Contos e Aventuras do Tio Emmett escrita por Gabih Cullen


Capítulo 34
Terra do Nunca


Notas iniciais do capítulo

Voltei galeraaaaaaa!!!! Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40998/chapter/34

Nessie esta vendo Peter Pan, só espero que ela não peça para ir visitar a Terra do Nunca. O filme acabou:

- Mamãe... – ai vem coisa – Você me leva em um lugar?

- Dependendo, eu levo sim! – não é a Terra do Nunca, não é a Terra do Nunca.

- A Terra do Nunca!! – Renesmee bateu palminhas. E agora? Quem poderá me defender? Ou me salvar? Ta, ta, parei! Vou falar com o Edward

- Vou falar com o seu pai. Já volto! – Nessie assentiu e eu fui para a garagem. Edward estava lá conversando com Emmett.

- Edward – eu chamei, ele virou a cabeça na minha direção – Podemos conversar? – virei na direção de Emmett – A sós!

- Nem adianta, ele descobre igual – disse Edward, se referindo a Emmett – O que foi?

- A Nessie que ir visitar a Terra do Nunca

- Serio *-------* ?! Se vocês forem levar ela, me levem também? – a Criança2, vulgo Emmett, perguntou.

- Emmett, a Terra do Nunca não existe! – falou Edward

- Como? Achei que vocês iam levar a Nessie... – Emmett fez cara de choro.

- Foi por isso que eu vim falar com o Edward, eu não tenho coragem de dizer para a Renesmee que a Terra do Nunca não existe! E eu duvido muito que um de vocês dois tenha – falei e apontei para Edward e Emmett.

- É verdade, eu não tenho coragem de falar isso para ela! – Edward disse

– O que nós fazemos então? – eu perguntei.

 O Emmett não falou nada, mas ele ficou pensativo. Eu não gosto muito quando ele pensa.

- Já sei! – ele gritou – Tenho uma idéia! – medo...muito medo.

- Que idéia? – pavor desta resposta, muito pavor desta resposta.

- Se a Nessie não vai a Terra do Nunca, a Terra do Nunca vem ate a Nessie. – Emmett falou, como se esta fosse a coisa mais obvia do mundo. Eu virei para Edward, chocada.

- Ele não esta pensando em...

- Sim, ele quer transformar a sala na floresta da Terra do Nunca. – Edward falou, calmo. Como ele consegue?

- E a Alice e o Jasper vão me ajudar! – o Emmett completou.

- A Esme não vai gostar...- falei.

- Acho que a Mamis prefere ver a sua casa transformada em uma floresta do que ver a Nessie chorar por varias horas... Deixa que com ela, eu me entendo! – disse Emmett! Nossa! Ele estava pensando bastante hoje. Da ate medo.

- O pior é que ele tem razão! – Edward concordou.

- Eu sempre tenho – gabou-se Emmett – Levem a Trakinas para algum lugar e voltem daqui a mais ou menos três horas. Só deixem a Alice e o Jasper em casa.

Fomos para a sala e Nessie estava lá com carinha de cachorro sem dono.

- Digamos que nós vamos para a Terra do Nunca – eu falei para ela.

- VIVA!! – ela comemorou.

Decidimos levar Nessie ao Parque ( não o de Diversões,  ela ficou traumatizada desde a ultima vez ) pois não tinha quase sol.

Esme foi para o WallMart ( mais um vez, a 18° só nessa semana ) e Rosalie foi conosco.

Não sei como Emmett vai convencer a Alice e o Jasper a entrar nesta loucura.

Ficamos no tal parque em media três horas. Com um Nessie impaciente, que a cada três minutos e 21 segundos perguntava se já não estava na hora de ir para casa. Por fim, as três horas passaram e nós poderíamos voltar para casa.

Voltamos para casa. A sala estava cheia de arvores, parecia que haviam transferido uma floresta para dentro de casa.

- Bem Vindos a Terra do Nunca! – Emmett falou quando passamos na porta. Ele estava vestido de guia turístico, só que a roupinha estava meio, bem, apertada.

