Contos e Aventuras do Tio Emmett escrita por Gabih Cullen


Capítulo 33
Teste de Masculinidade do Jasper


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!!! Mais um capitulo ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40998/chapter/33

Serio, isto não vai dar boa coisa! O Emmett decidiu testar o Jasper, para ver se ele é mesmo homem. Todos nós estamos sentados na sala. Menos Emmett, Jasper e Alice. As luzes estão apagadas e um holofote ilumina o começo na escada.

- Boa noite, senhoras e senhores...

- Errado, tio Emm – Nessie interrompeu Emmett – Ainda é de tarde! Olha ali na janela – ela apontou para o vidro, tinha razão. Ainda estava claro.

- Que seja! Boa TARDE, senhoras e senhores – Emmett recomeçou, ele estava vestido de Silvo Santos mas estava imitando o Gugu, quando eu dito que esse criatura deve ser proibida de ver TV ninguém me da bola, da nisso...

Nisso ele vai descendo as escadas e para na frente de uma bancada, depois apontou para o começo da escada.

- E agora no nosso programa: Será que seu marido é realmente gay? Nosso convidado Jasper Hale – Jasper desceu as escadas e se sentou em uma poltrona perto de onde Emmett estava – E sua esposa e talvez ate o fim do programa ex-esposa Alice Cullen – Alice desceu as escadas com seu jeito de fada e sentou-se em outra poltrona, esta estava do lado de Jasper. – É simples: eu perguntou o Jasper responde e a platéia não pode falar nada. De acordo? – Emmett virou-se para nós, assentimos.

- Primeira pergunta: Qual esporte você prefere, Jasper? A) Futebol, esportes radicais. B) Boliche, voleibol. C) Aeróbica, spinning. D) Patinação no Gelo, Ginástica Olímpica. E) Os mesmos anteriores, usando short de lycra.  – Emmett perguntou.

- Letra a! – Jasper respondeu e Emmett marcou algo em um papel.

- Próxima pergunta: Que comida você prefere, Jasper? A) Capivara, javali, comida muito apimentada. B) Churrasco, Massas, Frituras. C) Peixe e salada. D) Sanduíches integrais. E) Aves acompanhadas de vegetais cozidos no vapor.

- Nenhuma das opções, eu sou vampiro e vampiros não comem! – Jasper falou e Emmett, novamente anotou algo no papel.

Emmett perguntou qual bebida Jasper preferia, e ele respondeu parecido com a resposta da pergunta sobre as Comidas.

- Na hora de toma banho, Jasper, você... A) Toma banho rápido, usa sabão em barra. B) Toma banho rápido, usa shampoo e esquece das orelhas ou do pescoço. C) Toma banho sem pressa e curte a água. D) Demora mais de meia hora e usa sabonete líquido. Ou E) Toma banho com sais e espuma na banheira. – perguntou Emmett. Alice estava nervosa.

- Hum....letra c! – Jasper respondeu e Emmett tomou nota disso no papel. Depois ele perguntou sobre que tipo de cerveja Jasper tinha preferência.

- Nenhuma! Vampiros não bebem, sua anta! – essa referencia era para o Emmett, depois disso Jasper levantou, deu um pedala no Emmett e voltou a sentar-se.

- Anta é a vovozinha – Emmett se defendeu – Vamos a próxima pergunta.... Que presentes você gosta de ganhar? A) Ferramentas. B) Garrafa de whisky C) Eletrônicos, informática, roupas de homem. D) Flores ou E) Velas aromáticas, perfumes,doces caramelados, bombons – não sei da onde o Emmett tira estas opções...

- Todas as opções são bizarras, mas fico com a letra c!

- Vou ser direto: Que creme você prefere, Jasper? – uau! Agora o Emmett foi curto e grosso.

- Ta me estranhando, é? – Jasper perguntou, indignado – Eu não uso creme! Isso é gay, credo!

