fome. E eu tive que descer para pegar alguma coisa.

Quando voltei ele continuava no mesmo lugar imovel a minha espera. Comemos e continuamos lá deitados , parecia que já nos conheciamos a anos , conversamos , brincamos de lutinha , rimos e conversamos de novo , parecia um sonho , o melhor amigo que eu podia ter arrumado. O unico que me entende de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Deixem comentarios.