Uma geração alternada escrita por Mrs Dreamer


Capítulo 5
Queremos Respostas. JÁ!


Notas iniciais do capítulo

"OLA POVINHO!
Bem eu talvez fique um bom tempo sem posta, nem que seja um capitolzinho se quer.
motivos: eu estou em época de prova, e tenho que estudar MUITO.
Tenho que organizar meus trabalhos.
E estou muito ocupado com uma penca de coisas.

Espero que vocês gostem
E ai vai mais um capítulo de minha inteira altoria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409970/chapter/5

" São em poucas horas que nós descobrimos os nossos amigos, e sobre o que eles são capazes de fazer por nós"



P.O.V Isaac
Eu juro que da próxima vez eu vou jogar o Luke no lago negro para ele atrapalhar o sono da lula gigante.

Custa você ter uma noite de sono descente? Bem, pra mim isso não é la algo muito acessivo, já que eu tenho que dividir o dormitório com o Luke, que ronca feito um porco, o Angelo, que fica falando em quanto dorme, o Roger, que por milagre é o único normal e pena tanto quanto eu.

E eu já to aqui, sentado no salão principal tomando café e esperando, sei lá, algo de novo chegar aqui.

– Olha- quem disse foi o Raphael, apontando para cima. Era o correio matinal.

Eu, como sempre, recebo o Profeta Diário, assim como o resto de nós.

– CUIDADO! - gritou o Luke apontando para um borrão marrom, que vinha como uma bomba espalhando penas pela mesa. Talvez fosse um coruja, ou o resto dela.

– Que diabos é isso?

– Eu acho que é uma coruja.- você jura Lotte. Ela começou a cutucar a coruja para ver se ela estava viva.

Pera ai. Por que ela trouxe isso pra mim?- disse Angelo pegando os dois envelopes que a coruja, que agora estava "viva" andando de um lado para o outro quase que sem falta de ar.

– Rhesus?- disse a Sarah pegando a coruja, ofegante, tenho minhas serias duvidas de que isso estava viva.- O que você está fazendo aqui?- Sarah eu acho que ela não vai responder. Só acho.

– Aqui, pegue um biscoito.- ela entregou um biscoito que a coruja comeu desesperadamente.

– Quem é B/J Trevor?.- do que o Angelo ta falando?

– Sobre que diabos você está falando Angelo?- perguntou a minha irmã.

– Veja.- ele mostrou um envelope vermelho e bem grosso.- Tem aqui no envelope.

B/J Trevor.

– Mas isso é um berrador.- disse David e Arthur. Verdade, mas quem iria mandar um berrador para o Angelo? E ainda mais com esse remetente.

– O que você andou aprontando em Angelo?- perguntou Alice com uma voz quase risonha, digamos que nós sabíamos, que um berrador daqueles era um mal sinal.

– Pera ai, tem outra carta aqui.- ele falou com uma cara de espanto, como se aquilo fosse o próprio Tio Vold reencarnado na frente dele.- Mas por Merlim! Quem é Alex.G?

– Pera ai, repete de quem é a carta.- disse o Roger, coisa que eu achei bem estranho. Vai entender.

Alex.G– Angelo leu franzindo a testa. Quem era esse ser, pelo amor de Merlim.

– Mas Alex.G só pode ser...- ele ficou pensando um pouco.-Seraphine.

– Sim.- eu acho que o Roger sabia quem era, e pela cara de insatisfação, ele preferia não saber quem era essa pessoa.- Algum problema Thomas?- e pelo visto os dois se quer queriam olhar um para cara um do outro por que ela estava olhando para a coruja que saia pelos ares.

– A carta é sua.- ele disse colocando a carta na mesa e arrastando para o lado em que a Sarah estava, do lado da Melanie e da Lotte.- É da sua mãe.- eu comecei a engasgar com o suco de abobora que eu tava tomando. Como assim a mãe dela? E como ele sabia disso. E pela cara da Sarah, ela tava achando aquilo tão estranho quanto eu!