- Ta, ta, vou fingir que acredito! – Emmett falou – Pode ser? – ele sugeriu – Continuando... Qual animal de estimação você prefere? A) Um dinossauro, e sem for roxo é melhor ainda! B) Um vira-lata que come restos de comida. C) Um cão de raça, que só vive dentro de casa e come um ração especial. D) A opção anterior e o cão ainda dorme na sua cama. E) Prefere gatos, peixinhos e tartarugas.

- Bom... – Jasper pensou um pouco – Se vampiros pudessem ter animais de estimação, acho que a letra b é a melhorzinha. (n/a: imaginem eles com sede e um cão dentro de casa... não ia dar boa coisa! ).

Emmett tomou nota no papel.

- E quanto as plantas. Prefere qual? – Emmett perguntou, agora ele imitava o Silvio Santos vestido de Gugu. – A) Nem para comer! B) Come algumas de vez em quando C) Tem algumas no quintal, mas nem são regadas D) Tem algumas na sacada do quarto E) Rega, poda e conversa com suas amadas plantinhas do jardim.

- Acho que... a letra A ou a B, a C não é possível porque a Esme cuida. Essa historia de planta na sacada é de mulherzinha e conversar com planta nem se fala... – disse Jasper.

- E como anda a sua relação com o espelho, querido maninho ou maninha? – nessa ate eu ri, e Alice me lançou um olhar fulminante – A) Não usa! B) Usa para fazer a barba C) Admira sua pele e observa seus músculos D) Item anterior e ainda analisa a bunda ou E) Admira-se com diferentes camisas e penteados.

- Acho que a... já que eu não tenho barba para ser feita – respondeu Jasper.

- Tudo bem – Emmett marcou alguma coisa no papel – Sobre o seu cabelo... você: A) Não penteia ou rapa tudo. B) Só se penteia pra sair à noite. C) Penteia-se várias vezes ao dia. D) Pinta o cabelo ou E) Dá conselhos de penteados.

- B! – Jasper falou.

- Ta – Emmett anotou isso no papel – No próximo bloco... iremos descobrir se Jasper é meu maninho ou minha maninha! -  ele falou em tom misterioso.

Depois voltou sua atenção para o papel, e pelo que eu vi ele estava contando alguma coisa!

- Bom... pela suas respostas eu já sei o que Jasper é! – Emmett fez um mistério.... e falou:- Ele e homem!!!

Alice deu um pulo da poltrona e foi ate Jasper, ele deu um beijo nela. Não vejo mais eles depois disso.

 

Resultado do Teste:

(n/a: em negrito foi a escolha do Jasper. Algumas partes não estão totalmente explicadas no capitulo e algumas estão modificadas. E na 2, na 3, na 5 e na 7 não terá nada marcado)

 

 

 

1 - ESPORTES
a. Futebol, automobilismo, esportes radicais = MACHO
b. Boliche, voleibol = TENDÊNCIAS GAYS
c. Aeróbica, spinning = GAY
d. Patinação no Gelo, Ginástica Olímpica = BICHONA
e. Os mesmos anteriores, usando short de lycra = BICHONA LOUCA

2 - COMIDAS
a. Capivara, javali, comida muito apimentada = CONAN
b. Churrasco, Massas, Frituras = MACHO
c. Peixe e salada = FRESCO
d. Sanduíches integrais = GAY
e. Aves acompanhadas de vegetais cozidos no vapor = BICHA ASSUMIDA

3 - BEBIDAS
a. Cachaça, cerveja, whisky = MACHO
b. Vinho, vodka = HOMEM
c. Caipifruta = GAY
d. Suco de frutas normais e licores doces = MUITO GAY
e. Suco de açaí, carambola, cupuaçu, com adoçante = PERDIDAMENTE GAY

