Uma geração alternada escrita por Mrs Dreamer


Capítulo 4
Primeiras "novas" descobertas


Notas iniciais do capítulo

OLA povinho.
Eu estou com leitores fantasmas, então por favor comentem, sendo comentários, bons ou ruins.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409970/chapter/4

P.O.V Seraphine Greencooper
Eu acabei sendo apresentada a todos. E pense como esse povo é bem animado. E como o David e o Arthur comem, por Merlim!
- Posso saber o que você está fazendo aqui? - É serio isso menso? Pronto é agora que eu morro, aquela voz irritante eu reconhecia de longe, não precisava nem eu me virar para adivinhar quem era.
- Anabella, o que você quer agora?- quem perguntou foi o Angelo, com uma voz impaciente.
- Eu perguntei, o que você está fazendo aqui, Greencooper? - ela perguntou entre os dentes. Vamos la Sarah, procure responder com a calma que você não tem.
- Até onde eu sei, o mesmo que você  Ah, pera. Duvido muito que o seu principal objetivo, aqui, seja estudar.- é, calma não é o meu forte. Mas eu não iria dar esse gostinho a ela.
- Você não entendeu a minha pergunta.- eu me virei para poder encara-la de frente. Eu fiquei encarando ela com os braços cruzados e ela apenas me olhava com cara de nojo.- Eu quero saber. O que você está fazendo sentada aqui. Porque até onde eu sei, a mesa é enorme.
- Olha...- eu ia manda ela pra um lugar bem legal, digno de vossa pessoa, mas fui interrompida.
- Anabella, a Sarah não está incomodando ninguém e, eu não vejo problema algum em ela ficar aqui. - A Melanie disse  encarando-a com os olhos semi-cerrados e os braços apoiados na mesa.
- Sarah?- ela forçou uma risada.- Já estão assim tão intimas. Quer uma dica?...
- Se algum de nós quiséssemos uma dica sobre algo eu lhe garanto de uma coisa.- disse David.
- Você  seria a ultima pessoa para quem nós iriamos pedir.- Completou Arthur.
- Bella?- pronto. É oficial, Merlim ama ferrar com a minha vida por completo.- Por que você não se senta aqui do meu lado, aqui tem um lugar vago.
- Oi Roger.- eu podia ter ficado calada. MAS NÃO! Sabe quando dizem que esse mundo é enorme, pois nesse momento ele está menor do que um ovo para mim. E tudo o que eu queria era virar um avestruz e enfiar minha cabeça em um buraco.
- Oi Seraphine. Vem Bella. - Á Anabella saiu da minha frente com um sorrisinho vitorioso nos lábios e foi se sentar ao lado do Roger. Bem de onde eu conheço eles? Depois eu falo. Acreditem, longa história, eu apenas sentei e voltei a comer.
- Vocês são amigos da Anabella?- ao perguntar isso todos fizeram uma careta, eu não pude evitar um leve sorrisinho.
- Não, nós, digamos, só a aturamos porque... É o jeito. - Disse Alice.
- Ela é filha de um "amigo"- Isaac fez aspas com os dedos- dos nossos pais- e depois ele apontou voltando para ele e os envolta.
- Mas e você  De onde conhece a praga dos infernos?- Luke perguntou apontando um garfo para mim.
- Bem, nós nos conhecemos de outros carnavais.- todos ficaram me olhando com uma cara estranha e se perguntando sobre o que eu tava falando.
- Isso é uma expressão brasileira.- eu expliquei.
- Você já foi no Brasil?- perguntou David.
- Ou morou lá?- completou Arthur.
Eu dei um leve sorriso antes de responder.
- Sim, meus pais viajam muito a trabalho e consequentemente, eu, sou levada junta. Hogwarts já é a quarta escola de mágia que eu estudo.
- E quais as outras que você esteve?- perguntou Raphael com um ar ber curioso.
 - Fiz o primeiro ano nos E.U.A, o segundo no Brasil e o terceiro em Beauxbatons. E agora eu estou aqui- eu disse levantando os braços e apontando em seguida para mim.
Fazendo os outros darem leves risadas com algumas de minhas arrumações. 
- Deve ser bem lega, digo, ficar viajando direto ou...
- Nem tanto Luke, é meio chato, você acaba não fazendo muitos amigos ou nenhum... ou perdendo eles. - essa ultima parte eu falei tão baixo, que duvido até que eles tenham escutados.
- Pera, você falou que estudou nos E.U.A. Então é de lá que você conhece a Anabella e o Roger? Não é, porque você falou com ele, ou eu fiquei louco de vez? 
