Contos e Aventuras do Tio Emmett escrita por Gabih Cullen


Capítulo 26
Escola de Luta


Notas iniciais do capítulo

Que dia feliz !!!! Ai voce se pergunta: feliz? Por que feliz? A Bruh está louca, ou o que? Eu digo o porque da felicidade. Hoje nossa fic esta no ar a um mes e já temos mais de 10 mil leitores. Viva !!!!!! Este capitulo vai ser dedicado especialmente a Sbertolin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40998/chapter/26

- Gostou, tio Emm? – Nessie me perguntou depois que o filme acabou.

 

Nós estávamos na sala da Mansão Cullen vendo Mulan.

 

- É bom... Gostei das partes que ela luta – não era o melhor filme que eu já vi, mas as partes de luta eram legais.

 

- Eu não sei lutar – Nessie fez cara de choro – Ninguém me ensina...

 

Ela não sabe como isso me deixou feliz, eu poderia ensinar ela!

 

-Não poderia, não – Edward apareceu na sala e me cortou. Que raiva desse morde fronha!

 

- Por que? – eu fiz cara de inocente (n/a: de inocente ela só tem a cara =P )

 

- Porque você vai matar a criança! Ela não é um urso ou um vampiro – Edward explicou – Ela é tipo Trakinas meio a meio, meio humana meio vampira. (n/a: este termo não é meu, vi ele em uma fic no twilight portugal e achei legal colocar aqui na fic :D )

 

 

 

Confesso, deu vontade de rir, mas se eu fizesse isso o MF ( nota do Emmett[n/e]: Morde Fronha é muito grande, vamos simplificar ) podia arrancar um dos meus membros, então preferi nem pensar nisso.

 

- Ahh, Edward, deixa! Vai ser legal ensinar a Montrinha a lutar – eu batia pé como uma criançinha.

 

- Você pode ensinar qualquer um! Menos a minha filha, entendeu? – Edward deu um sorriso ameaçador.

 

- Que saco! Não se pode fazer nada aqui – eu bufei e sai em direção a floresta.

 

 

 

Fiquei na floresta pensando no que o MF disse: “- Você pode ensinar qualquer um! Menos a minha filha, entendeu? ”. Isso me deu um idéia, vou poder realizar meu sonho de 15 minutos atrás, quando eu queria ensinar a Trakinas meio a meio a lutar. Não vou ensinar ela, mas outras crianças. Vou abrir um escola de luta! A melhor idéia da semana, depois daquela de comprar o lençol dos Backyardigans. Viva a mim! *batendo palmas para mim mesmo*

 

 

 

Voltei para casa:

 

 

 

- Só por cima das minhas cinzas – Esme disse quando eu cheguei em casa, eu mau havia passado da porta.

 

- Como você sabe o que eu planejo? – eu perguntei, indignado. Sempre tem um para me atrapalhar.

 

Esme olhou na direção da coreógrafa de caixa de musica e do MF, albos estavam com um sorriso perverso nos lábios.

 

- Sempre eles!!! – sai da sala e fui para meu quarto. Eu não vou desistir, quem eles acham que são para destruir meu sonho de 15 minutos e 30 segundos atrás?

 

Quando eu ia pular a janela aparece minha querida mãe na sacada com as mãos na cintura.

 

- Não! – ela disse – Você não vai fazer isto!

 

- Por que? – ninguém me deixa viver

 

- Porque você vai quebrar o braço de um criança com um simples toque, isso se não matar um delas!

 

Ela acha que eu poderia matar um criança? Nem sou tão forte assim...mentira eu sou forte. Quando eu ia argumentar Esme me interrompe

 

- Você só sai de casa para caçar. Esta de castigo! Sem TV por 2 meses – ela falou isso e saiu.

 

Agora estou aqui, deitado na cama olhando para o teto esperando os 2 meses passarem para mim poder ver TV novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Mandem reviews!! Eu sei que ficou curto! Eu sou má, quase nao tivemos comentarios no capitulo anterior *carrinha triste*, por isto nao postei um capitulo maior. Na segunda eu posto outro.

Beijos, Bruh Cullen e Gabih McCarty
Continuem votando na nossa fic !!!