– SIM E O BERRADO QUE TÁ NAS MINHAS MÃOS- começou a berrar o Angelo, tem calma o foguinho ambulante. Minha sorte: ele não ler pensamentos.- QUEM É B/J TREVOR?

– Não é B/J Trevor, é B e J Trevor.– Sarah disse quase rindo do desespero do Angelo, juntamente com a minha irmã e os outros e eu não pude evitar de rir também.

– Tanto faz. Pega isso. Você podia ter dito antes, eu já tava ficando, doido , por Merlim que susto.- ele disse colocando a mão sobre o peito, fazendo uma imitação, muito horrível, de um desmaio.

– Sim, Sarah você prefere a carta ou o Berrador?- eu perguntei apontado de um para o outro. Ela fazia uma cara confusa.

– Eu não sei o que é mais estranho. Eu receber um berrador, ou de quem é o berrador.

– Você nunca viu um desses?- Alice perguntou

– Não eu só ouvi falar nele.

Dessa até eu estava rindo é serio essa Sarah? Mas pela cara dela não era mentira.

– Faz o seguinte.- disse Luke colocando a sua torrada de volta ao prato.- Você vai abrir esse berrador, agora- ele levantou o dedo como uma ordem, ela apenas rolou os olhos e fez continência.- Mas primeiro.

– De quem é esse berrador?- todos nós perguntamos, já impacientes com essa coisa toda. Sarah apenas fechou os olhos por três segundos e deu uma leve risada, era estranho, mas todos nós somos estranhos mesmo.
Sarah pegou aquele enorme envelope, vermelho e gordo que era o berrador, ele se abriu quase q sozinho.

SARAFINA SUA ENORME E INCONSEQUENTE INGRATA!!!– Pela voz que ecoava o suficiente para daqui até o Alasca escutar, deveria ser um garoto.

VOCÊ PERDEU O MEDO DE MORRER FOI? OU ACHA QUE UM BILHETE MISERÁVEL DAQUELES IRIA SER EXPLICAÇÃO SUFICIENTE? ÃN?– todos nós tapávamos os ouvidos, porque dessa vez foi ainda mais alto. E agora era uma garota, pela voz. Duvido até que isso tenha chegado aos ouvidos dos mortos, que deveriam está se revirando no tumulo.

OLHA AQUI, VOCÊ TRATE DE MANDAR UMA CARTA DESCENTE. QUE TIPO DE AMIGA VOCÊ É. VOCÊ ACHOU O QUE? QUE NÓS NÃO IRIAMOS DAR POR SUA FALTA?

OLHA AQUI SEUS PROJETOS DE GENTE ABENÇOADOS PELO CAPETA!- dessa vez era outra voz que gritava no berrador, parecia ser um garoto, muito estressado por sinal.

CALA A BOCA ÍTALO!– o garoto e a garota gritaram.

MUITO BEM SARAH! VOCÊ VAI OU NÃO EXPLICAR PRA MIM?....

– PRA MIM BRUNA? PRA NÓS? POR QUE EU SOU TANTO AMIGO DELA COMO VOCÊ.

CALA A BOCA JOHN. EU TIVE UM TRECO COM AQUILO. FOMOS PROCURAR VOCÊ E VOCÊ SUMIU.

NÓS ACHÁVAMOS QUE ERA UMA PEGADINHA OU NÃO SEI.

SÓ UM LOUCO ACREDITARIA QUE ISSO VEIO DE VOCÊ.


" DE NOVO COM A MINHA, MISERÁVEL,VIDA NO MANDE, TIVE QUE SER TRANSFERIDA BEAUXBATONS E VOU PARA LONDRES , ESTUDAR EM HOGVARD...



