Quando Dois Corações Batem Forte escrita por RJ Vitola


Capítulo 6
NA COSTA LESTE


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo galera! Esse capitulo é na Costa Leste, com Wally West (o Flash)... Me contem depois o que acharam ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409947/chapter/6

Wally West acordou cedo naquele dia. Não era um dia comum, pelo menos não na Torre dos Titãs da Costa Leste. Não tinha como esquecer que dia era hoje, afinal, Karen passara a semana inteira lembrando a ele que hoje Donna, Karen e Garth e ele iam fazer uma visita a torre de seus colegas Titãs.

                 Por mais que Karen não demonstrasse, todos sabiam que ela estava muito empolgada, e não era por ver os Titãs, todos sabiam disso.

                Wally se levantou e foi tomar o café da manhã muito mais cedo do que ele fazia normalmente. Sabia que Karen estaria a ponto de explodir, e não queria que fosse com ele.

                 Estava sentado tomando café na cozinha, quando Donna chega.

                -Bom dia Wally! - Fala a Moça-Maravilha.

                -Bom dia Donna. Dormiu bem? - Pergunta Wally.

                -Dormi bem sim, o problema foi acordar... Sabe como é, é melhor não fazer nada que a Karen possa não gostar - Brinca a moça.

                -Então? Animada para a nossa “excursão”? - Fala Flash gesticulando com os dedos para dar ênfase.

                -Até que eu estou... Tem um tempão que eu não vejo todos... O Dick, a Ravena, a Kory, o Gar o Ciby... - Fala a garota com um largo sorriso nos lábios.

                -É verdade, nem tinha pensado nisso... -Fala Wally, agora com um pequeno sorriso no rosto – Acho que eu fico um pouco entorpecido com a ideia de acordar cedo - Brinca o garoto.

                Donna se senta ao lado de Wally e começa a tomar seu café da manhã com o rapaz. Logo, Karen chega acompanhada de Garth.

                -Richard me ligou ontem... - Fala Abelha em um tom sério - Ele me disse que a Terra voltou.

                -Calma aí... Terra não era aquela garotinha do Slade? Ela não tinha sido soterrada ou algo do tipo? - Pergunta Wally com visível interesse.

                -É, eu também achava isso, e acho que eles também pensavam dessa maneira - Fala Karen com pouca paciência - Mas como eu dizia... Ela voltou, e parece que salvou os Titãs do Slade...

                -Ah, qual é?!! O Slade também voltou?! - Fala Wally, se arrependendo amargamente por ter interrompido a líder.

                -Vai me deixar terminar!!!? Ou será que alem de rápido você também é adivinho?!! - Grita Karen, mas logo ao ver que o rapaz entendera o recado se recompõe - Onde eu parei? Ah é... Ela salvou os Titãs e disse que esta querendo voltar - Karen deu uma pausa e, olhando para Wally, viu que ele estava aflito aguardando a líder acabar de falar. Era uma cena engraçada, ela teve que prender o riso - Fala Wally.

                -E eles deixaram a loirinha voltar?! Ela não era, tipo, o braço direito do Slade!!?- Pergunta o ruivo.

                -É, Wally... - Abelha fez uma rápida pausa e continuou - Por isso Richard me pediu para ficar por lá por um tempo... - Wally encarou Donna, os dois sabiam que a Torre não ia ficar muito bem sem a líder - Eu pensei muito sobre isso... Não acho que seja uma boa ideia deixar Ricardito no comando por tanto tempo... Queria saber então se dois de vocês poderiam ficar lá.

                Um longo momento de silêncio se passou. Eles se encararam por um tempo, então Donna falou:

                -Tudo bem, eu posso ficar - Não era um grande sacrifício para ela, afinal, ela gostava muito dos Titãs de lá - Mas tem certeza que isso é o melhor a fazer? Não seria melhor só enviar um de nós?

                - Na verdade, mesmo se eu fosse, eu iria pedir para algum de vocês me acompanhar... Essa garota pode parecer frágil, mas eu não apostaria nisso - Karen olhou rapidamente para o relógio da cozinha - Droga! Temos que ir... No final do dia vocês devem me dar uma resposta de qual irá ficar.

Wally e Donna arrumaram a mesa do café e todos foram atrás de Abelha, tentando acompanhar o rápido passo a garota.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

                O clima na Torre estava menos tenso, na verdade estava beirando a normalidade.  A noite passada não passava de um borrão, tudo aconteceu de maneira muito estranha, era tudo muito difícil de acreditar.