- Eba!! – Nessie comemorou no colo de Edward.

- Me sigam – chamou Emmett. Nós fomos atrás dele.

- Cadê os meninos perdidos? – perguntou Nessie

- Eles foram achadas pela Alice e depois todos eles acharam o shopping. – explicou Emmett – Ou seja, viraram meninos achados.

- E o tio Jasper?

- Ele foi nomeado Carregador Oficial de Sacolas, ou, como eu chamo, Burro de Carga. Ganhou carteirinha e tudo, o próximo passa da Alice vai ser dar para o Jasper um uniforme – Emmett falou e nós rimos.

Andamos mais alguns minutos pela sala, no que me pareceu andar em círculos.

- Cadê o Peter Pan e a Sininho? – perguntou Nessie, depois de alguns minutos de caminhada. Ela não caminhava, estava no colo de Edward.

- Eles estão por ai... Daqui a pouco eles APARECEM! – Emmett gritou a ultima palavra. Provavelmente Alice e Jasper estavam com vergonha ou arquitetando planos para matar o Emmett da forma mais lenta e dolorosa possível (n/a: eu sei que vampiros são quase indestrutíveis, mas eu não podia perder essa! )

De repente aparece Alice e Jasper com dois sorrisos forçados no rosto. Me pergunto como Emmett conseguiu convencer eles a fazer isto. Tenho quase certeza que estão envolvidas algumas roupas destruídas ou estragadas ou um tarde no shopping com o cartão de credito do Emmett e alguns CD´s novos do Simple Plan.

- Oi, eu sou Alicininho – Alice falou em tom monótono, ela estava vestida de Sininho. Mas, pelo menos, a fantasia era bonita.

- Eu sou Jasper Pan – disse Jasper em um tom mais monótono do que o de Alice.

- Vocês me lembram a tia Alice e o tio Jazz... – disse Nessie com a mãozinha no queixo.

- Não lembramos, não! – Alice falou depressa e desesperada – Eu sou Alicininho e ele é Jasper Pan. Muito diferente!

- Mas e essa cabelinho preto caindo do seu cabelo loiro? – Nessie apontou para a bochecha de Alice. Havia uma pequena mecha de cabelo da Alice caindo pela peruca.

- Não... é impressão sua! – Jasper disse rapidamente.

- Não! Olha ali... – ela apontou para Alice. Não concluiu a frase, pois deu um bocejo, encostou a cabeça no ombro de Edward e dormiu.

Eu fiquei confusa e olhei para Jasper, apavorada.

- Ou ela dormia ou ela ia chorar por um bom tempo... – ele explicou. As vezes é bom ter alguém que meche com emoções na família. ( n/a: para quem não entendeu: o Jazz deixou a Nessie calminha e ela dormiu ).

- EMMETT MCCARTY CULLEN, o que significa isso? – gritou Esme, assim que chegou em casa, minutos depois que Renesmee dormiu.

O Emmett havia mandado ela para o WallMart sem falar nada sobre o que ia fazer na casa. Ele é cruel!

- A Terra do Nunca – Emmett respondeu com naturalidade.

- Estão achando que teve um incêndio na floresta, e as arvores estão AQUI EM CASA!?! Limpa tudo! – Esme falou e saiu de casa batendo pé.

Emmett devolveu todas as arvores para a floresta e a terra que estava na casa. E depois ele teve que contar para Nessie que a Terra do Nunca não existe, ela não chorou, mas disse:

- Agora eu quero ir para a floresta que a Branca de Neve encontra os animaizinhos que são amigos dela – ela pediu para o Emmett.

- Serve a floresta que tem ali fora? – perguntou Emmett. Nessie assentiu e os dois saíram de casa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Merecemos reviews??

Ainda nao decidimos o nome do nossa peixe, mas agradeço a todas as sugestões!! Brigada!

Acabei de postar outra fic: You Belong With Me ( Emm&Rose ).
Leiam e comentem. E leiam tambem Menininha (Jake&Ness)

Beijinhos , volto semana que vem!!

Bruh Cullen e Gabih McCarty ( que nao morreu, mas está sumida ;P )