Contos e Aventuras do Tio Emmett escrita por Gabih Cullen


Capítulo 32
Verdade ou Conseqüência?


Notas iniciais do capítulo

INGRESSO DO LUA NOVA NA MÃO!!!É amigos...Eu voltei!Com muita dor no pescoço e sono mas voltei.!Espero que gostem do capitulo!Beijos
Gabih McCarty Cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40998/chapter/32

Verdade ou Conseqüência?

 

Emmett disse para levarmos Nessie para passar o dia na casa do Charlie,mas não me disse o porque.Como eu tinha certeza de que ele iria aprontar,Achei melhor levar a Renesmee,assim ela fica segura e longe da confusão.

 

Eu e Edward levamos ela e,assim que chegamos em casa,Jacob e os Cullen(inclusive Carlisle e Esme) estavam sentados em roda no chão.

 

-Sentem-se – Emmett chamou,então nos sentamos junto com eles na roda.

 

-O que é isso?-eu perguntei

 

-Um Jogo - Emmett explicou-Verdade ou Conseqüência.Conhece?-Ele me perguntou

 

-Lógico!

 

-A boca da garrafa é quem responde e o fundo,quem pergunta - Rose falou.-Quem gira?

 

-Xá comigo!-Emmett falou e girou a garrafa.

 

Emmett para Rose

 

- Verdade ou Conseqüência?- Emmett perguntou

 

-Verdade-Ela respondeu,decidida

 

-Rose,você pegaria o Jacob?-Rose mordeu o lábio e respondeu:

 

-Se eu fosse cega,surda,muda,se ele usasse um saco na cabeça,um litro de perfume para disfarçar o cheiro e se eu tivesse muito desesperada,eu pegava!-ela pensou um pouco e continuou-Pensando bem,não pegava!

 

-Valeu pela moral!-Jacob disse sem emoção

 

Emmett girou a garrafa novamente.Ele perguntava para mim.Acho que ele e a garrafa estão de complô!

 

-Bellinha,é verdade que o Jacob beija melhor que o Eddie?-UAU!Nessa o Emm foi cruel!

 

-Mentira!-Eu disse,rapidamente

 

-Bom...Não é isso o que a sua filha pensa...-Emmett falou com naturalidade.Pronto.O Barraco tava armado!Só consegui ver o Edward voando no Jacob.Jake,que eu sabia que era inocente e apenas uma vitima da mente maligna do Emmett,tentava desmentir a história:

 

-Edward,não cara!Você sabe que eu não penso na Nessie dessa maneira!-Jake tentava explicar,sem conseguir sucesso nenhum.

 

-Não pensa nela dessa maneira AGORA!-ele frisou a ultima palavra.-Espera só até ela crescer!-Emmett só jogava mais lenha na fogueira.

 

-Minha garotinha não,seu lobo pedófilo!-Edward gritou para Jacob

 

Depois de Jasper ter acalmado todo mundo,Esme deu a maior bronca no Emmett e no Edward.Emmett teve que pedir desculpas para Edward e Jacob(dizendo que era só pra animar mais o jogo,que tava muito parado) e Edward pediu desculpa por atacar o Jacob.Então,seguimos o jogo.Edward girou a garrafa.

 

Rose para mim.É sério.Aquela garrafa me odeia.

 

- Verdade ou Conseqüência?-Rose perguntou

 

-Verdade.

 

-Bellita fofa do meu core-ela fez um coração com as mãos.Lá vem golpe.-Assim,pra você.-ela falava enquanto se mostrava,aliando os cabelos com as mãos-Na sua opinião!Qual a coisa mais linda do mundo?-ela abriu um sorrisinho de quem diz:”Me escolhe!Me escolhe!”

 

-Bom...-eu disse um pouco envergonhada- Pra mim,a coisa mais linda do mundo – Como eu diria aquilo?-ÉOEDWARDNU!-Eu falei tudo junto e tampei a boca.

 

-Como?É o tomate cru?-Ela perguntou,confusa- Pode repetir,porque eu não entendi nada!

 

-Já era de se esperar...-Jacob falou.Rose se limitou a mostrar a língua para ele.

 

-Tudo bem!A coisa.Mais linda.Do mundo.-eu falei pausadamente- É o Edward.Nú!Pronto,Falei!

 

Todos estavam me olhando chocados.Nunca imaginaram que aquilo,um dia,sairia da minha boca.Nem eu imaginava.

