Quando Dois Corações Batem Forte escrita por RJ Vitola


Capítulo 15
Cidade garfield


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pela demora para postar! Acho que é como disse, antes tarde do que nunca... Hahhaha Bom, espero que gostem desse capitulo, eu particularmente adorei escrever ele ;p

Obrigada a todos que estão acompanhando... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409947/chapter/15

Como sempre atrasados... Garfield Logan nunca entendeu como uma festa podia começar sem o próprio anfitrião, mas era isso que sempre acontecia quando dava festas em sua mansão.

–Fala Gar! – Gritou Victor Stone – Pensei que ia te encontrar quando chegasse, mas ai me lembrei de quem estava falando... – Disse, dando um forte abraço no amigo.

–Pois é... Esse sou eu – Garfield respondeu com um sorriso no rosto.

– Uau! Eu tinha me esquecido de o quanto isso aqui era grande... – Falou Tara, enquanto olhava em volta.

–Acho que vou dar uma rodada para ver se encontro mais alguém... – Falou se despedindo de Victor e Tara.

Nem Tara, nem Victor sabiam, mas o alguém na frase de Gar era bem mais especifico do que parecia, talvez até especifico de mais.

–----------------------------------------------------------------------------------------------

–Ainda não sei se quero ir a essa festa... – Falou Ravena.

–Pois eu quero ir... – Respondeu Wally, já cansado de tentar convencê-la.

A garota parou. Eles já estavam na rua onde ficava a mansão de Gar, mas a empata sentia que não conseguiria dar nem mais um passo a frente. Por mais que ela soubesse que era bobagem, algo lhe impedia de entrar na casa do metamorfo. Ela se sentia pouco a vontade em estar na “cidade de Gar”, como a dizia a maioria dos Titãs quando se referiam a casa do Logan, levando em consideração que lá havia espaço para abrigar uma cidade de tamanho médio.

–Ok, você vai e eu volto para a Torre! Ta vendo? Todo mundo fica feliz... – Falou Ravena, já fazendo a volta.

–Não mesmo! – Wally a segurou pelo braço e a puxou para perto de si – Eu quero ir a essa festa com você... – Disse, olhando-a nos olhos.

–---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Garfield Logan já estava “rodando” a festa a alguns minutos e nenhum sinal de quem ele procurava.

‘Quem sabe eles resolveram não vir... ’ pensou, já desistindo de procurar e sentando-se a mesa em que Kory e Dick estavam.

–Oi gente! Que bom que puderam vir... – Garfield cumprimentou.

–Obrigada a você por ter nos convidado... – Falou Richard, meio sem jeito. Dick nunca fora muito bom com formalidades.

–Obrigada Gar! Se você não tivesse nos chamado, Richard iria passar o resto da noite procurando pistas a respeito do reaparecimento do Exterminador!

–Não é bem assim... – Começou Dick, tentando se defender.

–O que você descobriu até agora? Quer dizer, como ele pode estar vivo? – Garfield perguntou inesperadamente, fazendo Koriander lhe lançar um olhar que era uma mistura de descrença e um pouco de raiva.

–Na verdade tenho minha suspeitas... – Dick começou a falar.

–La vai... – Falou a Princesa de Tamaran colocando a mão na testa num gesto de desespero.

–Continue... –Falou Garfield, seriamente. O assunto realmente estava lhe despertando interesse.

–Não acho que o Exterminador tenha sido derrotado tão facilmente por Terra – Dick chegou mais para frente, tirando as costas da cadeira, e assumiu uma postura mais seria – Por mais que ela seja poderosa... Ele tem técnica, experiência e muitos truques que eu nem imagino... Sem falar que eu acho que ele tem um aliado – Richard falou quase como um sussurro, enquanto olhava para alguém atrás do metamorfo.

Ao perceber isso, Gar se virou discretamente para ver quem o líder observava. Era Rose Wilson, a filha do Exterminador, também conhecida como Devastadora, uma dos Titãs da Costa Leste. Por sorte, ela estava a certa distancia do grupo e não ouviu o que falavam.