Como o Raphael faz perguntas, será que ele não aprendeu que ele precisa de oxigênio para viver.
- Não, você não ficou louco de vez. E sim, eu os conheço. Mas me diz uma coisa, a mesa daqui não é da Grifinória e pelas roupas de vocês  nem todos são da Grifinória.
- Tudo bem.- quem disse isso foi o Isaac, eu acho que ele percebeu que eu não estava assim tão curiosa pra isso mas tudo bem.
- A mesa é sim da Grifinória, mas essas rixas entre as casas ou de que as casas não se misturarem diminuiu- disse Isaac- E as coisas aqui estão, meio que, "em família".
Isaac fez aspas com as mãos e depois apontou para o outros em volta, que apenas assentiram com a cabeça.
- É mais ou menos isso. - disse os gêmeos juntos.
- Tipo, eu, Alice e Isaac somos da Grifinória.
- Ei Melanie, faltou eu também.- disse Luke em forma de protesto.
- E também temos as cobras infiltradas.- disse Isaac- AI! Não precisa bater Angelo.
- HAHA. Eu prefiro o termo Serpente, seus gatos escaldados.- essa ultima parte fez com o que Angelo levasse inúmeras vaias de todos os grifinórios em volta.
- Já no meu caso eu sou da Lufa-Lufa.- disse Raphael, enquanto me mostrava sua gravata amarela e preta.
- Eu e o Arthur somos da Corvinal. - David disse antes de enfiar uma enorme colher de comida na boca.
- Por Merlim, será possível que vocês não param de comer nunca? Um dia desses vocês ainda explodem. - Melanie novamente reclamando da comilança dos gêmeos.
- Tá tá.-  como se eles fossem fazer muito caso disso.
O jantar acabou, disseram que teríamos que ir para os nossos dormitórios.
- Senhorita Greencooper?
- Sim diretora.
- A senhorita irá dividir o dormitório com as senhoritas Saiphil, Phytor e Notte. Senhoritas por favor acompanhe-na sim?
- Mas é claro Tia Minnie- a Alice e a Melanie dissera, e levaram um olhar reprovador da diretora. Tia Minnie? Por Merlim não deu pra evitar rir disso.
- De onde voces tiraram essa? - eu perguntei e meio as risadas.
- O meu tio Ethan chama a diretora assim e por assim ficou, minha mãe reclama mas rir do mesmo jeito.- respondeu  Alice dando de ombros.
- EI! Esse ano nós vamos ficar com a Lotte no quarto.- disse Melanie dando alguns pulinhos.
- Vai ser bem legal mesmo, mas se acalma ai ruivinha.- Melanie parou de pular e encarou Alice com os olhos semi-cerrados.
- Eu ouvi meu doce nome ser chamado?- e do nada apareceu uma garota bem alta da Grifinória, seus cabelos loiros formando leves cachos nas pontas e seus olhos eram castanhos.
- Quase isso, você ouviu o seu doce apelido, Lotte.
- Tanto faz Mel. A oi!- ela finalmente deu o ar da minha quase insignificante existência.
- Oi.- eu respondi um tanto tímida.
- Prazer, meu nome é Charlotte Notte. Charlotte com dois tês e Notte tanbém.- ela disse toda alegre, acho que deveria ser por um motivo qualquer, pois a minha cara era de quase que um espanto.
- Prazer Charlotte...
- Pode me chamar de Lotte.
- Prazer, meu nome é Seraphine Greencooper. Mas pode me chamar de Sarah.
- Prazer Sarah, pera ai, voce é a garota nova, puxa. Nunca vi esses meninos tão bocós- eu comecei a sentir minhas bochechas ardendo.- Juro por Merlim, eu estava quase oferecendo um babador ou um balde.
É, eu deveria ta parecendo uma lagosta, e enquanto isso a Melanie se drobava no meio de tanto rir e Alice fingindo, muito mal, que não estava rindo.
- Bem, que tal nos irmos dormir.- eu sugerir quase que em uma suplica, eu estava morta.
Nosso quarto era bem espaçoso, bem, espaçoso o suficiente para quatro pessoas.
- Muito bem, de onde você conhece o Thomas Gostosão Rogers?- perguntou Melanie com um sorrisinho maroto e os braços cruzados.
- PARA TUDO! - gritou Lotte. A não escandalo a essa hora, nem o capeta merece.- Você conhece o Roger?- ela perguntou se "abanando" e caindo na cama.- Garota, você mal chegou! Me apresenta ele depois viu.