 

-Por favor .Poupe-me dos detalhes sórdidos.Eu imploro!-Jacob pediu suplicante.

 

Edward girou a garrafa.Alice para Jacob.

 

- Verdade ou Conseqüência?-Alice Perguntou

 

-Verdade

 

Você tem um caso homossexual com o Seth?-Alice perguntou,curta e grossa.Jacob, que foi pego de surpresa pela pergunta de Alice,respondeu com um “Não” agudo e estridente que foi muito duvidoso.

 

-Não é o que parece...-Rosalie murmurou se vingando dos comentários dele.

 

Edward nem se importou com a briga que se formou entre os dois e girou a garrafa.Eu para Rose.

 

- Verdade ou Conseqüência?-eu perguntei

 

-Verdade

 

-Hora da vingança!-eu disse,meio sádica -Pra você,qual  a coisa mais linda do mundo?-quando ela abriu a boca para falar,eu a interrompi- Menos você!

 

-Ah!Mas daí fica difícil!-ela disse,fazendo bico- Mas a coisa mais linda do mundo,tirando eu,é lógico que  é o Emmett caçando ursos na primavera!

 

-Óinnn que amor!!!-Alice disse com os olhos brilhando

 

Emmett girou a garrafa.Jacob para Esme.

 

-E aí, mamis-vamp? Verdade ou Conseqüência?-Jacob perguntou

 

-Verdade

 

-É verdade que um dos seus filhos é gay?

 

-Olha...isso você tem que perguntar para as esposas deles!Isso não é comigo!

 

Jacob girou a garrafa.Ele perguntava para Carlisle.

 

-Bem quem eu queria!-Jake disse com um sorriso nos lábios- Verdade ou Conseqüência?

 

-Verdade.

 

-Agora vou ser mais específico: QUAL dos seus filhos é gay?

 

-Bom...eu sempre suspeitei do Jasper!-Jacob e Emmet começaram a gargalhar.

 

-Carlisle!-Alice falou irritada com a resposta de Carlisle.

 

-O quê?-Carlisle disse,indignado com a reprovação de Alice- Depois do que ele disse no dia que o Emmett passou  os clipes,minhas suspeitas só aumentaram!

 

Alice bufou,enquanto Jacob tentava recuperar o fôlego e Emmett tentava reprimir o riso.Carlisle girou a garrafa.Alice para Jasper.Ia dar morte!

 

- Verdade ou Conseqüência?-Alice perguntou,com uma cara de dar medo!Naquela hora,ela deixava Jane no chinelo.

 

-Verdade-Jasper respondeu,com medo.Para ser exata,o coitado estava apavorado.

 

-Você chegou a pegar a Maria ou alguma das amiguinhas dela,Jasper?-Ela lhe lançou um olhar mortífero.

 

-Não,Alice!Isso nem passou pela minha cabeça!-ele respondeu depressa.

 

-EU SABIA!-Emmett berrou-O JASPER É GAY!PODE PAGAR,JACOB!

 

-Ei!Eu não sou gay!-Jasperdisse,indignado.

 

-Prova!Eu vou fazer um teste com você,então!E então, nós vemos o que dá!

 

-Fechado!-Jasper concordou

 

-Meninos!Agora não!-Esme disse num tom de reprovação.-Vamos terminar o jogo primeiro!

 

Eu girei a garrafa.Eu para Jasper.

 

- Verdade ou Conseqüência?

 

-Já pediram verdade de mais!-Ele disse -Conseqüência!

 

-Mude as emoções da Alice,de feliz para triste e de triste para feliz.Depois deixa rolar,e vamos ver no que vai dar...

 

Jasper começou a mudar as emoções de Alice.

 

-Achei que você- ela disse triste- gostava de mim!-ela concluiu,feliz

 

-E eu gosto!Isto é apenas uma vingança pelo closet!-eu disse.

 

-Mas o closet-ela disse feliz- é lindo e enorme!!!-ela concluiu com cara de choro.

 

-Por isso mesmo!Só essa semana,a Nessie se perdeu 2 vezes lá dentro!-eu disse-Pode parar,

 

Jasper.-Jasper parou de mexer nas emoções dela e,quando isso aconteceu,ela estava com uma cara bem tristonha.Ela apenas deitou a cabeça no ombro do Jasper e fez uma cara de choro.Jasper,que estava afagando os cabelos dela,perguntou:

 

-O que ouve,pequena?

