Quando Dois Corações Batem Forte escrita por RJ Vitola


Capítulo 14
O filme


Notas iniciais do capítulo

A tão esperada estreia, o que será que vai acontecer? Espero que gostem desse capitulo...
Me mandem reviews contando o que acharam!

P.S.: Estou mandando nas notas finais desenhos que eu fiz dos vestidos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409947/chapter/14

A noite estava esplendida. O sopro suave da brisa entrava pela janela aberta do quarto da jovem de cabelos azulados. A titã estava debruçada no parapeito de sua janela observando a enorme e brilhante lua que enfeitava o céu. Tudo estava tranquilo, a noite tinha tudo para ser perfeita, mas nem sempre é o que acontece.

Ravena estava inquieta, talvez até um pouco ansiosa, afinal não é todo dia que os Titãs vão a uma estreia de cinema. Kory e ela haviam se arrumado juntas, mas quando terminaram, a alienígena disse que tinha que encontrar Dick, parece que eles já haviam feito as pazes, para o alivio de todos na Torre.

A empata já estava esperando a um bom tempo que Wally aparecesse, ele tinha marcado de se encontrar com ela as 20:00. Ravena olhou no relógio, eram 20:15.

‘Que irônico, o homem mais rápido do mundo atrasado...’ pensou a empata se dirigindo para fora de seu quarto, com o intuito de procurar Wallace.

A garota mal fechou a porta e um vulto preto parou ao seu lado. Era Wally. Ele usava um terno preto simples por cima de seu uniforme, afinal, fora convidado como Flash, não como Wally West.

–Desculpe o atraso – Disse o jovem, estendendo-lhe um buque de rosas vermelhas – As rosas estavam em falta na cidade...

–Wally... – A titã começou a falar – Realmente não precisava – Disse sinceramente.

–Ah, que isso... Foi só para aliviar a tensão, alem do mais, é a nossa ultima noite juntos... – Falou Wallace, corando.

Wally lhe estendeu o braço, a empata sorriu aceitando-o.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Wally e Ravena estavam na limusine, faltava cerca de uma quadra para chegarem ao local da estreia. Logo eles estariam passando pelo tapete vermelho e essa ideia deixava os dois um pouco nervosos.

–Sabe... – Começou Flash – Os Paparazzi, são como os vilões que a gente enfrenta...

Ravena o encarou, sem entender o que ele queria dizer.

–Quer dizer, a gente não pode deixar transparecer o medo, parece que aquelas maquinas captam tudo...

A empata abriu um sorriso nervoso. Se a intenção do rapaz tinha sido acalma-la não tinha dado muito certo.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------

–Flash! Ravena! – Gritou um repórter – O que vocês esperam do filme?

–Eu não espero, eu tenho certeza que vai ser fantástico – Falou Wally, abrindo um resplandecente sorriso.

Ravena apenas sorriu para a fotografia. Eles continuaram andando, mas foram parados muitas vezes por uma serie de repórteres e flashes de câmeras. Quando estavam quase na porta, uma repórter os parou.

–Ravena - A moça começou a dizer – Que tal uma palavrinha sobre o relacionamento de vocês dois?

A empata parou e encarou a repórter, descrente. O que diria agora?

‘Ah! É só um relacionamento falso, pra deixar um certo super herói verde com ciúmes, se é que me entende’ pensou ela, sarcasticamente.

–Sem comentários – Disse Wally, puxando-a para dentro da sala onde ocorreria a estreia.

–Em fim... paz – Disse a empata, antes de perceber que Tara caminhava ao seu encontro – Ou não...

– Oi Rae! – Disse a loira.

– Olá Tara. Bonito vestido... – Disse a garota de cabelos azulados ao ver que Gar não estava por perto. Tara usava um vestido vermelho e amarelo com duas aberturas laterais, que de certo modo lembrava seu uniforme de Titã mas dava um ar refinado e elegante ao mesmo.

–Rae! – Agora era Kory que vinha ao seu encontro – Esse vestido realmente lhe caiu bem! – A empata usava um vestido bege no estilo Marilyn Monroe, que, por acaso (ou não) Kory a havia ajudado a escolher.

Kory usava um lindo vestido em tons de roxos e rosas com detalhes pretos. A aparência de nenhuma das celebridades ali presentes podia ser comparada a das três Titãs, elas estavam simplesmente exuberantes.

Quando a alienígena se aproximava das duas Titãs, Wally já havia se retirado para procurar uma “companhia masculina” e na hora que Kory terminou de dizer a frase, ele já se encontrava conversando com Dick.

–Sabe, as vezes é bom ter uma amiga com senso de moda – Falou a empata, fazendo Kory abrir um sorriso satisfeito.

Não demorou muito e Gar se aproximou das três. Enquanto caminhava, ele fitava Ravena, como se analisasse cada detalhe dela, mas a moça não parecia perceber isso.

–Boa noite, moças... – Disse, e continuou olhando fixamente para a empata – Belo vestido ... – ‘Boa... Agora elogia o cabelo e chama para fazer as unhas com você!’ pensou o rapaz, repreensivamente.

–Obrigada... Kory me ajudou a escolher... – Disse a empata, com as bochechas completamente coradas.

–Uau! Vocês todas estão maravilhosas – Disse o metamorfo, tentando disfarçar.

Todas sorriram e provavelmente os sorrisos viriam seguidos de uma serie de agradecimentos mas, felizmente, um rapaz passou avisando que o filme já estava para começar.

