Contos e Aventuras do Tio Emmett escrita por Gabih Cullen


Capítulo 25
Decorando os quartos


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo dedicamos ao Quarteto Fantastico (eu, a Gabih, a Duda e a Carol) Mas como eu e a Gabih escrevemos a fic nós vamos dedicar a Duda e a Carol, nossas amigas para todas as horas. Também dedicamos aos leitores lindos e fofos que nos dao apoio lendo a fic e escrevendo comentarios.

Esta loja que eles vao é bem louca. E tem de tudo um pouco( criaçao de duas autoras loucas)

Eles estoa bem lesos nessa capitulo, mas se eles fossem muito "certinhos" nao iria ter graça :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40998/chapter/25

- Gente! – Esme entrou na sala chamando a todos. Nós a olhamos – Vamos reformar a casa! – ela disse toda animada – Ou, melhor, os quartos.

 

- Por que isso? – eu perguntei

 

- Porque a decoração tão... last month (n/a: mês passado) – Esme fez cara de nojo

 

- Claro! – Rose falou – Pois foi mês passado que você reformou nossos quartos.

 

- Isto não interessa! – Esme disse – Já decidi tudo. Será assim: Todos vamos para uma loja de decoração, cada um, individualmente, escolhe a decoração para seu quarto. E depois os parceiros terão que renovar a decoração dos seus quartos usando o que os dois escolheram. O melhor ganha – ela explicou

 

- Ganha o que? -  a criança2/Emmett perguntou

 

- Um carro novo!!!!! – Alice gritou e Esme assentiu

 

- Eu entro nisso? – Nessie perguntou

 

- Desta vez não! Mas vou ajudar a re-decorar seu quarto – Esme disse – Quem ira participar são: Bella e Edward, Alice e Jasper, Rose e Emmett. Tudo bem? – nós assentimos

 

- Cada um ganha um carro? – Jasper perguntou

 

- Não, é um carro para o casal – esclareceu Esme – Podemos ir para a loja?

 

- Claro! – Edward concordou

 

Cada um pegou seu carro e fomos para loja.

 

- Não se esqueçam: Cada um escolhe a decoração SOZINHO. Depois que vocês verão o que seus parceiros escolheram – Esme nos lembrou

 

 

 

POV Autora

 

 

 

Todos os Cullen entraram na loja e se dividiram. Rosalie foi para a parte das camas, Alice para a parte das roupas de cama, Bella pra a parte de abajures e luminárias e os Homens não tinham um lugar especifico.

 

“ Perfeita ” pensou Rose quando viu uma cama redonda ( n/a: não pense besteira! Você se pergunta: cama redonda? Pra que? Eles nem dormem! Quem leu o Amanhecer entende e mais a diante você vai saber por que tem que ser redonda e não um convencional – oh falei bonito ). Ela comprou a cama.

 

Alice olhava todas as roupas de cama com cuidado, não tinha certeza do que Jasper escolheria. Mas não podia demorar muito tempo, então acabou escolhendo um lenço azul – claro e alguns portas-retrato.

 

Bella olhou todos as luminárias e abajures mas não comprou nada ( vampiros não se importavam com o escuro ) Mas acabou escolhendo apenas um vaso de flores – esperando que Edward lembrasse de comprara as flores -, algumas almofadas e um pequena prateleira para colocar livros.

 

Esme acompanhou Renesmee  por toda a loja. Deixando que Nessie escolhesse tudo sozinha, ela só pedia pequenos conselhos a Esme.

 

( n/a: Não vou revelar o que os homens compraram agora pois não iria ter graça. Daqui a pouco vocês descobrem *sorriso* )

 

 

 

Os Cullen voltam para casa.

 

 

 

- Vocês tem uma hora e meia para terminar tudo – avisou Esme – Começando... AGORA!!!

 

Quando Esme falou isso cada Cullen correu para seu quarto, Edward e Bella foram para a chalé e Renesmee também.

 

 

 

~ Começamos por Rosalie e Emmett:

 

 

 

- Como você pode fazer isso, Emmett? – Rose gritou e jogou as mãos para cima em sinal de irritação.

 

- Fazendo! Fui lá, escolhi e comprei. Entendeu? – Emmett não estava entendendo o porque de Rose ficar tão irritada.

 

- Eu entendi isso! Mas lençol dos Backyardigans? Você ficou louco? – Rose ainda gritava.

 

- Esse lençol é demais *-* E você também exagerou com essa cama redonda. Nunca vi um lençol redondo... – Emmett refletiu um pouco – Você queria o que? Uma cama sem lençol?

 

- Era só mandar fazer um lençol! Ou comprar um, sei lá! E você sabe que eu sempre quis ter uma cama redonda...

 

- Desde quando? – Emmett perguntou, indignado.

 

- Desde a hora que eu entrei naquela loja de decoraçao! Agora vamos logo terminar essa decoração ¬¬°

 

 

 

~ No quarto da Alice e do Jasper:

 

 

 

- Ahhh !!!! – Alice gritou, ela estava pronta para ter um ataque – Eu quero morrer! Como você pode fazer isso, Jasper?

 

- Primeiro: Já tentei me matar, e, pode apostar, não é fácil ( n/a: o lado emo do Jasper ) Segundo: Estes pôsters do Simple Plan  são demais *-* - Jasper se defendeu

 

- Eu não vou colocar estes pôsters no meu quarto e...

 

- O quarto é nosso!

 

- Tah, que seja! Mas, e esse lençol preto? Endoidou de vez?