 

-*snif,snif,snif*-ela só “chorava”

 

-O que foi ,Alice?-ele perguntou carinhoso

 

-É que*snif*mendigos*snif*não tem*snif*Dolce&Gabbana!

 

-Resumindo,sem tantos snifs:você está chorando porque mendigos não tem sapatos Dolce&Gabbana?

 

-Esse casal esta perdido!concluiu Emmett

 

-É isso sim!Coitados dos mendigos!*snif,snif,snif*-Alice se lamentava.-Já sei!-ela gritou-Vou  doar Dolce&Gabbanas para os mendigos!!

 

-MEU DEUS!!!É O SINAL DO APOCALIPSE!-Emmett berrou e se escondeu atrás do sofá

 

-O que ouve,Emmett?-Eu perguntei

 

-É O SINAL DO FIM DO MUNDO!ALICE QUER SE DESFAZER DE SEUS SAPATOS!-Emmett continuou gritando

 

Alice,que já estava na metade da escada,parou e disse:

 

-E quem disse que eu vou doar os MEUS sapatos?-ela disse,como se fosse a coisa mais óbvia do mundo-Eu vou doar os da Rose!

 

-Os meus não,Lenhadora de Bonsai!-Rose se defendeu

 

-Os seus sim!

 

-Os meus não!

 

-Parem de brigar – Esme Ordenou – Alice,você não pode doar o que não é seu!Vamos voltar para o jogo.

 

Jasper girou a garrafa.Edward para Esme.

 

-Mamãe... Verdade ou Conseqüência?

 

-Conseqüência!

 

-Seus pensamentos estão me incomodando um pouco,mas segundo eles,nos diga como foi a noite passada.

 

-Foi a melhor noite da minha vida!Foi maravilhosa!Carlisle começou me dando um cartão presente(sem limites)do WallMart,depois ele me emprestou o carro dele e eu passei a noite toda comprando produtos de limpeza lá –falou Esme animada.Quando ela terminou, estávamos todos chocados.

 

Emmett girou a garrafa.Jasper para Carlisle.

 

-Verdade ou Conseqüência?

 

-Verdade!

 

-É verdade que a Melanie é sua enfermeira mais bonita?-Esme lançou um olhar mortífero par Carlisle.Alice se levantou e colocou as mãos na cintura.

 

-Como você sabe o nome da enfermeira,Jasper Hale?

 

-Informações privilegiadas!E então,papai,Verdade ou mentira?

 

-Mentira!

 

-Estou de olho em você,Jasper!-Disse Alice.Edward girou a garrafa.Emmett para Jasper.

 

-Verdade ou Conseqüência?

 

-Conseqüência!

 

-Canta e dança o Blinquedu!

 

-Blinquedu,Blinquedu.Tu e eu.Eu e tu.Blinquedu,blinquedu.è maneiro pra chuchu!-Jasper cantou,sem animo algum.

 

Eu girei a garrafa.Jasper para o Emmett

 

-E então,Emm?-Jasper perguntou com um tom maligno. -Verdade ou Conseqüência?

 

-Conseqüência!

 

-Faça uma jura de amor eterno a Rosalie...

 

-Fácil!

 

-Em Alemão!

 

-Deixe-me pensar...-pediu Emmett

 

-Mas é claro!Essa eu quero ver!

 

-Emmett pensou por alguns minutos e começou a falar em alemão fluente!

 

-I, Emmett Cullen, Versprechung, gesunden Rosalie zu lieben essen weiße Intensität von tausend Sonnen während der ganzer Ewigkeit. Interesse, sich um ihm und seinem langen blonden Haar zu kümmern, das korrektes Leben hat

 

Traduzindo o que ele disse:Eu,Emmett Cullen, Prometo amar Rosalie Hale com a intensidade branca de mil Sóis por toda a eternidade.Juro proteger ela e seu longo cabelo loiro que tem vida própria.

 

Quando ele acabou,todos estávamos boquiabertos.

 

-Fitas educativas do Barney-ele explicou-Eu já vi em Alemão, Russo, Holandês, Frances, Grego, Italiano, Mandarim, Português, Espanhol e agora estou no Polonês!

 

Emmett girou a garrafa.Edward para Emmett

 

-Verdade ou Conseqüência?

 

-Conseqüência!

 

-Faça uma performace de Barbie Girl com  as roupas da Rosalie.TODAS  as roupas da Rosalie.Inclusive calcinha e sutiã.