–Você acha que... – O metamorfo começou, porem não precisou terminar a frase.

–Não sei, mas não descarto essa possibilidade.

O trio permaneceu calado por um bom tempo, e Gar logo se virou para dar uma breve olhada na titã de tapa-olho . Ele ainda estava perplexo com o que Richard havia acabado de lhe dizer. ‘Será? Quer dizer, ela sempre teve um instinto um pouco agressivo, mas tem tantos motivos quanto nós para odiar o pai... ’ pensou o Logan, enquanto procurava Rose. Antes de achar a Detonadora, o olhar de Gar se deteve no local por onde os convidados estavam entrando. Tinha acabado de achar quem ele estava procurando.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

–Olha, Wally... Não sei se é uma boa ideia... – Falou a empata, tentando convencer Wally a deixa-la ir.

–Não vai ter nenhum problema, mas se você esta se sentindo tão desconfortável com essa situação, a gente pode voltar para a Torre...

–Não precisa ficar comigo... – Disse a garota, começando a se sentir culpada.

–Mas eu quero – Ele respondeu com firmeza.

–Eu sei o quanto você queria ir a essa festa e ...

–Não ligo para festa nenhuma, desde que eu esteja com você – Wally falou, encarando-a bem no fundo de seus olhos.

A empata não disse nada, estava começando a perceber que teria que ir a essa festa. Ela começou a andar em direção a festa, ainda estavam longe da entrada e, consequentemente, isolados de todos os outros convidados. Wally ainda a segurava pelo pulso, deixando-a bem próxima a si. Em um simples movimento, o rapaz a puxou para mais perto ainda e lhe deu um grande beijo de cinema.

–Wallace! – Exclamou ela, se afastando do rapaz – Não tem ninguém aqui, não há motivos para fingir.

Wallace West simplesmente a encarou serio, porem com um sorriso tímido no rosto. Os dois sabiam muito bem o que isso queria dizer, mas nenhum tinha coragem de pronunciar as palavras.

–Wally... – Ela não sabia o que dizer – Você... Me desculpa, isso não devia acontecer! – Disse ela, se teletransportando para longe dali.

–Ravena... – O ruivo suspirou.

–West?

O rapaz se virou. Era Gar, a ultima pessoa que ele queria ver no momento.

–Logan – Ele o cumprimentou, de maneira seca.

–Tudo bem? Quer dizer a Rae tava aqui agora a pouco... O que ouve? – Perguntou o esverdeado, preocupado.

–Tudo ótimo! – Falou, sem deixar transparecer a ironia em sua voz – A Ravena não estava se sentindo bem, disse que ia para a Torre – Falou o velocista, tudo que ele menos queria era explicar a situação para Gar.

–Que pena... Acho que ela iria gostar da festa... – Falou o Logan – Bom, acho que vou indo. Estava procurando uma pessoa...

–Acho que vou pra Torre fazer companhia para a Rae... Boa festa! – Falou Wallace, desaparecendo em um piscar de olhos.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ravena sabia que Wally iria procura-la se ela fosse para a Torre, por isso precisava ir para um lugar onde ele provavelmente não pensaria em procura-la, a festa do Logan. A garota sabia que não podia evitar Wallace para sempre, mas no momento não estava em condições de vê-lo, não fazia ideia do que dizer a ele.

A jovem estava se esforçando para atravessar o aglomerado de pessoas que se encontravam em volta da pista de dança, mas quanto mais andava mais o caminho se tornava difícil.

–Senhorita? – Era um garçom. O homem lhe estendera uma bandeja repleta de taças com champagne. Ravena não costumava a fazer isso, mas dessa vez pegou uma e a virou em um gole só.

A empata continuou lutando contra a multidão que a cercava. Ela precisava chegar a um lugar com menos gente, o mais isolado o possível.

–Ravena! – A garota se virou e viu Karen a chamando – Achei que vocês não iam chegar – Disse quando já estava mais perto – Ué? Cadê o Flash?

