Quando Dois Corações Batem Forte escrita por RJ Vitola


Capítulo 8
BREATH NO MORE


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando e obrigada aos que estão acompanhando! Não esqueçam de mandar reviews contando o que acharam ;) Se não for muito, eu queria pedir para divulgarem a fic se estiverem gostando, se acharem que um amigo vai gostar ou sei lá...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409947/chapter/8

            Flash acordou sem saber direito a onde estava, não havia caído ainda a ficha de que não estava mais na Torre dos Titãs da Costa Leste. Agora ele se encontrava na cozinha da Torre tomando o seu café da manhã.

‘As coisas aconteceram muito rápido’, Wally pensava. Ele pretendia ficar na Torre desde o começo, mas provavelmente ele e Aqualad teriam uma discussão a respeito de quem deveria ficar, e Aqualad provavelmente levaria a melhor. Garth tinha seus motivos para querer ficar, e Wally achava que a maioria deles estavam relacionados a uma jovem titã de cabelos violetas.

Wally West podia fazer tudo rápido, porem, haviam algumas coisas que ele gostava de apreciar vagarosamente, uma delas era a seu desjejum. Wally saboreou vagarosamente a média e o leite achocolatado que havia preparado, quando terminou se dirigiu a sala, onde encontrou Ravena lendo vorazmente um pequeno livro vermelho. Wally a mirou bem, vendo que ela estava totalmente imersa em sua leitura, se virou para ir para a sala de exercícios da Torre. Ele caminhou até a porta, porem, no ultimo segundo, se virou e voltou para o lugar onde a empata estava. De uns tempos para cá Flash tinha adquirido um habito muito estranho e inconveniente, e agora sempre que via uma pessoa lendo lhe dava vontade de conversar com a pessoa em questão.

-Olá Ravena! – Disse tentado imitar uma voz de locutor de jogo de futebol.

-Bom dia Wallace... – Respondeu sem tirar os olhos do livro.

-Livro bonito... “Sombras da Luz”... Sobre o que fala?

-Comecei agora, mas até onde eu li fala sobre rapaz nascido na idade média que tem a aldeia onde morava saqueada e acaba tendo que partir sozinho em busca de um novo local para viver – Ravena fecha o livro, percebendo que não havia alternativa.

Vendo a reação da garota, Flash sorri satisfeito e da uma risada, percebendo o que havia feito.

-O que foi? – Pergunta Ravena, sem entender nada.

-Nada... É que só agora eu percebi o habito inoportuno que eu adquiri... – Ele olha para a garota, que por sua vez o encara, sem entender nada – Deixa pra lá... – Não estava com muita disposição para explicar.

Eles continuarão conversando por mais alguns minutos, então, quando Wally finalmente foi embora Ravena retomou a leitura do pequeno livro. Minutos se passaram e ela continuou sozinha na sala, até que Tara chegou, acompanhada de Donna. As duas sentaram-se ao lado de Ravena e, assim como Flash, puxaram papo com a empata.

‘Parece que ele não é o único que tem esse habito...’ pensou Ravena, começando a entender o que Wally estava tentando explicar.

-Alguém viu a Kory? – Perguntou Donna em determinado estagio da conversa.

-Eu não a vejo desde ontem... – Falou Tara.

-Deve estar com Richard – Respondeu Ravena, indiferente.

Donna pareceu levar alguns instantes para processar a informação. Quando finalmente se deu conta, Ravena e Tara se encontravam olhando-a inquisitivamente.

-Foi mal... – Disse Moça Maravilha com um sorriso envergonhado – Ainda não me acostumei...

-Para ser sincera, eu também estou meio chocada... – Fala Tara.

                Ravena da de ombros.

                Donna olha para o relógio da parede e levanta em um salto.

                -Droga! Vocês viram o Wally? Karen falou para ligarmos...

                -Ele esteve aqui agora a pouco e disse algo sobre ir a sala de exer..

                 Antes que Ravena pudesse terminar a frase, Donna já avia passado pela porta que ia para o corredor. Terra e Ravena ficaram sozinhas. Isso era muito estranho para Ravena, ainda mais se considerar o fato de que antigamente deixa-las sozinhas na Torre resultaria na destruição da mesma. Agora, ninguém precisava se preocupar com essa hipótese, afinal, as duas eram amigas, não é?

                -Bom dia garotas! – Garfield falou, fazendo um arrepio percorrer o corpo de Ravena.

                -Oi Gar! – Respondeu Tara.

                -Olá Garfield – Falou Ravena, sem mira-lo nos olhos.

                Eles se aproximou furtivamente, para então se sentar no lugar que Donna estava a pouco: Entre Terra e Ravena. Ravena sentiu seus músculos enrijecerem. A proximidade com o rapaz a deixava tensa, sentia-se como se pudesse se descontrolar e cometer alguma loucura novamente.

                -Esse foi aquele livro que o Dick e a Kory te deram, né? – Disse Rapaz-fera, enquanto olhava para o livro vermelho no colo de Ravena.

                - Foi sim... – Responde de maneira contida.

                Em um pulo Tara se levantou. Caminhando até a frente dos dois perguntou:

                -Vou na cozinha. Querem alguma coisa?