 

-Nem pense nisso,Emmett!Minhas roupas não!-Falou Rosalie,já irritada

 

-Desculpe,Ursinha!Mas essas são as regras do jogo!-Emmett disse e foi para o quarto dele e da Rose.

 

Depois de alguns minutos,Emm desceu as escadas com uma blusa vermelha,duas calças jeans(uma em cada perna),uma calcinha na cabeça e três sutiãs amarrados um no outro.

 

-Minha blusa favorita!-Rose se lametou.-Você me paga,Edward!ela ameaçou

 

-Mas foi o seu marido que vestiu as suas roupas!-Edward se defendeu

 

-Mas a idéia foi sua!

 

-Para tudo!-Emmett interrompeu  a briga dos dois-Posso cumprir a minha conseqüência?

 

-Claro!-Todos respondemos

 

Ele começou a dançar,foi muito engraçado.Todos rimos,menos Rosalie

 

-Minhas roupas estão destruídas!-Ela reclamou

 

-Calma,Rose!Amanha nós vamos para o shopping-Alice a tranqüilizou e girou a garrafa.Rose para Edward.

 

-Bem quem eu queria..-Rose deu um sorriso sombriu-Bella,me bloqueia ,porfavor?

 

Eu a coloquei dentro do meu escudo.Edward me olhou,furioso.

 

-É injustiça você saber o que ela vai mandar fazer!-eu falei

 

-E então,maninho-Parecia que a Jane tinha baixado naquele corpo-Verdade ou Conseqüência?

 

-Desbloqueia ela ,Bella-Eu neguei com a cabeça-Droga!Conseqüência!

 

-Faça uma jura de amor eterno...-Rose começou e Edward sorriu-Ao Jacob!-o sorriso desapareceu-Depois de falar 100 vezes:Eu sou um corno manso!hahahaha-Rosalie deu uma risada maligna,que chegou a dar medo...

 

Edward cumpriu o que Rosalie mandou,mas ficou sempre a fuzilando com os olhos e ela  fingia nem ser com ela.

 

-Deixa que eu giro...-eu falei.Quando fui encostar na garrafs alguém bateu na porta.Esme foi atender.

 

-Olá Charlie.Ola Nessie-Esme cumprimentou,todos nos levantamos rapidamente.

 

-Ola Esme!A Nessie pediu pra voltar e então eu trouxe!-meu pai falou e deu de ombros-Então...Oi e Tchau, Bells!-Ele se despediu e saiu.

 

-Tchau vovô!-Nessie falou e entrou em casa-O que vocês estavam fazendo?-Ela olhou para o Emmett-E que roupa é essa?-Renesmee arregalou os olhinhos

 

-É que eu estava com vontade de me vestir de mulher-Emmett mentiu

 

-Ahhh ta!-Nessie olhou todos nós e depois viu a garrafa no chão- O que vocês estavam fazendo com a garrafa?Estavam bebendo?-Ela perguntou,apavorada.Peguei ela no colo e dei um beijo na sua bochecha rosada.

 

-Não estávamos fazendo nada!-eu falei para ela.

 

-Então pra que a garrafa?-Ela insistiu

 

-Pra nada!-Eu respondi,rapidamente

 

-Eu sei o que vocês estavam fazendo...-Nessie falou,depois de pensar um pouco- O Tio Emm falou que se chama Verdade ou Conseqüência!

 

-O que o Emmett te falou-Eu perguntei

 

-Nada!-Ele respondeu

 

-Você falou sim!Você disse que ia jogar Verdade ou Conseqüência coma nossa família,gravar , postar no YouTube e ainda pediu pra mim não falar nada!-Nessie contou naturalmente.Rosalie lançou um olhar mortífero para Emmett.

 

-Cade a câmera?-Ela perguntou.Emmett apontou para cima da TV.Lá,havia uma pequena câmera.Rose se dirigiu até la e esmagou a câmera entre as mãos.Em poucos segundos,só haviam farelos.

 

-Você fica um mês assistindo filmes e lendo durante a noite.No quarto você não entre!-Rose avisou para Emmett e foi para o seu quarto.

 

-Muito obrigado,Renesmee!-Emmett falou sarcástico

 

E mais uma tentativa do Emmett de ficar famoso que não deu certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU TAMBEM TENHO O INGRESSOOOOO!!!!! Pois é galera, duas semaninhas para o New Moon. Que tudo *---*

Invadi o post da Gabih só pra isso ¬¬°

Comentem :D

Beijinhos
Bruh Cullen