Quando Dois Corações Batem Forte escrita por RJ Vitola


Capítulo 12
CHEGOU PELO CORREIO


Notas iniciais do capítulo

Já no capitulo 12... Passou rápido, não? Espero que gostem desse capitulo tanto quanto eu gostei de escreve-lo... E obrigada de novo a todos os que estão acompanhando a história!
E ai, o que acham que chegou pelo correio? Me contem pelas reviews o que estão achando até agora da fic...

P.S.: Eu postei uma oneshot de Helloween outro dia, se alguém estiver interessado em ler é "Pois tudo tem que ter um fim"... É só um pequeno conto, mas está lá para quem quiser ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409947/chapter/12

-Como é que é!? – Falou Wally, numa mistura de descrença e espanto – Acho que não entendi direito...

-Desisto.

-Você não pode desistir! A gente ta quase conseguindo...

-Conseguindo o que? Estragar a felicidade do Gar? Ele ta bem sem mim... – Disse a garota com um sorriso triste nos lábios – Alem do mais, e a Tara? Ela não é o que eu pensava antes... Não quero magoar ela, eles se amam, quem sou eu para atrapalhar?

-Como é? – Falou Wally – Agora você ta com peninha da Terra? Justo você que quase mandou a garota para outra dimensão?

-Eu sei... Me arrependo muito disso, e... – Ravena parou de falar, encarando Flash seriamente – Espera um pouco... Como é que você sabe disso?

-As noticias correm rápido... – A garota o encarou, descrente – Ta, o Dick me falou...

-Falou, foi? – A empata falou, lembrando-se do pedido de segredo que Dick lhe fizera.

-Relaxa... – Falou Wally, tentando entender o que a garota pensava – Ele só falou para mim.

-Sei...

-O que foi? Eu juro que não contei para ninguém! – Disse Wally, sem entender nada.

A empata sorriu, sabia que Wallace não havia comentado nada, mas não podia deixar de sentir um pouco de raiva de Richard.

-Mas voltando ao plano... – Ravena fez uma pausa – Depois a gente fala disso, estou sentindo alguém se aproximando.

Wally concordou com a cabeça. Não tinha como esconder um enorme sorriso de satisfação em sua cara, ele iria ter tempo de pensar em algo para convencer a empata a não desistir do plano.

-Não acredito que ele teve coragem... – Sussurrou Kory, olhando para o chão enquanto caminhava – Ah! Olá amigos – Disse a ruiva, com um falso entusiasmo.

- Olá – Ravena respondeu, um pouco aérea.

Wally simplesmente acenou com a cabeça. Ravena podia ver que o rapaz estava meio confuso, era obvio que Estelar não estava muito bem. Flash estava encarando Kory, e já se podia ver que a garota estava ficando sem graça.

-Espero não estar atrapalhando... – Falou a tamariana, meio sem jeito.

-Não, que é isso... – Falou Wally. O rapaz fez um longa pausa. Logo a empata percebeu o que ele ia perguntar, mas torceu para estar errada – Ta tudo bem Kory?

‘Droga!’ pensou, sem deixar transparecer o seu desconforto.

-Ah, claro... Porque não estaria? – Falou a ruiva, totalmente sem graça.

-Tem certeza? – ‘Claro! Alem de perguntar, ele ainda insiste na pergunta’ pensou Ravena, aflita com o rumo da conversa.

-Tudo ótimo! – Kory falou num tom estranho. Seria ironia? Nem Ravena, nem Wally haviam visto alguma vez antes a tamariana fazer uso de tal recurso.

Ao perceber que deixara a raiva transparecer em sua voz a ruiva também notou que Wally e Ravena a encaravam, e Wally estava com um semblante um tanto assustado. Kory recobrou a postura e deu um resplandecente sorriso.

-Estou bem, amigos. Não se preocupem! – Falou enquanto caminha em direção ao seu quarto.

Antes que Ravena pudesse aborda-lo novamente com a ideia de finalizar o plano, Wally correu para a cobertura da Torre. Ele precisava de duas coisas: tempo, e espaço para pensar.

Ravena olhou em volta procurando o amigo, mas Wally tinha sumido, e a única coisa que a jovem de cabelos azulados podia fazer era esperar. Com um longo suspiro, Ravena caminhou até a sala e foi se sentar no sofá.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Wally tinha que fazer alguma coisa, e ele sabia muito bem disso, mas o que? Sabia que desistir do plano não era uma opção, não agora... Tudo dependia do que ele faria naquele momento, não podia botar tudo a perder. Precisava de tempo para pensar, tempo que provavelmente ele não teria.

Já fazia um tempinho que estava na cobertura. Gostava muito de lá, parecia que lá os pensamentos corriam melhor, parecia que tudo em volta era pequeno e insignificante, sem falara na vista, é claro. Wally tentava de qualquer maneira achar uma solução para o problema em questão, mas nada lhe ocorria. Chegou a sentir-se em um beco sem saída.

-Wally?- Era Donna – Olha, eu acho que a Rae ta te procurando e...

-Você não vai falar pra ela que eu to aqui, vai? – Perguntou Wally, quase como fazendo um pedido.

-Certo... – Falou Donna, abrindo um pequeno sorriso – Posso fingir que não sei de nada.

-Valeu – Falou Wally, retribuindo o sorriso.

Donna caminhou, com a intenção de voltar para a parte de dentro do Torre, mas parou um pouco antes de fazê-lo, voltando-se novamente para Wally.

-Se importa se eu me sentar aqui com você? – Perguntou Donna Troy.