                -Eu acho que vou querer um refrigerante – Disse Gar.

                -Eu também – Falou Ravena.

                Tara caminhou letamente até a cozinha. Quando já não viam mais Terra, Garfield pegou o livro que estava no colo de Ravena, fazendo a garota corar.

                -É sobre o que? – Perguntou enquanto manuseava o livro.

                Ravena virou-se e encarou Garfield. Ficou olhando-o por alguns segundos, tentando entende-lo. Garfield logo percebeu os olhares da empata.

                -O que foi? – Disse ele, sem entender o que se passava.

                -Porque fez aquilo ontem? – Perguntou séria.

                -Aquilo o que? – Perguntou Rapaz-fera, na esperança que Ravena desistisse da pergunta.

                -Brigou com Aqualad – No instante que a empata pronunciou essas palavras o sorriso que estava no rosto de Gar desapareceu.

                -Nada... – Falou, percebendo que a resposta não seria satisfatória – Nada de mais...

                -Se não é nada, quero que me fale – Falou Ravena, decidida.

                Rapaz-fera empalideceu. Podia contar para Ravena a verdade, mas não sabia como ela poderia reagir. Garfield se lembrou de quando Ravena lhe disse que tudo que acontecera entre eles fora um engano, seu estomago embrulhou com a lembrança. O que faria agora?

                -Certo, vou te falar... – Gar tomou fôlego. Quando estava prestes a falar Terra chegou.

                Ele olhou para Ravena, tentando dizer que não queria falar na frente de Tara.  Ravena entendeu, e não mencionou mais o assunto. Tara entregou os copos para os dois e sentou-se ao lado de Ravena.

                -Hoje vai estrear um programa novo de talentos... Se importam se eu ligar a televisão? Acho que vai passar agora... – Pergunta Tara.

                -Não, sem problemas... – Fala Ravena, e Gar assente com a cabeça.

                Era um programa meio mal feito. Podia-se dizer que era uma imitação de American Idol. Uma loira muito bonita começou a abertura e chamou um jovem de cabelos castanhos rebeldes e olhos verde claros. O garoto parecia nervoso, mas mesmo assim foi até o meio do palco e pegou o microfone. A moça o apresentou como Lucca D’Oreo e o rapaz cumprimentou a mulher e a plateia com um sincero boa noite. Após os cumprimentos, a banda começou a tocar e logo o rapaz os acompanhou. Ele cantava uma musica chamada “Breathe No More”.

No inicio, Ravena achou a musica bonita e um pouco depressiva. Logo pode perceber a voz do rapaz, uma voz realmente encantadora. Quando a musica acabou, podia-se ver a apresentadora com uma cara de espanto, possivelmente ela não imaginava que o rapaz fosse escolher uma musica como essa. Após Lucca D’Oreo veio uma garota. A loira a apresentou como Linda Fernandes. A garota começou a cantar “Like You Like a Love Song”. Passado algum tempo da apresentação da garota, Ravena se levantou e avisou que ia ao seu quarto guardar seu livro.

-Gar, preciso falar com você... – Disse Terra, enquanto se aproximava de Garfield.

-Pode falar...

-Senti saudades de você... – Disse ela, baixando o olhar – Acho que ter te magoado é o que eu mais me arrependo...

-Tudo bem... Você está fazendo o possível para se redimir e... – Antes que Garfield pudesse terminar a frase, Tara deu-lhe um beijo arrebatador.

Ele afastou seus lábios dos de Tara a tempo de ver Ravena parada a alguns metros do sofá. A empata estava em choque, e podia-se ver isso em sua expressão.

-Desculpe... Eu não queria atrapalhar... – Disse ela enquanto saia.

-Rae! Espera! – Falou Gar, enquanto se levantava ligeiro.

Ele andou rapidamente, tentando alcança-la. Quando finalmente conseguiu para a garota, eles já estavam no meio do corredor.

-Rae, não é o que você pensa... – Disse Garfield para Ravena.

-Você não me deve explicação nenhuma... – Respondeu Ravena, com uma cara sombria – Você é livre para fazer suas escolhas... Como eu disse antes, aquilo foi um erro, nós não temos nada.

Doía para os dois ouvir aquelas palavras. Ravena já não ligava para a dor, só queria que aquilo acabasse logo, queria não sentir nada. Garfield se sentia mal, seu mundo perdera o chão pela segunda vez.

-Certo – Foi a única coisa que ele conseguiu pronunciar enquanto a empata se afastava.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

                Ravena se olhava no espelho. Agora ela sabia o que a musica que o rapaz cantara queria dizer. Ela continuou a mirar o próprio reflexo sem prestar muita atenção na própria imagem. Um trecho da musica repetia em sua cabeça.

“Estive olhando no espelho por tanto tempo

Que tenho vindo a acreditar que minha alma está do outro lado

Todos os pequenos pedaços caindo, quebrados

Pedaços de mim, afiados de mais para serem colocados de volta

Pequenos de mais para importar

Mas grandes o suficiente para me cortar em

Tantos pequenos pedaços

Se eu tentar tocá-la”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!