Contos e Aventuras do Tio Emmett escrita por Gabih Cullen


Capítulo 27
Cullen´s Space


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!!!!!!! Voces lembram do Twilight Fanfictios Awards??? Pois eu estou aqui para informar que nós ficamos em segundo lugar! O que para mim e para a Gabih é muito importante. Agradecemos a todos que nos deram apoio e votaram na fic. Brigadão !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40998/chapter/27

Ai que tédio! O Carlisle e a Esme foram caçar e o resto dos Cullen estão em casa procurando alguma coisa na TV para ver. Todos estão entediados.

 

- Não tem nada que preste! – Alice disse, depois de alguns minutos e de ter olhado os mais de 700 canais da TV.

 

- Vamos fazer o que? – Rosalie perguntou

 

- Sem idéias – eu falei

 

- Mas eu tenho! – gritou Emmett

 

- Essa é boa! – Alice concordou

 

- Também acho – Edward falou

 

- Agora boiei – disse Jasper – O que você tem em mente, Emmett?

 

- Uma pequena competição... – Emmett falou com um sorriso ameaçador.

 

- To dentro! – Jasper concordou, nem sabia do que se tratava. Ele e Emmett não perdiam uma competição.

 

- Eu estou fora. – falei – Mas que competição é esta? – perguntei ao Emmett

 

- Não é bem um competição – ele esclareceu – Eu pensei que nós poderíamos fazer murais com fotos, lembretes e estas coisas. Só para passar o tempo – Emmett explicou e deu de ombros.

 

- Ganha o que? – Rose perguntou.

 

- Não pensei muito nessa parte, Ursinha – Emmett sorriu.

 

- Eu fico de juíza – eu disse

 

- Eu também – Edward concordou. Ele não gosta muito de uma competição.

 

- Quem mais fica de juiz? – Emmett perguntou e olhou para Rose, Nessie, Alice e Jasper.

 

- Eu fico! – Renesmee concordou.

 

- E vocês? – Emmett perguntou para Alice e Rosalie, Jasper já havia aceitado.

 

- Eu participo! Mas quero saber o que vai ser o premio – disse Rose

 

- Cada um escolhe o que quer, e os outros competidores dão isso a pessoa que ganhar – Alice sugeriu – E eu quero participar.

 

- Gostei dessa idéia. Vamos começar?– perguntou Jasper.

 

- Beleza. Vamos usar a parede de mural? – perguntou Emmett, olhando a parede da sala.

 

- Melhor não! Esme não iria gostar – falou Alice – Mas eu tenho uma coisa que é perfeita – ela disse, animada–  Já volto!- foi para o seu quarto e depois de alguns minutos voltou.

 

- O que é isso? – Emmett perguntou quando Alice já estava de volta à sala.

 

- Um lugar próprio para colocar fotos! – ela respondeu (n/a: sabe aqueles quadros que são feitos de metal ou algo assim? E que para fixar as fotos nós usamos aqueles imas fofos? É isso que a Alice tem em mãos. )

 

Depois ela entregou um quadro para cada. O de Rose era rosa, o dela verde-azulado, o do Jasper preto e o do Emmett azul escuro.

 

- Vamos estipular um tempo? – eu sugeri e todos assentiram – 30 minutos, esta bom?

 

- Sim! – todos disseram e foram para seus quartos começar os seus quadros.

 

O que eu fiz? Bom..., hummm, não interessa...

 

Depois de 30 minutos todos voltaram para a sala, sorridentes. Eles ficaram um ao lado do outro e viraram os quadros para que eu, Edward e Renesmee pudéssemos ver.

 

Os quadros ficaram ótimos! No da Alice haviam fotos dela e do Jasper, algumas da família, fotos de roupas e de um sapato e um bola de cristal. No do Emmett haviam fotos dele e da Rose, lembretes, fotos do Backyardigans, do Barney e dos Padrinhos Mágicos e um foto da família. No do Jasper haviam fotos dele, da Alice e da família. Uma foto que me chamou atenção foi a de duas pessoas com All Star.

 

- Eu e a Alice – ele explicou – Eu convenci ela a usar um e ela ficou nas ponta dos pés para me dar um beijo. Pedimos para o Emmett tirar um foto e essa anta quadrada tirou foto dos nossos pés – Jasper disse e deu um tapa na cabeça do Emmett. Também havia a foto de um boneco com franja emo, bem bonitinho.

 

E no quadro da Rose haviam varias fotos dela, algumas com o Emmett e duas fotos da família. Todos foram muito criativos.

 

- E então? – perguntei ao  Edward, nós estávamos na cozinha decidindo qual quadro estava mais bonito.

 

- Acho que deu empate! – ele disse

 

-Vamos declarar empate? – eu sugeri

 

- Sim! – Nessie e Edward concordaram.

 

Voltamos para a sala.

 

- Empate! – eu disse, simplesmente. Todos me encararam.

 

- Como? – Emmett perguntou

 

- Isto que você ouviu: E-m-p-a-t-e. E não vamos mudar de idéia! – Edward falou.

 

- Tah... – Emmett concordou. Essa foi fácil – Vamos pendurar os quadros aqui na sala? – ele perguntou

 

- Pode ser – concordou Alice

 

- Vou buscar os pregos – Jasper disse e saiu (n/a: eles não precisam de martelo, um simples empurrão e o prego é fixado na parede ).

 

- Tia Rose... – chamou Renesmee

 

- Sim, meu amorzinho? – a Rosalie precisa melhorar esses apelidos.

 

- Posso escrever uma coisa no seu quadro? – Nessie perguntou e deu um sorriso.

 

- Claro! – concordou Rose e deu uma caneta para Renesmee.

 

Ela escreveu, em sua caligrafia perfeita, “ Te Amo, Tia Rose ”

 

- Adorei *-* - disse Rose e deu um beijo na bochecha rosada de Nessie.

 

- Eu também quero!!! – falou Emmett

 

- Tudo bem – Rose concordou – Toma – ela lhe entregou uma caneta. Emmett escreveu, em sua caligrafia não tão perfeita, “ Rose, Te Amo ” e depois deu um beijo em Rosalie.

 

- Deixa eu escreveu no seu também? – perguntou Rose, Emmett lhe entregou a caneta. “ Eu Te Amo ” ela escreveu.

 

- Alice, deixa eu colocar um foto no seu quadro? – Jasper perguntou depois de ter colocado os pregos na parede e já ter pendurado seu quadro.

 

- Claro, Jazz! – Alice concordou. Jasper colocou um foto de um boneco com franja e um boneca do lado. Idêntica ao que havia no quadro dele. Os dois tinham foto iguais.

 

-Nós dois – ele disse para Alice e pendurou o quadro dela na parede – Peraí! Emmett, que foto é essa? – Jasper apontou para um foto em seu quadro que tinha uma massinha miojo.

 

- Seu cabelo – Emmett respondeu e deu de ombros – O que me lembra... – Emmett saiu correndo atrás do Jasper com uma panela cheia de água e um saquinho de tempero, dizendo que ia fazer massinha miojo e dar para a Nessie. O Jasper estava tentado proteger seu cabelo do Emmett, correndo.

 

Nós rimos desta cena. A ultima noticia que tivemos deles, fomos informados que eles estavam na Indonésia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Amanha eu posto as imagens dos quadros.

Beijos, Bruna Cullen e Gabih McCarty