Quando Dois Corações Batem Forte escrita por RJ Vitola


Capítulo 7
SODA E UM POUCO MAIS


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 7! Espero que estejam gostando... Me mandem reviews contando o que acharam ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409947/chapter/7

Estavam todos na sala da Torre. Ravena estava sentada na ponta do sofá ao lado de Terra. Garfield estava em pé conversando com Cyborg. Estelar estava na cozinha pegando alguma coisa para todos beberem. Dick estava parado mirando a janela. Tudo estava calmo, até que ouviram um barulho de motor.

                -Eles chegaram!- Falou Cyborg com tanto entusiasmo que Garfield achou que o amigo fosse abraça-lo de tanta alegria.

                Alguns minutos depois Karen entrou, seguida de Donna, Wally e Garth.

                -Victor!- Ela disse entusiasmada.

                -Karen!- respondeu o rapaz com o mesmo entusiasmo.

                Eles se encontraram em um longo abraço, que terminou em um carinhoso beijo. Quando se deram conta, perceberam que todos os olhavam. Karen ficou sem graça e Victor rapidamente tomou uma postura seria.

                -Hum, Hum - Pigarreou Dick, chamando a atenção de todos para si - Sejam bem vindos...

                O comentário só fez com que Abelha ficasse ainda mais corada. Victor sorriu ao ver a reação dela.

                -Obrigada!- Dessa vez foi Donna que falou.

                -Eh valeu... – Disse Wally que ainda estava distraído com a reação de Abelha ao ver Cyborg.

                -Obrigada – Agradeceu Aqualad.

                Kory chegou da cozinha trazendo uma bandeja com duas garrafas de dois litros de refrigerante e alguns copos.

                -Espero que gostem de soda! - Falou a ruiva, que estava sorrindo como sempre.

                -De repende me deu uma sede! – Falou Wally, fazendo todos rirem.

                Quando os risos passaram Garfield ficou emburrado. Depois de alguns segundos pensando falou:

                -Qual é galera? – Fez uma pausa e continuou – Porque das minhas piadas ninguém ri? – Todos estavam contidos até então, pois esperavam uma pergunta séria, mas quando Garfield disse isso todos se desmancharam de rir, o que abriu um sorriso de satisfação no rosto do rapaz.

                Todos beberam o refrigerante que Kory havia trazido para eles.  Estavam todos conversando. Abelha conversava com Dick a respeito de técnicas de combate, Kory estava ao lado de Dick só ouvindo eles falarem. Cyborg falava com Wally e Donna, e ocasionalmente lançava um olhar enciumado para Karen, mas ela não parecia notar.

                Garfield estava em canto distraído. Pensava em tudo que havia acontecido, tentava entender, achar uma resposta para tudo aquilo. Estava tão perdido em seus pensamentos que nem percebeu que Tara se aproximava.

                -Oi Gar... – Ela falou com uma voz delicada.

                -Oi Terra... – Garfield respondeu distraidamente.

                -Pode me chamar de Tara, se quiser, é claro.

                -Certo, o que te traz aqui, Tara?

                -Senti saudade de você... - Terra fala com um largo sorriso nos lábios.

                -Eu... – Gar não estava mais prestando atenção. Sua concentração estava toda voltada para um canto na sala onde Ravena conversa sozinha comAqualad.

                O sangue subiu pelo corpo de Garfield. Aqualad, sempre tivera certa implicância com ele. Não sabia por que, mas vê-lo conversando com Ravena lhe dava uma raiva enorme. Tinha que fazer alguma coisa.

                -Garfield? – Gar não fazia ideia de quanto a tempo Tara estava chamando ele.

                -Desculpa. É que eu vi o Aqualad e me dei conta de que não falo com ele a um tempão... – ‘Nem quero falar...’ – Já sei! Vamos lá dizer um oi para ele – ‘Tomara que tenha peixe para o jantar’ pensou Garfield se deliciando com a ideia.

                Gar arrastou Tara pela sala, até chegarem ao lugar onde Ravena conversava com Aqualad. Ravena se virou para ver Rapaz-fera e Terra, se perguntando mentalmente o que eles faziam ali. A empata sabia muito bem que Gar nunca fora muito amigo de Garth.

                -Fala Garth! – Gar fingiu entusiasmo.

                -Olá Garfield – Aqualad respondeu sorridente - Oi Tara – Disse se inclinado para beijar a mão da garota.

                -Oi! – Falou Tara, com as bochechas coradas.

                -Sabe Tara, esse é o cara com quem você deve falar se estiver sendo perseguida por um tubarão, a não ser que o tubarão seja robótico – Gar caiu na gargalhada – Entenderam? Robótico!

                Tara riu, ela riu pois não entendia o que Gar estava fazendo. A história do tubarão era antiga, uma vez um tubarão robótico perseguira Aqualad, ou seja, o rapaz não pudera usar sua telepatia para parar o tubarão.