Wally fez um gesto para que ela se sentar ao seu lado. Donna sentou e suspirou fundo.

-Dia difícil? – Perguntou Flash.

-Bastante – Respondeu Donna, cabisbaixa.

-Então? – Perguntou Wally, prolongando bastante o final da palavra – Você vai me contar?

-Mania chata de querer saber de tudo... – Resmungou Moça Maravilha. Wally continuou encarando-a – Certo... Não sei direito o que aconteceu, mas a Kory ta muito estranha comigo...

-Ah! Relaxa... Também achei ela muito esquisita, ela deve estar tendo um dia ruim, ou sei lá.

- Não. To falando serio! Senti ela quase voando na minha garganta... – Donna riu ao ver a cara de descrença de Wally – É serio!

-Jura? – Perguntou Wally, ainda sem acreditar.

-Juro! – Falou Donna, revirando os olhos – Depois da nossa breve conversa, ela ainda saiu reclamando alguma coisa sobre do Dick. Será que eu fiz alguma coisa?

-Que nada! Deve ser TPM interplanetária... – Brincou West, tirando um leve risinho do rosto serio de Donna.

-Valeu Wally... – Disse Donna – Eu tava mesmo precisando conversar com alguém...

- Não seja por isso... Estou disponível de segundas a quintas, e agora temos que acertar o pagamento... Acho que 25,50 é um preço justo para essa consulta, não acha? – Wally vê que Donna o encara, embasbacada – É brincadeira! – O rapaz fala, serio – A gente não pode mais brincar, onde está o senso de humor desse povo? – Resmunga para si mesmo.

Os dois passam alguns minutos imersos em um completo silencio apenas desfrutando da companhia um do outro, e da bela vista que a Torre lhes permitia ter.

-Ei! – Chamou Donna – Ta sabendo? – Wally fez um gesto, mostrando que não estava entendendo o que ela falava – Já terminaram de gravar o novo filme do Titãs...

-Como assim? Eles começaram há quanto tempo? Uma semana, duas? Da ultima vez que eu ouvi falar disso nem tinham escolhido o elenco ainda...

-Eu sei... Parece até que tem um monte de Flashs no elenco! – Falou Donna, caindo na gargalhada.

-Haha, muito engraçado... – Respondeu Wally, de maneira irônica.

-O filme vai ser com os Titãs originais. Ou seja...

- Eu, digo, nós – Parou, fazendo uma mesura a Donna - vamos aparecer no filme! – Interrompeu Wally, que já estava se empolgando com a ideia.

-É isso aí! – Disse, batendo na mão que Wally estendera para ela - Os convites chegaram agora a pouco...

-Que convites? – Perguntou Wallace.

-Para a estreia, é claro – Respondeu Donna, como se o rapaz acabace de fazer a pergunta mais tola do mundo.

‘É isso!’ pensou West.

- Tenho que ir... Até mais, Donna! – Falou e, sem dar tempo de Donna responder, saiu correndo para dentro da Torre.

-Até... – Sussurrou Moça Maravilha, com um leve sorriso no rosto.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Wally chegou na sala, todos, menos Kory e Donna, estavam lá. Ele viu Dick sentado em um canto, com um pacote nas mãos, que ele imaginou serem os convites.

-Alguém viu a Rae?- Perguntou Wally.

-Acabou de ir para a cozinha – Respondeu Gar, com um tom um pouco seco.

-Wally?! – Esbravejou Ravena voltando da cozinha – A gente tem que conversar, e agora mesmo.

-Nada disso – Falou Dick – Queria esperar todos estarem aqui, mas acho que Kory não vai aparecer tão cedo, e não faço a mínima ideia de onde Donna possa estar... Então acho melhor falar com elas depois... – Falou o líder, fazendo uma pausa.

-Nossa, como eles trabalham rápido... – Terra sussurrou para Garfield.

-É, parecem até um bando de... – Gar começou a falar, mas logo foi interrompido por Wally.

-De Flashs, sei... Essa piada já é velha – Respondeu West, com um sorriso sínico nos lábios, arrancando o sorriso do rosto de Rapaz-fera.

-A pouco chegaram uns convites para a estreia do filme dos Titãs, - Continuou Richard, ignorando a interrupção - e parece que cada um de nós sete vai receber dois... – Terminou de dizer, passando o envelope para que cada um pegasse os seus convites.

Após todos pegarem os convites, Robin apanhou o envelope e se retirou da sala. Wally caminhou em direção a Ravena, que já avia se retirado para um lugar mais reservado, para que pudessem conversar.

-Agora que o pique esconde acabou... – A empata começou a falar, já sem paciência – Acho que temos uma conversa para terminar.

-Pensei bastante sobre isso, e acho que devemos terminar depois da estreia – Falou Wally, decidido.

-Você acha, é? – Respondeu a empata, em um tom zombeteiro – Pois eu acho que tem que ser agora.

-Não, serio, pensa bem... Se a gente terminar agora, qual vai ser a desculpa?

-Não sei – Admitiu a garota.

-Mas se a gente fizer isso depois da noite de estreia... – Continuou Wally, mas foi interrompido pela garota.

-Qualquer desculpa é plausível! – Concluiu a garota, com um sorriso satisfeito – Genial! – Elogiou, surpreendida pela ideia.

-Obrigada, e... – Falou com um tom de brincadeira – Estou decepcionado por você ficar surpresa... Todos sabem que eu sou brilhante!

Ravena riu, dando-lhe um pequenino empurrão no ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Dois Corações Batem Forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.