–Acho que ele foi para a Torre...

–Que pena! Ele ia adorar isso aqui – A líder falou, mostrando o espaço em volta com as mãos.

O estomago da empata embrulhou, Wally não estava ali por sua culpa.

–Você viu o Victor? – Ravena negou com a cabeça – Licença... Acho que vou procurar ele – A líder falou, enquanto saia.

Um garçom passou pela empata, ela pegou mais uma taça sem se preocupar com o conteúdo, e depois continuou a procura de seu “refugio”.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O metamorfo estava andando pelo jardim, esse era o lado bom de ser o dono da festa, ele sabia todos os caminhos e lugares que ninguém conhecia. Tudo estava deserto a sua volta. Ele adorava aquele silencio, era bom pra pensar na vida.

A grama e os arbustos estavam molhados pelo orvalho. O rapaz seguia por um caminho de pedra ao lado das várias plantas. Logo, o esverdeado avistou uma pessoa sentada em um banco ao lado do jardim.

‘Não pode ser... ’ ele pensou.

Ele se aproximou vagarosamente até estar perto o bastante para confirmar a o seu pensamento. Era ela.

–Oi! Andei te procurando, mas o West disse que você tinha ido para a Torre...

–Oi Gar... – A garota começou a falar, mas no meio da fala levantou as pernas e cruzou-as, como se fosse meditar – O que eu estava falando mesmo? – Falou ela soltando uma alta gargalhada.

Garfield sentou ao lado dela no banco e a encarou sem entende-la. Isso com certeza não era um comportamento típico da empata.

–Você andou bebendo? – Ele perguntou e ela acenou que sim com a cabeça – O quanto você bebeu?

Ela olhou para as mãos como se fosse contar, mas em certo momento ela desistiu da ideia.

–Não sei – Disse rindo – Seus olhos são tão verdes... – Ela falou, parando abruptamente de rir, o que fez o rapaz soltar um breve risinho.

–Vem comigo... – Ele disse sorrindo – Vamos ver o que a gente pode fazer para você melhorar...

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ravena estava sentada em umas das diversas camas que existiam na mansão de Garfield. Tudo girava em volta dela, era uma sensação desagradável e prazerosa ao mesmo tempo.

–Prontinho – Falou o Logan enquanto entrava no cômodo com uma xícara de café. Ele estendeu a xícara para a garota, que a pegou sem hesitar.

Ravena começou a beber do liquido escuro. Logo podia-se ver a diferença, ela estava bem melhor. O metamorfo esperou que ela terminasse de tomar o café e colocou a xícara em uma mesinha que havia ao lado da cômoda.

–Wally disse que você não estava passando bem e tinha ido para a Torre... O que aconteceu? Vocês brigaram?

–A gente meio que terminou... – A garota falou, massageando as têmporas – Mas isso não importa... – Falou, sem querer entrar em mais detalhes.

Garfield ficou encarando a garota para ter certeza de que ela estava bem, ele se sentia um tanto mal por estar feliz com o rompimento do casal.

–Você esta bem? – Perguntou, por fim.

–Estou... E obrigada.

–Que é isso... Eu só perguntei...

–Não... Eu tava falando... – Ela apontou para a xícara.

–Ah sim... Disponha... – Ele sorriu um sorriso amarelo.

–Desculpe se eu falei alguma coisa, sabe, quando eu tava meio que fora de mim... – A garota disse meio sem graça.

–Você só falou dos meus grandes e lindos olhos verdes... – Ele disse, se aproximando de Ravena.

–Serio?! – Ela perguntou, ficando cada vez mais sem graça. Era verdade que ela achava isso, mas não era uma coisa que saísse falando por ai.

–Não – Ele disse, com o rosto bem próximo ao da garota – Só falou que eles eram bem verdes – O som da ultima palavra foi abafado por um incrível e desejado beijo.

Aquilo não era certo, os dois sabiam disso, mas eles não tinham mais controle, tudo aquilo era mais forte que os dois, cada célula de seus corpos sabia o quanto eles se desejavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!