                -Essa piada foi boa, não foi Tara? – Disse ele dando mais uma grande gargalhada – Devia chama-lo de Menino-Tubarão! É isso, Menino-Tubarão – Garfield falou enquanto gesticulava como se visse um letreiro na sua frente.

                Garth estava com os punhos fechados. Nunca tiveram paciência um com o outro, e agora que Gar o estava provocando ele estava prestes a explodir. Ravena viu isso, ela tentou acalma-los.

                -Alguém quer soda? – Perguntou estendendo o copo para Garth que a ignorou completamente.

                -Qual é o seu problema, Logan? – Perguntou Garth, que agora se encontrava furioso.

                -Que foi peixinho? Só porque eu não tenho guelras quer dizer que não sou bom o suficiente? Posso me transformar em um peixe se você quiser... O que você acha? – Disse Garfield, mirando-o nos olhos.

                -Tomara que você seja escorregadio... Porque só assim você pode escapar da surra que eu vou te dar – Disse Aqualed.

                -Então vem peixinho... – Garfield provocou-o.

                Aqualad levantou a mão e com um rápido soco acertou a cara de Garfield. Gar por sua vez passou-lhe uma rasteira, que derrubou o garoto na mesma hora. Levantando rapidamente, Aqualad tentou acertar Garfield nas costelas, porem, Rapaz-fera foi mais rápido e desviou. Com um rápido movimento, Gar deu um soco em direção ao queixo de Garth, porem, o soco não atingiu o alvo.

                Somente naquela hora os dois finalmente olharam para Ravena. A garota se encontrava boquiaberta e visivelmente decepcionada com os dois. Nada precisou ser dito, os dois abandonaram rapidamente a posição de luta e se viraram para ver que todos os demais Titãs também os observavam. Todos estavam chocados com o comportamento dos dois.

                Gar sentiu vergonha. Sentiu como se todos aqueles olhares o estivesse perfurando, como se sua pele fosse invisível e todos pudessem ver os seus defeitos. Ele olhou para Garth, e viu que o rapaz se encontrava igualmente envergonhado.

                -Desculpe Garth... – As palavras soaram como um sussurro quase inaudível – Não sei o que deu em mim – Mas ele sabia. Ele, Garfield Logan, estava com ciúmes, e ninguém tem muito controle quando está com ciúmes.

                -Digo o mesmo, Garfield... Eu não devia tê-lo acertado.

                Ravena estava baixando a barreira que lançara em volta dos dois. Graças a ela a briga não tinha durado muito. Após baixar a barreira a empata se retirou, deixando os dois na companhia somente de Tara. Os dois se entreolharam por um instante e logo começaram a rir. Não tinha graça, realmente, mas os dois precisavam rir. Como puderam ser tão idiotas? Eles eram Titãs, eram uma equipe.

                Ravena estava conversando com Wally e Donna, mas logo a garota se retirou, deixando-os a conversar.

                -Eu não acredito nesses dois! – Bufava Ravena.

                -Não acho que tenha sido uma boa hora para “uma discussão calorosa” como essa – Falou Wally, novamente gesticulando as aspas, o que fez Ravena abrir um pequeno sorriso.

                -Eu simplesmente não entendo o Garfield...

                -“O coração tem razões que a própria razão desconhece”

                -O que quer dizer com isso? – ‘Será que ele sabe o que aconteceu? Não é possível!’

                -Nada, só acho essa frase bonita – Flash riu.

                Passaram mais algumas horas conversando, comendo salgadinhos e bebendo o refrigerante que Kory trouxera . Eram umas três horas da tarde quando Abelha chamou Flash e Aqualad para conversarem em particular.

                -Então? – Perguntou a líder.

                -Então o que? – Flash se fingiu de desentendido.

                - Quem vai ficar?- Perguntou Karen.

                -Acho melhor eu ficar... – Começou Wally – Cê sabe, né? O nosso amigo molhado não pode, e tal...

                -Já me acertei com o Rapaz-fera – Falou Garth em um tom sério.

                -Wallly tem razão.

                -Mas...

                -Wally fica. Por mais que Garfield tenha te provocado você não podia ter feito isso - Karen olha bem para Aqualad para ter certeza de que ele tinha entendido – Certo, agora temos que ir.

                Ao retornarem para a sala Karen anunciou a todos que eles estavam partindo. Depois de uma serie de despedidas Ravena foi falar com Wally e Donna que se encontravam distantes de Karen e Aqualad.

                -Boa viajem! Espero que... – A empata começou a falar, mas logo foi interrompida por Wally.

                -Pode guardar sua despedidas, não vamos a lugar nenhum.

                -Vai ser bom ter vocês por aqui – Disse com um sincero sorriso no rosto.

                -Vai ser bom estar aqui! – Disse Donna Troy com entusiasmo.

Todos se viraram e acenaram freneticamente para Garth e Karen. Cyborg sinalizava com a mão para que Karen o ligasse quando tivessem chegado.  Os Titãs dormiram bem naquela noite, tudo estava na mais profunda paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Dois Corações Batem Forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.