NÃO É HOGVARD BRUNA! É HOGWARTS!
CALA A BOCA JOHN!
SARAH, SE VOCÊ TEM AMOR A VIDA
NÓS QUEREMOS UMA RESPOSTA- os dois berraram juntos essa ultima parte.
Com um carinho incondicional B e J Trevor.
– Eu tenho a leve impressão que a minha audição foi pelos ares. - eu disse balançando a cabeça como se isso fosse ajudar. - Sarah, que diabos é isso?
– E depois a gente reclamava dos berradores da Tia Violet- disse Luke olhando para mim com um leve olhar cúmplice.
– Quem são esses loucos Sarah?- Lotte perguntou, não duvidava nada que ela deveria estar com uma dor de cabeça do tamanho de Hogwarts.
– Bem, se lembram quando eu disse que era meio complicado ter alguns amigos por conta de ter que ficar mudando muito de casa e de pais?- ela perguntou olhando um pouco sorridente para o resto do berrador e guardando a carta no bolso.
– Por que será que você tem problemas com seus amigos? Em Greencooper?- tenho a leve impressão que isso não vai dar certo. A Anabella estava de pé apoiando um dos braços no ombro do Roger, que tinha uma cara de paisagem para a Anabella.
– Olha aqui Wilians, por que você não vai pastar, em vez de ficar perturbando a minha paciência?- ela havia se levantado para ficar de frente para a Anabella.
– A verdade dói, Greecooper?- ela falava com os olhos semi-serrados.
– Não, e você sabe muito bem. A verdade nunca doí, o que atormenta é a mentira.- ela desviou o olhar para os próprios pés.- Mas infelizmente, cada um acredita na verdade que quer.
Ela se virou para sair, mas eu acho que ela não reparou que tinha alguém atras
E foi um misto de cabelos ruivos, loiros, suco de abora e mingau. Deve ter ficado uma delicia.

– MAS QUE DROGA!!- Melanie estava no chão sentada com mingau por toda aquela sua cabeleira ruiva, que nesse momento estava mais doida do que antes- Sarah olha o que você fez!
– Eu não fiz nada- Sarah disse tirando os restos de mingau de sua blusa.- Foi ela- ela apontou para uma menina que tinha os cabelos loiros simplesmente ensopados por suco de abobora.- Ela estava atras de mim e eu acabei me esbarrando nela.- ela começou se levantando mas caiu de bunda no chão por causa do suco.
– Chloe! - David e Arthur falaram e saíram do canto para poder ajudar a garota que estava no chão tentando se limpar.- Você está bem?
– Seus ingratos, eu sou prima de vocês e nem se que perguntam " Melanie você quer ajuda?"- Melanie começou a se levantar e todos começaram a rir do seu estado mais do que patético.
– Mel, maninha, eu achava que você não gostava de mingau.- Luke falou em meio a risadas apontando para o cabelo melado de mingau da irmã. Ela estava tão vermelha quanto seus cabelos.
– Chloe, você é um desastre.- disse Anabella apontando para o joelho ralado da garota, seus longos cabelos loiros melados se suco e sua roupa ensopada.- O que você quer aqui?
– Eu vim falar com vocês. - ela apontou para David, Arthur e Melanie.
– Que tal você se limparem. - ótima ideia Lici.
– Mas o que você quer com a gente Chloe? - perguntou Melanie tirando o mingau do cabelo com um feitiço.
– Tava tão bonitinho, essa papa branca em você Mel- disse Lotte em meio a risadas.
– Perdeu a noção do perigo.- ela disse entre os dentes.
– Mel, definitivamente, branco não é a sua cor.- brincou Sarah tirando a sujeira das roupas e em seguida limpando as de Chloe.
– Muito obrigado.- ela disse enquanto ajeitava os cabelos em um rabo-de-cavalo.
– David, Arthur eu vim saber se vocês sabem sobre as inscrições para o novo time de quadribol?
– Quadribol? Quando começa os teste? Por que eu vou querer fazer- disse Sarah toda animada, eu consegui ver um brilho diferente nos olhos castanhos da garota. Pera ela gosta de Quadribol!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que dessa vez o capitulo tenha ficado melhor.
me digam o que voces estão achando dessa nossa turma