 

- É legal – Jasper deu de ombros – O que vamos fazer? Você também comprou um lençol – Jasper apontou para a direção do lençol

 

Alice pensou por alguns minutos

 

- Já sei! – ela gritou – Vamos fazer assim...

 

 

 

~ No chalé da Bella e do Edward:

 

 

 

- O que você tem na cabeça, Edward? – Bella disse depois que viu o que Edward avia comprado – Por que um cérebro não pode ser!

 

- O que eu fiz? – Edward fez cara de cachorro sem dono.

 

- Comprou uma cortina verde-limão com bolinhas laranja! Esta bom para você? – Bella perguntou e colocou as mãos na cintura.

 

- Como? Então era dessa cor? – Edward se fez de desentendido. Ele escolheu aquela cortina por falta de paciência.

 

- Não se faça de desentendido, Edward Cullen! E este quadro? – Bella apontou para um quadro com desenho de flores – Poderia ter comprado flores NATURAIS!

 

-  Ah, claro – Edward disse, sarcástico – Nós estávamos em um loja de decoração! E, não, em um floricultura.

 

- Eu me recuso a usar essa cortina medonha na decoração do meu quarto! – disse Bella, ela estava bem alterada.

 

- Desde quando o quarto é seu? – Edward perguntou

 

- Desde agora! Some com esta cortina – Bella apontou para a porta do quarto.

 

- Bem que eu queria... Esme descobre se jogarmos fora e aí nos somos desclassificados

 

- Tudo bem, mas o que fazemos com esta cortina?

 

- Quem tal pendurarmos na janela? É para isso que são feitas a cortinas – Edward respondeu como se Bella tivesse 5 anos

 

- Eu sei para que serve um cortina! Só que se pendurarmos ela na janela do Canadá vai dar pra ver essa casa! – Edward riu – Ideias?

 

- Sim! – Edward falou – Vamos fazer assim...

 

 

 

Depois de uma hora e meia de muitos gritos e confusões:

 

 

 

- Acabou o tempo! – Esme gritou e todos foram para a sala – Começo por quem? – ela olhou para todos os Cullen

 

- Pode ser pelo meu quarto – Rosalie falou – Vamos! – Rose só aparentava estar calma, mas ela tinha medo do que Esme iria achar da “ brilhante ” idéia do Emmett.

 

- U-A-U – foi só o que Esme disse depois que olhou o que Emmett e Rosalie haviam feito no quarto.

 

Eles haviam costurado 2 lençois para conseguir colocar na cama e trocado poucos moveis de lugar. Bizarro era pouco para aquele quarto.

 

- Vamos para o outro quarto -  Esme disse depois de alguns minutos de silencio. Foram apara o quarto da Alice e de Jasper.

 

- Eles foram um pouco mais criativos... – Esme concluiu depois d ver o que eles haviam feito. Os pôsters viraram fotos para colocar nos portas-retrato e a cama tinha 2 lençois diferentes, um azul e um preto. Um quarto bem diferente...   

 

- Vamos para o chalé – Bella disse e todos a seguiram.

 

- Diferente... – avaliou Esme depois que entrou no quarto de Bella e de Edward

 

A cortina virou capa para as almofadas, o vaso tinha flores, só que as que antes eram do quadro. Eles cortaram só as flores do quadro e as colocaram dentro do vaso, que estava em um prateleira perto da cama.

 

- Quem ganhou? – Rose perguntou assim que todos os Cullen já estavam na Mansão.

 

- Ninguém! – Esme respondeu

 

- Como?!? – todos perguntaram, pasmos

 

- Os quartos tem criatividade, mas estão medonhos – Esme fez cara de nojo – A Nessie ganhou – ela falou decidida.

 

- Mas ela não estava participando – Emmett tentou argumentar.

 

- Mas o quarto dela está lindo – Esme disse, e era verdade. O quarto de Renesmee tinha varias coisas em tom rosa bebê, alguns brinquedos, ursos de pelúcia e todas aquelas coisas que tem em quarto de criança; e ela havia feito tudo sozinha.

 

- Mas ela nem pode ter um carro! – Emmett ainda argumentava, ela estava indignado. Não aceitava perder, ainda mais para um criança.

 

- Eu sei disso – Esme respondeu com calma – Ela vai escolher o que quer – Todos os Cullen olharam para Nessie

 

- Deixa eu pensar um pouquinho. Mamãe, me bloqueia – Nessie pediu a Bella e a mesma bloqueou Renesmee, ela pos se a pensar – Já sei! – ela falou depois de alguns minutos de reflexão.

 

- Isso!! – Alice comemorou depois que viu o que Nessie havia decidido.

 

- O que ela quer? – Rosalie perguntou

 

- A reforma dos quartos. Viu como eu sou boazinha – Nessie deu um sorriso angelical e piscou os olhos repetidamente – Eles estão medonhos! – ela fez cara de nojo ao lembra-se da decoração dos quartos.

 

Todos voltaram para a loja de decoração. Mas Renesmee tinha razão, o quartos estavam medonhos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Escrevi ele em 3 dias e levei 2 para digita - a preguiça estava gigante.
Nao sei quado vou postar o proximo capitulo. Provavelmente na sexta ou no sabado, nao me matem *se escondendo atras do sofá*

Continuem votando na nossa fic!!! E mandem Reviews.

Beijos, Bruna Cullen e Gabih McCarty(fugindo do castigo mais uma vez e se matando de tanto chorar coma fic Even Emmett)(isso não é um Merchan,mas que a fic é mto boa,é!)