Terra estava dormindo no seu velho quarto, como nos velhos tempos. Cyborg estava alegre, e ao mesmo tempo tenso, tentando por ordem na Torre antes que Karen chegasse. Kory estava conversando com Ravena, pois Richard estava em seu quarto, provavelmente procurando entender a aparição de Slade. Garfield estava trancado em seu quarto desde a noite anterior.

-Esta gostando do livro que te demos? - Pergunta Kory docemente.

Ravena fica sem jeito. Não havia começado a ler ainda, pra falar a verdade, ela havia esquecido completamente do livro.

-Bem... Sabe Kory, eu ainda não tive tempo para ler... Estive ocupada resolvendo umas coisas... - Disse meio sem graça.

-Amiga Ravena, só me prometa que irá me contar sobre o livro! - Falou a alienígena com um sorriso que ia de uma bochecha à outra.

-Claro!- Disse Ravena, aliviada.

Elas passaram a manhã inteira conversando. Ravena não queria estar ali. O problema não era Kory, ou mesmo a conversa, Ravena estava preocupada, queria saber se Garfield estava bem. Ela podia bater na porta do quarto dele, espera-lo abrir e conversar com ele, nada impedia Ravena de fazer isso, nada exceto o medo. Não sabia ao certo o que dizer, só queria vê-lo, olhar em seu rosto e ter a certeza de que ele estava bem.

Terra entrou na sala, seu caminhar era leve, como se tivesse tirado um grande peso dos ombros. Ravena olhou para ela, ela deu um lindo sorriso.

-Boooom dia, amiga Terra! - Estelar a saldou empolgadamente.

-Bom dia Estelar! - Olhou para Ravena, mas ela por sua vez não recuou ao olhar penetrante olhar da loira - Bom dia Ravena!

-Bom dia - Disse Ravena com um leve sorriso.

Terra se sentou e começou a conversar com as duas. Ravena se pegou pensando em porque ela odiara tanto Terra, mas logo afastou esse pensamento. Logo, Kory se levantou para pegar salgadinhos na cozinha.

-Ravena?

-Sim? - Respondeu a empata.

-Eu só queria que você soubesse que eu falei serio quando eu disse que queria que tivéssemos um bom começo dessa vez. Queria pedir desculpas, caso eu tenha feito alguma coisa para você - Disse com um grande sorriso.

Ravena se sentiu culpada. Culpada por ter odiado Terra por tanto tempo. A empata sorriu, estava determinada a fazer de tudo para que a amizade entre as duas desse certo.

-Eu sei, Terra.

-Ravena?

-Sim?

-Você se importa em me chamar de Tara?

-Tara... Não, você tem um bonito nome - Disse a empata sorrindo.

Tara retribuiu o sorriso. Kory chegou e sentou-se ao lado das duas, lhes oferecendo salgadinhos. Elas continuaram conversando até que Dick chegou.

-Karen deve estar chegando... Cyborg não para de falar nisso - Richard faz um pausa, como se estivesse se lembrando de algo - Onde está o Logan?

-Não sai do quarto desde ontem... - Responde Koriander.

-Alguém pode ir acorda-lo? - Pergunta Dick.

-Eu vou - Ravena se prontifica, antes que alguém o faça.

Ela sai andando e rapidamente chega à porta do quarto do Rapaz-fera. Ela fica ali, por um longo minuto, criando coragem para bater. Quando sua mão já estava a centímetros da porta, ela se abre, revelando o rosto surpreso de Garfield.

-Ravena? O que faz aqui? - Pergunta Rapaz-fera.

-Richard mandou eu te chamar - ‘Eu vim ver se estava bem’ - Flash, Moça-maravilha, Abelha e Aqualad estão chegando...

-Certo... Obrigada - Disse e saiu andando pelo corredor.

-Garfield! - Gritou a empata, fazendo-o parar - Queria saber se você está bem... - Disse, parando ao lado dele.

-Estou sim, um pouco confuso, mas acho que sobrevivo - Um pequeno sorriso começou a surgir nos lábios do rapaz - Obrigada por perguntar.

-De nada - A empata estava ficando corada. O olhar de Gar não saia dela, parecia analisa-la em cada misero detalhe.

-Eí! Parem de fazer corpo mole!! - Era Cyborg - Eles estão chegando!

-Certo Ciby! Já estamos indo - Respondeu Rapaz-fera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!