  4 - HIGIENE
a. Toma banho rápido, usa sabão em barra = LEGIONÁRIO
b. Toma banho rápido, usa shampoo e esquece das orelhas ou do pescoço = MACHO
c. Toma banho sem pressa e curte a água = HOMEM
d. Demora mais de meia hora e usa sabonete líquido = TENDÊNCIAS GAYS PREOCUPANTES
e. Toma banho com sais e espuma na banheira = VIADAÇO SEM CURA

5 - CERVEJA
a. Gelada e em grandes quantidades = DESTROÇADOR
b. Só cervejas extra, premium e importadas = HOMEM FINO DEMAIS
c. Só uma às vezes para matar a sede = BICHICE SOB CONTROLE
d. Com limão e guardanapo em volta do copo = BICHA
e. Sem álcool = GAZELA SALTITANTE

6 - PRESENTES QUE GOSTA DE GANHAR
a. Ferramentas = OGRO
b. Garrafa de whisky = MACHO
c. Eletrônicos, informática, roupas de homem = HOMEM MODERNO
d. Flores = VIADO
e. Velas aromáticas, perfumes,doces caramelados, bombons = DONZELA VIRGEM

7 - CREMES
a. Só creme dental = GORILA
b. Protetor solar só na praia e piscina = HOMEM MODERNO
c. Usa cremes no verão = BICHA FRESCA
d. Usa cremes o ano todo = BICHONA TOTAL
e. Não vive sem hidratante = CONSTA NA FILA DE ESPERA DA OPERAÇÃO PRA TROCA DE SEXO

8 - ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
a. Só dinossauros =BRUTO
b. Tem um vira-lata que come restos da comida = HOMEM
C. Tem cão de raça que só vive dentro de casa e come ração especial = BICHA
d. O cão de raça dorme na sua própria cama = BICHONA TOTAL
e. Prefere gatos = TOTALMENTE PASSIVA

9 - PLANTAS
a. Nem pra comer = TROGLODITA
b. Come algumas de vez em quando = RAMBO

c. Tem umas no quintal, mas nem são regadas = HOMEM
d. Tem plantinhas na varanda do apartamento = VIADO
e. Rega, poda e conversa com as flores do jardim = BICHONA PERDIDA

10 - RELAÇÃO COM ESPELHO
a. Não usa = VIKING
b. Usa para fazer barba = MACHO
c. Admira sua pele e observa seus músculos = GAY
d. Idem c, e ainda analisa a bunda = LOUCA
e. Admira-se com diferentes camisas e penteados = TRAVECO

11 - PENTEADO
a. Não se penteia ou rapa tudo = SELVAGEM
b. Só se penteia pra sair à noite = HOMEM
c. Penteia-se várias vezes ao dia = FRESCO
d. Pinta o cabelo = BICHONA TOTAL
e. Dá conselhos de penteados = BELA ADORMECIDA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Flores do meu jardim, [tá, vocês me pegaram. Eu vim pedir uma coisinha para vocês]


Eu e as 4 é par [ Gabih, Duda e Carol. Elas nao gostaram de Quarteto Fantastico. Entao a Gabih mudou...] iremos comprar um peixinho. O nosso mascote!


E como nós amamos nossos leitores[tah, par~ei de bajular!] eu e a Gabih viemos pedir para vocês ajudarem a escolher o primeiro nome dele, por enquanto esta assim:


—__________ Tremilique Carcrazy Whitlock Hale McCarty Brandon Swan Cullen.


Eu sei... é um nome bizarro. Mas nós gostamos *-*


O espaço é para o melhor nome. Como essa fic esta sendo postada no Twilight Brasil, também. Lá eu pedi para eles escolherem, também.


Na quinta eu posto um capitulo novo, o nome do Peixe e quem deu a sugestão de nome.


Gostaram do capitulo??? Eu e a Gabih merecemos reviews??? [diz que sim, diz que sim!]

é isso....


Beijos,

Bruh Cullen e Gabih McCarty