A unica coisa que nós três conseguimos fazer foi rir da cena da Lotte.
- Ta legal.- e eu me rendi- Primeiro, eu conheço sim o Roger. Eu já fui a melhor amiga dele, a muito tempo atras. Segundo,sei muito bem que eu não me lembro da ultima vez que eu conversei com ele, mas se voce quer falar com ele, seja você mesma e fale com ele na boa.
- Só eu quiser fazer uma terceira guerra bruxa com a Anabella e com quase todas as garotas de Hogwarts.- Lotte falou colocando uma almofada na cara. E Alice começou a rir junto com a Melanie.
Depois de muita bagunças, risadas e Alice e Melanie reclamando dos seus respectivos irmãos nós fomos dormir, pelo menos eu né, porque dormir é uma das melhores coisas do mundo.
- Bom dia Sarah!- Eu deveria avisar para esse povo que eu detesto acordar cedo com uma cabeleira ruiva bem no meio da minha cara, ou qualquer que seja a cabeleira. Eu só quero dormir.- Vamos levantando suas preguiçosas. AI!- ta vendo,é isso que dá você acordar três garotas com um grito de manha bem cedo. Você acaba levando umas belas travesseiras na cara.
- Olha aqui Saiphil, se você tem amor a sua vida é melhor calar essa boca.- Lotte gritou com a Melanie e se viro para o outro lado da cama, querendo dormir de novo.
- Então ta, fiquem ai e percam o café da manha.
Como se tivessem me dado um choque eu corri em direção ao banheiro para poder me aprontar e tomar o meu tão merecido café.
- Por Merlim Sarah, voce ta parecendo o David e o Arthur, aqueles porcos.- bufou Melanie
Eu, que já estava no banheiro apenas coloquei minha cabeça para o lado de fora.
- Melanie, minha ruivinha, aprenda uma coisa, ódio é apenas amor mal reprimido.- A ruiva me lançou um olhar nada legal e começou a ficar da cor de seus cabelos.- Então escolha só um deles, porque esse negocio de ficar com dois, eu acho que não faz muito o seu estilo.
Eu acho que eu perdi o medo da morte , ou de uma azaração bem bonita vindo de uma ruiva baixinha esquentada.
- Greencooper.
- Sim - eu falei quase cantando e com a minha melhor cara de inocente.
- Cale a boca e vamos logo. - ela disse entre os dentes, enquanto as loiras de dentro do quarto riam tanto quanto eu.
- Tudo bem, mas se eu fosse você, colocaria uma plaquinha para diferenciar os dois- eu falava em meio as minhas risadas e as das meninas.
- O David tem um sinal no pescoço e o Arthur... ORA SUA...- eu fechei a porta o mais rápido possível, já que a Melanie veio correndo em minha direção. As meninas não se aguentavam de tanto rir.
Chegando no salão principal só tinha na mesa o Isaac com uma cara de sono, um Ângelo lendo o jornal, e os gêmeos comendo calmamente , por conta do sono.
- Muito bom dia pessoinhas que eu tanto amo.- Luke sentou entre o Isaac e a Alice, de onde vem essa animação.
- Parece que você dormiu bem em priminho.- disse Lotte, pera primo?
- Primo?- minha curiosidade foi maior.
- Vish, tomara que o café demore porque explicar a nossa árvore genealógica é algo beeeem complicado.- Disse Isaac com uma voz cançada.
- E pelo visto, voce- eu disse apontando para o Isaac- não dormiu tão bem quanto o Luke.
- Como eu durmo com o Luke roncando e falando em quanto dorme.- ele respondeu e todos riram.
- Isaac, eu juro que essa noite eu coloco uma rolha na boca do Luke.- quem disse foi o Roger e eu apenas fiquei quieta na minha.
- Bom dia também Sr. Rogers- quem disse foi Luke tomando seu suco de abobora.
- A não Luke, Sr. Rogers é meu pai.- ele respondeu tomando também o seu café.
- Bom dia Raphael, o que houve com o seu óculos?
- Bom dia Lotte, bom dia pessoal.Isso aqui foi culpa de um primeiranista que esbarrou em mim,- ele disse mostrando seus óculos com a lente toda rachada.
Eu peguei minha varinha e fiz o feitiço do Reparo em seu óculos, mas eu não fui a única com essa ideia, Roger e Isaac também.
- Muito obrigado.
- De nada- nós tres dissermos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem um gostaria que por caridade alguém fizesse uma capa descente para mim