‘Salvo pelo gongo...’ pensou Garfield.

–--------------------------------------------------------------------------------------------

Já havia um bom tempo que eles estavam vendo o filme. Ravena observava, um pouco surpresa, a atriz que escolheram para representa-la. Wally virou-se para o lado e viu a companheira com uma feição um tanto quanto reflexiva.

– O que foi? – Wallace perguntou em tom baixo, para que ninguém ouvisse.

–Ela é bonita... – Disse a empata, dirigindo um breve olhar para Wally.

–Não sei por que você se surpreende... – Disse Wally, olhando fixamente para a tela.

Ravena o encarou por um breve instante, mas logo voltou a prestar atenção no filme. O filme contava a história de quando os Titãs lutaram contra Trigon, o que trazia muitas lembranças para a empata, muitas delas boas, mas por outro lado muitas ruins. Por um lado o filme a lembrava de Trigon, seu pai, mas por outro, lembrava os Titãs, sua verdadeira família, e o fato de ela estar livre da influencia de seu pai. O pensamento da jovem passou brevemente por tudo isso, mas logo que ela pensou em sua liberdade para sentir, lembrou-se de Gar, de como nunca poderia dar certo, de como ela o amava. Uma lágrima escorreu pelos olhos da empata, porem, antes que Wally pudesse vê-la, ela a *enxugou.

–-------------------------------------------------------------------------------------------

Após duas horas e meia, todos se levantaram e a empata e o ruivo saíram à procura dos Titãs com quem ainda não haviam falado.

–Olha lá! O Cyborg... – Fala Wally, ainda empolgado com o filme que acabara de ver.

Os dois se aproximaram de Victor e o cumprimentaram. Havia uma moça com um vestido roxo de detalhes brilhantes perto dele, ambos os Titãs se perguntaram quem seria aquela, mas logo Victor a chamou, acabando com a curiosidade dos dois. Era Karen.

–Cacetada! – Exclamou Wally.

Não tinha outra palavra, a líder simplesmente estava fantástica. O vestido que ela usava era ousado, mas ao mesmo tempo refinado, combinava com ela. Victor é que não pareceu ter gostado da reação de Wally, pois o fuzilou com um olhar mortal.

–Então? Vocês vão para a festa, né? – Perguntou Cyborg.

–Que festa? – Falou a empata sem entender o que o rapaz dizia.

–A festa na cidade, digo, casa do Gar... – Dessa vez foi Karen quem falou – Você ficaram sabendo, né?

–Sim... Claro! – Wally olhou para Ravena, como quem pede desculpa – Esqueci de te falar...

–Então a gente se vê lá, né? – perguntou o homem de metal.

–Claro! – Falou Flash, antes que Ravena tivesse tempo para responder.

–---------------------------------------------------------------------------------------------

–Que história é essa de ir a uma festa na casa do Gar?! – Ravena o encarou séria – Esse namoro já esta durando de mais!

–Confie em mim...

–Eu confio em você, o problema é que isso já era para ter acabado!

–Te juro que essa mentira não vai passar de hoje! – Falou o rapaz, fazendo Ravena se acalmar um pouco – Acho que temos uma festa para ir, não acha? – Perguntou, estendendo-lhe a mão.

Os dois caminharam de braços dados até a saída do local. Eles estavam esperando a limusine, quando viram Donna Troy.

–Moça Maravilha! – Gritou Wally, fazendo a garota se virar. Ela usava um vestido azul escuro brilhante, mas não havia tirado seus braceletes.

–Oi! – Falou Donna, se aproximando.

Um ruivo alto de mascara seguiu Donna, era seu acompanhante. O homem estendeu a mão para cumprimentar Wally.

–Olá Arqueiro... –Disse, ignorando a mão do rapaz – Não imaginei que você estaria por aqui...

–Pois é... – Falou Roy Harper, levando a mão à cabeça, meio sem jeito – A Moça Maravilha perguntou se eu não queria vir com ela, e você sabe o quanto ela pode ser persuasiva quando quer...

–Sei... Té mais – Disse Flash, enquanto arrastava Ravena para longe dos dois – Roy... Ela não podia trazer alguém melhor, não? – Falou quando já estavam a uma distancia razoável de Donna e Roy.

–O que tem de errado?- Perguntou Ravena.

–Tudo! Cara, ela trouxe o Roy!

–E? – A empata o encarou, seriamente.

–Sei lá... – Disse o velocista, um pouco menos nervoso – Esquece, a gente ainda tem uma festa pra ir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VESTIDOS:

Ravena
http://media.tumblr.com/0aed79cc1f125fd96c41c90be1814f1b/tumblr_inline_mwf215sbbX1r9b0dm.jpg

Estelar http://media.tumblr.com/99e2ffab9c6f91f0b7058dd7e532c914/tumblr_inline_mwf1jyBWXI1r9b0dm.jpg

Terra http://media.tumblr.com/d4bd0d037ab1381e01467b2322fead89/tumblr_inline_mwf19qD9kb1r9b0dm.jpg

Abelha
http://media.tumblr.com/1a5847d90bdca3e774a70c5529ec6bc7/tumblr_inline_mwf1762kAG1r9b0dm.jpg

Moça Maravilha http://media.tumblr.com/2d7f20ac4fc12c61194978a2cbd0a75b/tumblr_inline_mwf1ihxpPY1r9b0dm.jpg